Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 10
Capítulo 10 - Entrevistando Sakura Haruno


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!Aqui está mais uma entrevista, e uma das perguntas é em homenagem a uma grande amiga minha (Shadowtigress)! Espero que gostem!!!Ah, e não se esqueçam de mandar reviews com sugestões, críticas, elogios....enfim....aceitamos o que vocês tem a dizer! Bjoos!(escrito por MarinaSanji)O link da imagem está aqui: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img297.imageshack.us/img297/1850/orochimarujacksondl3.png&imgrefurl=http://forums.yoyogames.com/forums/3/topics/9889&usg=__5nDc3YQFypJh07CGg0eG2hJMclA=&h=480&w=640&sz=442&hl=pt-br&start=0&sig2=lUoJT_W7oMYtHtgp97whvg&zoom=1&tbnid=B7_WkWgYh6Y_kM:&tbnh=110&tbnw=142&ei=a6FaTa-GJoKB8gb3zID9DQ&prev=/images%3Fq%3Dorochimaru%2Bfunny%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26gbv%3D2%26biw%3D1280%26bih%3D685%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=727&vpy=65&dur=120&hovh=194&hovw=259&tx=101&ty=88&oei=TaFaTYPRO8jXgQeH7oTlDQ&page=1&ndsp=31&ved=1t:429,r:4,s:0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/10

Esse programa é patrocinado por:

Salão de beleza do Tio Orochi!!!Você, como um verdadeiro astro pop!!

[IMAGEM 1]

Começa o programa sem música alguma.

(Sanji) Olá, minhas lindas fãs!!!!Estamos iniciando mais um Sanji´s Talk Show e......*percebendo o silêncio* Ué???Cadê a música??

(Caroline) Ué, bofe??Você não vivia reclamando de todas as músicas que eu colocava????Pois bem!Não haverá mais músicas na abertura do programa!!!Decide, né??

(Sanji- irritando-se) MAS PROGRAMA QUE É PROGRAMA SEMPRE COMEÇA COM UMA MÚSICA INICIAL!!!!!

(Caroline) Cruuuzees!!!Tá estressado, amor???Vou pedir para as chefinhas darem férias pra você e .........

(Sanji) COLOCA UMA MÚSICA AI, P#$$@!!!!!!!!!

(Caroline) Uuuuuiii!!!!Tá bem, tá bem, Maria Purpurina!!!Só não vai reclamar depois!!!

Começa a tocar It's Raining Man.

(Sanji) Ai, meu Deus!!!!O que eu fiz para merecer isso???!Bem.....deixa pra lá!Vamos chamar ao palco.....uma......uma GAROOOOTAAAA!!!!!Sakura Haruno!!!!

Sakura entra no palco toda feliz, procurando Sasuke na plateia, quando é surpreendida por Sanji com uma rosa na boca.

(Sanji - galanteador) Oh!!!Por todo esse tempo que estive aqui, nunca vi uma garota com tamanha beleza como a sua!!!

(Caroline - caçoando) Pff.......ele fala isso pra toda garota que ele vê pela frente!!!

(Sanji - virando-se para Caroline) CALE A BOCA!!!! - voltando-se para Sakura - Então, bela moça.....não gostaria de tomar um café comigo???

(Sakura) Huuumm.....vejamos...... - acerta um soco na cara de Sanji - SEU PERVERTIDOOOOO!!!!!!!!!

(Sanji - com coraçõezinhos nos olhos) Uau!!!As demonstrações de amor dela são como as da Nami-san!!!!

(Sakura) *gota* Ele gostou????

(Caroline) Ai, querida mocréia......você ainda não viu nada......

(Sakura - olhar ultra maléfico) DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?????

(Caroline - assustado) Er.....nada, não!

(Sakura – olhar maléfico) Acho bom!!!

(Sanji - se recuperando do soco) Não se irrite com essa Okama, linda dama, ele está é com inveja de sua beleza! - beija as mãos de Sakura.

