Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 15
Capítulo 15 - Entrevistando Itachi Uchiha


Notas iniciais do capítulo

OLá, pessoaal!!!!Mais uma entrevista quentinha pra vocês!!!(Escrito por MarinaSanji)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/15

Começa o programa com a música Xô Satanás.

(Sanji) Olá, lindas garotas!!!!E é com essa música macabra que eu chamo para ser entrevistado uma pessoa que não ama nem a própria mãe.....é sanguinária, maluca, maníaca......e tem sérios problemas psicológicos: eu chamo ele:

(Máscara da Morte de Câncer-MDM) Sou eeeeuuuuuu!!!!!!!

(Sanji) AIAI......SENTÁ LÁ, CLÁUDIO!!!

(MDM - espantado) COMO VOCÊ DESCOBRIU MEU VERDADEIRO NOME?????

(Todos – espantados) Oooohhhh!!!!

(Sanji -espantado) NOSSA!!!!Não sabia que uma das frases criadas por mim iria desvendar os maiores segredos do mundo de Cavaleiros do Zodíaco!!!!

(Autoras) AI AI.......ISSO NÃO IMPORTA !!SEGUE O PROGRAMA!

(Sanji) Tá bem.......Então que entre....

(MDM) Eu????

(Sanji) Nãaao!!!!é o ITACHI UCHIHAA!!!!!

(Itachi - sério) Só vim porque não tinha mais quem matar lá em casa.....então vim procurar carne nova por aqui....

(Todos) QUE MEEEDOOOOO!!!!!!

(Caroline - chegando e escutando apenas a última frase) Hihihhi!!Se quer carne nova, eu estou disponível, lindãaao!!!

(Itachi) *gota* Não era isso que eu queria dizer......

(Sanji - olhando bem para Itachi) Ei.....já não nos conhecemos??

(Itachi - sério) Não....

(Sanji - se lembrando) Mas é claaarooo!!!!!Você foi aquele emo que eu entrevistei no capítulo 7 !!!!!!!Nossa, mas como você tá alto, heim??E bem mais emo.....

(Itachi - pegando Sanji pela gola da camisa) NÃO ME COMPARE COM AQUELE *&%$##@ DO MEU IRMÃO!!!!

(Sanji - se desvencilhando de Itachi) QUER BRIGAR É???EU TE PARTO EM DOIS!!!

(Autoras - olhares ultra maléficos) Quantas vezes temos que dizer: NADA DE BRIGAS AQUIII!!!!!SENÃO VOCÊS VERÃO COMO É ESTAR NO INFERNO!!!!

(Itachi e Sanji - assustados) Tá beem!!!!

(Sanji-cochichando para Itachi) Elas me dão medoo!!!

(Itachi - cochichando para Sanji) Cara.....tenho pena de você......ter essas duas de chefes é pior do que ser torturado, morto e esquartejado por cinco vezes!!

(Plateia - desconfiando dos dois) Huuuuuummmmmm!!!

(Caroline - mega feliz) Obaaa!!!Mais dois pro meu timeee!!!!

(Sanji e Itachi) QUEREM MORRER????

(Todos, menos os dois) (silêncio total)

(Sanji) Acho bom!!!!! - voltando-se para Itachi - Bem....vamos às perguntas.....Que recado você daria para o emo do seu irmão??

(Itachi) Bem...eu gostaria de dizer ao idiota, &%¨$%$%$$......*vários xingamentos censurados* do meu irmãozinho isso: *levanta e começa a dançar* Me inveje, me odeie....só não esqueça que odeio você!!!!!

(Todos) *gota*

(Caroline) Ameei a música!!!Foi você quem compôs??

(Itachi - todo orgulhoso) Sim!!!Composição 100% minha!!!

(Super fã do cantor - na plateia) SEU PLAGIADORR!!!!!!A MÚSICA É DO MEU IDOLO!!!!!!!!

(Itachi - olhar ameaçador) QUEM COPIOU FOI ELE!!!!

(Fã do cantor - assustado) Siim!Foi ele!!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso, fora do programa:

(Garota 1 - no telefone) Ei, amiga!Você viu isso????O Itachi ameaçou um dos nossos amigos do fã clube em rede pública e ainda roubou a música dele!!!!

(Garota 2 - no telefone) Vi sim!!!Precisamos tomar decisões drásticas com esse cara!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No programa.....

(Sanji) Bem....vamos deixar essa história de música pra lá, e.....vamos à próxima pergunta.....

(Itachi - impaciente) Pergunta logo!!!!

De repente, ouve-se um forte barulho de portas estourando e uma enorme falação na entrada do estúdio.

(Caroline - assustada) QUE QUE ISSOOOOO?????

(Sanji) Uma invasão de ETs?????

(Itachi) Um bando de assassinos psicopatas????

(Autora/MarinaSanji - chegando desesperada) NÃAO, GENTE!!MUITO PIOR!!!É UM FÃ CLUBE!!!

(Todos – assustados) O queeee?????

(AutoraMary_15_2011) E eles querem matar o Itachi por que ele roubou a letra da música e ameaçou um dos integrantes do fã clube!!!!!

(Sanji e Caroline - desesperados) O QUE A GENTE FAZ????

(Autora/MarinaSanji) Simples!!Para evitar uma bagunça generalizada aqui, vamos jogar o Itachi lá fora!!!

Todos olham para ele de um jeito maléfico.

(Itachi - assustado) Não......vocês não teriam coragem....... - todos pegam ele e o arremessam para fora do estúdio - AAAAAHHHHH!!!SOCOOORROOOO!!!!

No entanto, Itachi consegue sumir no meio da multidão, já que possuía uma bomba-ninja reserva no bolso.

(Sanji - aliviado) Ufa.....conseguimos apaziguar a multidão e......

(Menina do fã clube 1) EI, PESSOAL!!!!ACHO QUE NOSSO IDOLO ESTÁ ALI NA PLATEIA!!!!!

(Menina do fã clube 2) É ele mesmooo!!!!Vamos láaaa!!!

(Sanji - vendo que a multidão estava indo em sua direção) Calma garotas!!!Eu ainda estou aqui e.....

(Autoras e Caroline) COOORRAAAAMMMM!!!!!!!!

Cerca de milhares de pessoas entram correndo no estúdio (dava até para ouvir uma carruagem de fogo ao fundo) e pisoteiam o pobre apresentador.

(Sanji - todo pisoteado) E é assimm......que ......terminamos.......mais um...... - desmaia.

(Caroline - robando o microfone) Caroline's Talk Show!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Sanjiii........kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanjis Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.