Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 4
Capítulo 4 - Entrevistando Orihime Inoue


Notas iniciais do capítulo

Escrito por MarinaSanji! Pessoal, mais uma entrevista!!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/4

ATENÇÃO!Esse programa começará após o esclarecimento oficial de suas diretoras!

(Autora 1 - MarinaSanji) Após sérios problemas ocorridos no nosso estúdio, devido à entrevista anterior.....

(Autora 2 - mari_15_2011) ...tivemos que processar Ash Ketchum por destruição de patrimônio particular!

(Autora 1 - MarinaSanji) E, como a justiça é lenta.....

(Autora 2 - mari_15_2011) Teremos que continuar trabalhando no mesmo estúdio......

(Autora 1 - MarinaSanji) ...devido a não conseguirmos um outro lugar provisório, portanto...

(Autora 2 - mari_15_2011) CONTENTEM-SE COM UM ESTÚDIO RUIM!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O estúdio decadente é iluminado por uma fraca luz, ao som ruim de uma música que ninguém conseguia reconhecer.

(Sanji - com o terno meio chamuscado) Olá minhas lindas fãs......e.....*irrita-se com a música ruim* EI, NÃO DÁ PRA MELHORAR O SOM AÍ NÃO?????

(Caroline) Ops!!!!Desculpa, bofe, mas depois daquele choque as nossas caixas de som ficaram HOR-RÍ-VEIS!

(Sanji)Um dia, eu largo esse emprego e vou vender espetinho de camarão na praia!!!!*acalmando-se* Bem, vamos agora chamar nosso convidado de hoje.... *lendo no papel* UAU!!!!*mega feliz, com coraçõezinhos nos olhos*FINALMENTEEE!!!!!VOU ENTREVISTAR UMA DAMA!!!!!Pode entrar, Orihime - chan!

(Orihime – entrando) Olá, pessoal!

(Sanji – chegando com uma rosa nas mãos) Com licença, senhorita!Não pude deixar de reparar em sua beleza!Você é como uma bela estrela no céu, brilhando, para seduzir-me!!

Orihime, com sua imaginação super fértil, se imagina na forma de uma estrela, dançando Lady Gaga no céu.

(Sanji – vendo-a dançando sozinha) Que gracinhaa!!!Ela ficou tão impressionada com meus elogios que está até dançando de alegriaa!!!

(Orihime – despertando para o mundo real) Senhor Sanji?Você disse alguma coisa?

(Todos) *gota*

(Caroline) CRUUUUZESSS!!!Que garota maluca!!!

(Sanji – triste) Bem.....já sei que isso foi um fora......er...onde estávamos....*olha para o decote da garota*.....UAUUUUUU!!!!!!!!!Er....calma.....preciso me concentrar e ler a pergunta.....*desconcentra-se de novo* MELLORINEEEEEE!!!!!!MELLORINEEEEE!!!!

(Orihime – não entendendo nada) Hã?

(Autoras) EEEI!!!!ESSA ENTREVISTA SAI OU NÃO SAI?????

(Caroline) Calma ai, queridas chefinhas!Vou dar um jeito!- dirige-se a Sanji- me dá esse papel aqui, Maria Purpurina!!!!EU, a entrevistadora substituta, vou fazer as perguntas!!!!!*olha o papel* Cruuuzes!Cada perguntinha podre!Bem, vamos fazer do meu jeito!

(Sanji – irritado) EI!!SOU EU O APRESENTADOR DAQUII!!!!!!*olha de novo pro decote da Orihime* Ôoooooooooooooo lá em casaaaaaaaaaa!!!!!!!

(Caroline) Ninguém merece!!!!!Bem, minha amiguinha mocréia, dotada de lindos airbags!!Isso aí é silicone???????

(Platéia) OOOOOOHHHHHHH!!!!!

(Orihime – distraída com uma borboleta que acaba de entrar no estúdio) Heim?Hã?Você falou comigo???

(Caroline) Ei, garotaaa!!!!Desse jeito você quebra o clímax do programa!!!!!

(Orihime) Clímax?! Mas eu não bati, nem relei em nada pra quebrar!

(Caroline) Pois ée.....bem que Iva-sama dizia, que quando há fartura na comissão de frente, há falta no cérebro!!!!Vou perguntar de novo e....PRESTA ATENÇÃO!!!!!!É silicone????

(Sanji, ao fundo) MELLLORINEEE!!!!!!ÔOO LÁ EM CASAAAAA!!!!!!

(Platéia de novo)Ohhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

(Orihime) Bem.......eu......*vê o Ichigo na platéia* EEEIIIII!!!ICHIIGOOOO!!!!!EU TO AQUIIII!!!!!

(Ichigo - envergonhado) Oh, não!!!Por que ela me faz pagar esse micoo????Vou sair bem de fininho pra ninguém me ver......

Orihime vê Ichigo saindo do estúdio.

(Orihime – indo embora também) EI, ICHIGOOOOO!!!VOLTA AQUIIIIIII!!!!!!!

(Sanji – correndo atrás de Orihime) MELLORINEEEE, MELLORINEEE!!!!!

(Caroline – decepcionada) Não acreditoooo!!!!!!Todos me deixaram!!!!Snif!Vou chorar!!!!E assim, snif, terminamos mais um, SNIF, Sanji’s Talk Show!!!!!BUÁAAAAAAA!!!!!!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de nos mandar críticas, sugestões, elogios,etc!!!Bjooos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanjis Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.