(Sakura - se controlando para não dar mais um soco em Sanji) Er....vamos à entrevista??

(Sanji) Ah!!!É mesmoo!!!A entrevistaaa!!!!Bem...hoje é dia das perguntas de rua!!!!Liga o telão!!

(Caroline) É pra já, queridinho estressadinhoo!!!

Aparece uma garota de cabelos escuros no telão:

(Isa) Olá, meu nome é Isa!!!Em primeiro lugar, gostaria de falar para o Sanji que eu sou sua maior fã!!E que eu acho ele lindo e muito melhor que o Zoro!!!!

(Sanji - megafeliz) Finalmente alguém que me reconhece como ídolo!!!

(Isa) Sakura, por que você não deixa seu cabelo crescer??Ele é tão bonito compridoo!!

(Sakura) Ah....é que na verdade, eu prefiro ele assim!!Por que gasta menos shampoo e condicionador, sem falar que embaraça menos!!

(Todos) *gota*

(Sakura) Não tive escolha.....o Naruto gastou todo o meu dinheiro com Lámen! Agora eu preciso economizar em certas coisas para me manter!

(Isa) Aff.....que chatooo!!!!Bem, então, meus motivos para assistir Naruto acabaram!!!Agora é só One Piece!!!

(Sanji e Caroline - todos felizes) OBAAA!!!MAIS UMA FÃA!!!!!!

(Sakura – triste) Menos uma fã..........

(Sanji) Vamos à próxima pergunta!!Roda o vídeo!!!!

Aparece o Zoro no telão...

(Sanji - espantado) Marimo?????O que você tá fazendo ai???

(Zoro) Não te interessa, ero-cook!!!!!Eu assisto Naruto, e daí???

(Sanji) Não conhecia esse seu lado, marimo!!!

(Todos - espantados) O QUEEE???VOCÊ ASSISTE ANIMEE????

(Zoro) Claro!! Adoorooo fingir que to dormindo pra enganar aquela insuportável da Nami e assistir Naruto em paz!!!

(Sanji - irritado) NÃO XINGUE A NAMI-SAN!SEU IDIOTAA!!!!

(Zoro - irritado) CALA A BOCA, ERO-COOK!!!!QUER BRIGAR, É??

(Autoras) CHEEEGAAA!!!!ZORO, PERGUNTA LOGO!!!!

(Zoro) Tá bem!! Só queria saber se na luta do Sasuke contra o Itachi vai ter muito sangue! Adoro lutas sangrentas!!!

(Todos) Meeeedooo!!!!

(Sakura - irritada) O que??Eu não sei....não sou eu quem faz o mangá!!

(Zoro) Que estranho.....eu não tô no Japão, na casa do Kishimoto??

(Sanji) Novamente se perdendo, né, marimo????Seu burro!!!Você está ao vivo no meu Talk Show!!!!!

(Zoro) Ah é???Acho que li o mapa errado.......

(Todos) *gota*

(Sanji) Bem.....vamos à próxima pergunta.....

Aparece a Ino na tela.

(Ino) Olá, testa de Marquise!!!Só passei pra dizer que você é uma mocréia e que o Sasuke vai ser só meu!!!!

(Sakura - se irritando) AAAAH!!EU TE MATO, SUA PORCAAA!!!!

Sakura, de tão irritada, começa a destruir todo o estúdio.

(Sanji – espantado) Nossa, essa garota é bem irritada, né??

(Caroline - desesperado) Bofee!!!!Ela vai quebrar todo o estúdio!!!!!Eu vou morreeer!!!!

(Sanji) E assim.....terminamos mais um.......AAAAAHHHHHHH!!!!!! - desvia-se do sofá que a Sakura joga na câmera, tirando o programa fora do ar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sanji e Caroline saíram vivos dessa??? Vejam no próximo capitulo!kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanjis Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.