Black Hayate escrita por Ainimemimis


Capítulo 1
Capitulo UNICO


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Essa é a minha primera One-short Royai. Essa ideia me veio num sonho. Espero que gostem e BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136715/chapter/1

O dia estava lindo, o sol estava alto no céu e este sem nenhuma nuvem, porém como ainda estava no meio do inverno, a Cidade Central estava coberta por um grande lençol branco.

Mesmo que aquele dia fosse o ideal para sair, passear um pouco, ela não estava com a mínima vontade de fazer isso.

Em seu pleno aniversário, Riza Hawkeye estava esparramada no sofá do seu apartamento com um grosso cobertor a aquecendo e vendo televisão. Desejara mais de um milhão de vezes naquela manhã que fosse segunda feira ou qualquer outro dia, que não fosse final de semana, para poder ir trabalhar.

Ficar em casa era muito chato e entediante, seus familiares não estavam ali com ela para poder comemorar. Na verdade aquele era seu primeiro aniversário na Central.

Estava quase cochilando quando ouviu a campainha tocar, seu coração pulou e o susto foi tanto que caiu do sofá. Não se importando muito se estava apenas de camisola foi atender a porta, a única coisa que queria era despachar o individuo que veio perturbar o seu dia já não tão bom assim.

Ao abrir a porta quase caíra para trás.

“O que ele está fazendo aqui???!”

Ela se perguntou mentalmente ao ver Roy encostado na parede com um sorriso torto no rosto, percebeu que seus olhos miravam o decote generoso da sua camisola. Riza ferveu em raiva ao ver que o mesmo não fazia questão de disfarçar.

-A vista está boa pra você? –ela perguntou sarcástica e com muita raiva

-Claro. –ele respondeu desviando o olhar para os seus olhos

-O que o senhor quer, Coronel? –ela perguntou pegando o cobertor no sofá e se enrolando nele

-Estamos fora do expediente de trabalho, não precisamos de formalidades. –ele respondeu entrando sem ser convidado

-Por que está aqui, Roy? –ela perguntou fechando a porta atrás de si

-Vamos dar uma volta. –ele foi direto, a deixando surpresa - Afinal, é seu aniversário. Não? –ele prosseguiu

-Não estou com vontade de sair. –ela respondeu sentando-se novamente.

-Deixe de preguiça. Pelo menos me acompanhe num pequeno passeio. –ele insistiu

Riza olhou para Roy que estava com um olhar de cachorro pidão. Vendo que não adiantaria argumentar, ela levantou e andou até a porta do seu quarto.

-Só uma voltinha, ouviu? –ela disse antes de entrar

Fechou a porta e a trancou, não confiava nem um pouquinho nele. Sabia muito bem que ele era do tipo que gostava de aprontar e sua fama de mulherengo confirmava isso.

Parou de frente para o armário abrindo-o logo em seguida. Vestiu uma blusa de manga comprida branca e colocou por cima o pesado casaco de neve marrom que ia até metade da sua coxa, uma calça jeans, calçou suas típicas botas de neve e enrolou o cachecol vermelho em volta do pescoço. Verificou se suas luvas estavam no bolso do casaco e saiu do quarto.

Roy estava sentando no sofá esperando-a e ao vê-la sair olhou em sua direção, mesmo que ela estivesse mais coberta que uma freira ele parecia enxergá-la somente com suas peças intimas ou pior, sem elas!!!

Riza corou ao pensar em tais coisas, mas disfarçou para que ele não percebesse.

-Vamos? –ela falou indo na direção da porta

-Vamos. –ele afirmou a seguindo.

Agora caminhavam lado a lado, sentindo a neve macia sob seus pés e um clima um pouco tenso no ar silencioso. Riza resolveu então arriscar algumas palavras:

-Onde estamos indo? –ela perguntou encarando-o pelo canto do olho

-Você vai ver. –ele respondeu encerrando ali o pequeno diálogo

Andaram mais um pouco até que Roy parou subitamente em frente a um pet shop e sem cerimônias adentrou o local, Riza o seguiu morrendo de curiosidade. Afinal, o que faziam ali?

Roy disse algo para a moça atrás do balcão que foi imediatamente para os fundos da loja.

