Pré Concurso de Beleza escrita por Mari


Capítulo 2
Romance interrompido


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo esta maior, e de novo espero que gostem!
:P Annie C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136722/chapter/2

Capítulo 2

ANNABETH CHASE

Três dias se passaram e aquele “ti-ti-ti” continuava em todos os lugares, andando pelo acampamento pessoas pelos lados falando o que iriam vestir e o que iriam fala, no refeitório as irmãs sentavam em suas mesas e discutiam como iriam se ajudar pois eram as melhores... Até na arena quando eu estava treinando ouvi gente falando sobre esse dia da minha morte! E não eram só as meninas não, os garotos falavam: “ Quem vocês acham que vai ganhar?” “Ah uma filha de Apolo!” “Não, uma de Afrodite” “Claro que não minha namorada é a mais bonita” “O que? A minha é bem mais!” E assim iam as conversas de mal a pior. Mas por um lado foi bom, pois minha raiva fez eu ganhar o combate contra um filho de Deméter, que é claro que não perdeu tempo:

- Agora bem bruta, mas quero ver quando der uma de princesinha no concurso, de vestido, salto alto e um batonzinho! – Fez barulho de beijo com a boca, o que me irritou de mais – O Percy vai ter que tomar cuidado em.

Fuzilei o menino com o olhar e antes que pudesse pular em cima daquele garoto com a boca grande demais, Percy apareceu interrompendo tudo.

- Não fala assim com ela! Sai daqui antes que eu afogue suas plantinhas de estimação.

- Calma, eu estava só brincando. – Defendeu-se o filho de Deméter.

- Brincadeira? “O Percy vai ter que tomar cuidado?!” Quem vai ter que tomar cuidado é você – Meu namorado deu uma de defensor.

- Ta já to indo, saquei. Você esta de TPM não é? – o semi-deus disse e saiu correndo.

- Caralho, amigo da árvore, vai...

Antes que Percy fosse matá-lo, segurei-o pelo braço e olhei para seu lindo e rosado rosto.

- Desculpa, mas é quase uma regra que quando um cara te chama de mulher você tem que bater nele para dar uma lição. A não ser que você seja uma né, mas...

- Tudo bem Cabeça de algas, entendi, mas agora pegue uma espada que nós vamos lutar, ou melhor, que eu vou te ganhar. – Dei um sorrisinho fofo que foi retribuído.

Ficamos treinando durante uma hora e as pessoas foram saindo da arena, depois de duas horas de luta, estávamos sozinhos e aos poucos fomos caindo mais um do lado do outro, e é claro que de vez em quando uns rolaram beijinhos na bochecha. Já cansados, fomos parando de lutar e uma vez que eu caí Percy me deu a mão e me levantou perto do rosto dele. Quando estávamos a um milímetro de distância prestes a nos beijar uma menina entrou na arena e me chamou.

- Desculpe interromper, mas, Annabeth... Reunião no chalé de Afrodite todas as meninas estão indo e a maioria já está lá venha rápido. – Julie, filha de Apolo avisou.

Eu e Percy ficamos totalmente rosados e disfarçadamente, ou não, nos afastamos um pouco.

- Eu tenho que ir...? – perguntei desanima para Julie.

- É importante, todas as meninas tem que ir e Thalia disse que se você não for ela iria te matar.

- Foi mal Percy... eu...tchau – dei um beijo na bochecha dele.

- Tchau... – Cabeça de Algas disse desapontado.

PERCY JACSON

Passei um dia normal treinando, lutando e zoando meus amigos. Mas tarde fui a arena e encontrei Matheus, um filho de Deméter “brincando” como ele dizia com Annie. Claro que fui interferir.

- Não fale assim com ela!... – E continuei nas minhas tentativas de espantar o garoto para ficar sozinho com a Sabidinha.

Ele começou a dizer que era “brincadeirinha” o que me irritou muito, mas o que me fez ficar que nem um filho de Ares desafiado para uma luta, foi quando o garoto insinuou que eu era um gay. Gay é ele que fica discutindo com as namoradas dos outros e ainda quer sair limpo na história! Com isso tudo quase sai correndo atrás dele berrando pragas e mandando ele ir para o fundo do Tártaro, me esquecendo que a menina mais linda e inteligente do mundo estava ao meu lado.

Desculpei-me e depois de Annie aceitar começamos nosso treinamento de esgrima básico que no final acabou eu um quase-beijo. É isso mesmo, um quase-beijo coisa idiota, não? Fomos interrompidos por uma maldita filha de Apolo, que avisou sobre uma reunião das meninas. Mas nem prestei atenção nos detalhes, porque naquela hora só conseguia pensar na chance que havia perdido. 

