Diário de Haruno Sakura escrita por Paan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!!
Espero que gostem!!

comentem, OK?? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136710/chapter/1

“Meu querido diário...

Hoje meu dia foi como um dia qualquer, um dia vago, triste, sem muitos motivos para sorrir...

Que motivos eu teria para sorrir se o meu amor é um amor não correspondido, meu amor é ignorado pelo dono do meu coração, Uchiha Sasuke, que como sempre, não percebe que tem a seu lado uma garota que morreria por ele.

Já tentei de todos os jeitos mostrar meus sentimentos a ele, mas ele parece não me enxergar, não me ver...

A indiferença do Sasuke me machuca, e a cada dia que passa um pedaço  meu morre.

Ah, diário... O que eu posso fazer para que o meu amor seja correspondido? O que posso fazer para o Sasuke me notar e me ver como mais do que uma garotinha irritante?

Às vezes ate penso que o Sasuke é um ingrato, que ele é um ignorante que só pensa nele mesmo sem se importar com os sentimentos dos que estão a seu redor e faço de tudo para tentar odiá-lo mais não consigo tirar ele da minha mente, não consigo tirá-lo do meu coração. Ele é a única domina minha mente, não consigo nem me concentrar nos estudos, não tenho fome e nem ânimo pra nada, só penso nele...

Hoje tentei novamente mostrar a ele meus sentimentos, e sabe o que ele me disse?

“você é irritante, devia ir treinar ao invés de pensar em namorar..” novamente me chamou de irritante, como sempre faz quando tento lhe mostrar o que sinto...            

E o Naruto... Sempre tenta me animar... Ele é um fofo, um baka, mais um fofo...

Se o Sasuke fosse como o Naruto, ou pelo menos falasse comigo como o Naruto fala, já estaria de bom tamanho...

Por que o Sasuke age dessa forma comigo? O que foi que eu fiz para ele me odiar dessa forma?

O Sasuke tem cede de vingança, e não vai descansar ate vingar a destruição de seu Clã, e isso o faz ignorar seus sentimentos... Ele só pensa em treinar para aumentar o seu poder para matar seu irmão...

Diário, o Sasuke não tem limites... Ele faria de tudo para completar sua vingança...

Tenho medo do que ele pode fazer... E se ele decidir ir embora? O que será de mim? Mesmo que ele ignore isso, a verdade é que eu o amo e o que será de mim e a única razão que me faz lutar por algo que eu realmente quero se for? Tenho medo diário, tenho muito medo...

Diário, o Sasuke me machuca, mais não consigo deixar de amá-lo. Por mais que ele me ignore, me chame de irritante e me faça chorar, ele ainda é e sempre será o dono do meu coração.

Hoje novamente me machuquei, e continuo vivendo essa vida, apaixonada por quem não me nota, amando quem não me ama e chorando novamente por quem não merece...

                                           Esse foi meu dia...

                                                                           Diário de Haruno Sakura...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Haruno Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.