-O que viemos fazer aqui? –ela perguntou

-Vim buscar uma coisa. –ele respondeu com um pequeno sorriso, deixando-a ainda mais curiosa - Agora feche os olhos.

-Mas o que? –ela disse confusa

-Vamos, Riza, feche logo. –ele falou

Ela soltou um pesado suspiro e fechou os olhos. Esperou um tempo, já estava impaciente e desconfiada, mas caso ele tentasse alguma gracinha, sua arma estava presa no seu cinto.

-Ok. Pode abrir agora. –ele falou

Ao abrir os olhos, ela se depara com Roy segurando um lindo filhotinho de cachorro.

-Awwn! Que coisinha fofa! –ela falou pegando o pequenino no colo

-Feliz aniversário Riza. –ele respondeu sorrindo

-Você o comprou pra mim? –ela perguntou não acreditando

-Uhum. –ele respondeu

E logo depois sendo surpreendido por um abraço dela, mas o cachorrinho pulou dos seus braços e mordeu a perna de Roy

-AI! –ele gritou ao sentir os dentinhos do cãozinho em sua perna

-Qual a raça dele? –Riza perguntou sem se importar muito com que o filhote havia feito

- Mista. –Roy respondeu encarando o cachorro com um olhar maligno

-Você é tão bonitinho! Vou te chamar de... –ela parou um pouco para pensar- Hayate!

-rrrrr! –o cachorrinho rosnou

-Ah você não gostou? Então que tal...-analisou um pouco mais o pequeno

O pêlo era preto e branco, as orelhas em pontas, o focinho um tanto fino, os olhinhos brilhantes, o rabinho abanando feliz. Foi então que a idéia surgiu.

-Já sei! Black, Black Hayate. –ela falou feliz e o cachorrinho latiu aprovando

-Muito obrigada, Roy! –ela agradeceu indo abraçá-lo novamente

Mas Black Hayate não deixou. Parou na frente dela e ficou rosnando.

-Já estou me arrependendo de ter comprando esse cachorro. –ele falou emburrado

-Ele só quer me proteger. Não é Black? –ela respondeu sorrindo

Black Hayate andava feliz ao lado de sua nova dona, ele balançava freneticamente o rabinho mostrando sua alegria, Riza estava feliz com o presente, confessava que não esperava que Roy fosse lhe dar um cachorrinho. Na verdade, não esperava nem que ele se lembrasse do seu aniversário, ainda mais lhe dar um presente

Bom, mas até agora aquele dia estava sendo maravilhoso. Ela andava tão distraída pela rua que acabou tropeçando, mas antes que pudesse sentir o baque do seu corpo atingindo o chão, Roy a segurou.

Os orbes negros se encontraram com os castanhos mel, Riza sentia seu coração bater mais forte e o ar faltar. Mas antes que sua mente perdesse completamente o controle, ela recuperou o equilíbrio fincando de pé. Os dois agora estavam frente a frente.

-Obrigada. Acho que o Black passou na minha frente. – Ela respondeu sem jeito

-Tem certeza de que a culpa é do cachorro? –Roy perguntou aproximando-se um pouco mais dela, que deu passo para trás

O cachorrinho virou a cabeça, confuso, e começou a correr em volta deles. A coleira foi se enroscando cada vez mais até que os dois estivessem completamente colados e seus rostos à apenas um centímetro de distancia.

-Black Hayate! –Riza disse furiosa e muito vermelha.

-Esquece o cachorro. –Roy falou levantando o rosto dela e diminuindo completamente aquela distancia

Era como se ambos estivessem sozinhos na cidade e que tudo em volta sumisse misteriosamente, Riza passou os braços envolta do pescoço dele enquanto uma de suas mãos ia de encontro com a sua nuca, aprofundando o beijo, Roy envolveu a cintura dela querendo ainda mais contato, se isso ainda fosse possível.

O cachorrinho foi andando de costas afrouxando a coleira em volta deles, mas somente quando respirar já estava se tornando necessário foi que eles se separaram.

Riza apenas sorriu e voltou a andar, mas Roy foi rápido e passou um braço em volta da cintura dela, que encostou a cabeça no ombro dele.

E foram assim andando para o apartamento dela.

 Aquele podia até ser o seu primeiro aniversário na Central, mas com toda certeza foi o melhor de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews *.*
E Recomendações *¬*
Bjs! *o*