Annie me deu um maravilhoso beijo na bochecha, que vamos combinar né, teria sido mais maravilhoso ainda se fosse cinco centímetros mais para o meio do meu rosto chegando direto na minha boca. Mas, com aquela garota olhando... Bom não dava.

- Tchau – falei sem mostrar todo o meu desapontamento apenas aparecendo 40 % dele e vi ela saindo em direção ao chalé de Afrodite.

THALIA GRACE

Estava na porcaria do chalé de Afrodite esperando Annabeth chegar para eu ter alguém que não falasse só do Concurso e de seu planejamento de participação. E o que, que as filhas de Afrodite queriam falar, nós já sabíamos tudo sobre esse Concurso e como deveríamos participar.
Aleluia, Annabeth chegou junto com uma filha de Apolo e assim já poderíamos começar, quanto antes começasse antes acabaria. Então fiquei feliz quando um das patricinhas se levantou deu um sorriso e abriu aquela boca cheia de batom rosa:

- Agora, iremos anunciar a cor do vestido que as garotas de cada chalé deverão usar. Antes que vocês nos matem queremos lembrar que a escolha não foi nossa e sim de um sorteio super justo de Zeus que enviou os resultados ontem. Ah, e eles não foram lidos ainda nem por nós, flihas de Afrodite.

_ Ei, vocês não podem decidir a cor de nossos vestidos! - Uma menina falou

- É, o que vocês estão achando? Que são privilegiadas, que podem escolher tudo? – Outra disse

Claro que não perdi a minha oportunidade de expressão geral.

- E se eu tirar  a cor... – Não, era melhor eu nem pensar nisso. Eu usando um vestido rosa bebê, ou rosa Pink, na frente de todo o acampamento? Nem pensar. Então mudei de assunto – E onde arranjaremos estes vestidos?

- Acalmem-se todas! – Uma das irmãs da garota que falava anteriormente falou – E em questão a o lugar em que arranjarão os vestidos, bom nossa mãe disse que ela colocara cada vestido de cada menina em seu chalé. Um aviso!Ele será de um estilo totalmente diferente da garota, por exemplo, mandar um vestido todo rosa para Thalia. – Eu mereço! – É um desafio entenderam, a concorrente deverá receber o vestido e tentar ficar ótima nele.

Todas ficaram boquiabertas, imaginando o vestido mais feio para elas possível, menos as filhas de Afrodite, que pelo jeito, se achavam lindas e maravilhosas de qualquer jeito.

A seguir outras duas garotas se levantaram e começaram a anunciar o vestido de cada menina e eu me sentia aterrorizada com o exagero de Afrodite. Cada menina estava com a cor que mais odiava e as mais tímidas e intelectuais (filhas de Athena), teriam que usar os vestidos mais chamativos. Incluindo minha melhor amiga, ela teria de usar um vestido vermelho tomara-que-caia.

Eu ouvia nomes e estilos de vestidos a 10 minutos e não aguentava mais, então chegou minha vez.

- Thalia seu vestido é – Rosa não, rosa não, rosa não, minha cabeça não parava, meu pensamento estava tão forte que eu acabei falando em voz alta, que vergonha – Rosa não, seu vestido é lilás com corações. –a garota leu entusiasmada – que sortuda você!

- Nós, filhas de Afrodite teremos que usar vestidos cinza ou pretos, RRRR, nossa mãe podia ter pego mais leve conosco!

O que?! Sorte! Em um milésimo de segundo tinha ficado feliz por não ter que usar um vestido rosa, mas descubro que vou ter que usas um lilás com corações?! Isso é coisa de menininhas, ei não to falando meninas e sim menininhas podia ser uma coisa mais normal.

- E a última, Clarisse La Rue terá que usar um vestido rosa leve, outra sortuda.

Clarisse fez uma cara de raiva e ficou até vermelha, como eu, ela devia ter se imaginado com o tal do vestido e não devia ter gostado nada. Mas antes que ela pudesse se manifestar uma das filhas de Afrodite se assustou.

- Nossa! Já são 23:00, todas devem sair agora, precisamos do nosso sono de beleza.

As outras também maravilhosas anfitriãs nos expulsaram de seu chalé, falando de como era importante dormir bem, e quanto isso interferia na beleza de uma pessoa.

Eu e Annie também estávamos cansadas, por isso nem conversamos depois. Apenas nos dirigimos aos nossos chalés com o maior cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pré Concurso de Beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.