Secretária escrita por LuM


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/9

Notas do Capítulo: Hoje eu tenho dois agradecimentos especiais, para Dayane_Cullen e para bella_patt. Pela Dayane_Cullen ter feito a capa maravilhosa da fic. Pela bella_patt me ajudado com o capítulo, a ter dado algumas ideias e por corrigir os meus erros. Muito obrigada, mesmo. Enfim, ai está o novo capítulo espero que gostem e não esqueçam de comentar,

beijoooos!

O aniversário

(se quiserem carreguem esse vídeo, e coloquem para tocar quando eu pedir, http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ )

Dormir. É o que eu mais gosto de fazer além de desenhar roupas, é claro. E eu já falei o quanto eu amo a minha cama? Sério, eu amo muito ela. E o mais importante é que esse sentimento é recíproco. Se alguém me perguntasse um lugar que eu escolheria para viver para sempre eu responderia a minha cama. Mas ai você me pergunta: com tantos lugares bonitos você escolhe logo a sua cama, por quê? Simples, porque eu amo ela, e só mudarei de ideia quando achar algo melhor que ela, eu até poderia acrescentar alguém pra ficar comigo na minha cama, mas no momento eu e a minha cama ficaremos solitárias. Sou interrompida da minha viagem por alguém gritando, e que no momento está pulando em cima de mim.

- Acorda pra cuspir Bellinha! Eu tenho um dia pela frente pra deixar você linda e gostosa para o Edwardiano!

- Droga Alice! Sai do meu quarto e me deixa dormir! – digo pra anã de jardim, vulgo Alice, mas ela não sai de cima de mim! Qual é! Hoje é sábado!

- Deixa de preguiça menina! Nós temos que comprar um vestido ainda! Ou melhor, porque você não usa aquele vestido que você desenhou?

- Não viaja Alice. Não vou usar aquele vestido!

- Por que não?

- Por que eu não sei se você sabe mas vai ser super chique, então eu tenho que estar apresentável.

- E você vai estar com aquele vestido! Bella, ele é lindo. E fica ainda mais em você.

- Não sei não.

- Ai, sua cabeça dura, confia na sua amiga aqui.

- Tudo bem, tudo bem. Eu vou com ele.

- Isso! Agora vamos tomar o café especial que eu fiz e depois eu vou dar um jeito na sua pele, nas suas unhas, no seu cabelo enfim, em tudo.

Pelo menos indo com aquele vestido eu não tenho que gastar dinheiro comprando roupa.

Tomamos café, com direito a cupcakes e suco de laranja. Depois do café eu fui tomar banho para que a Alice começasse o “trabalho” em mim.

Eu e Alice passamos o dia regadas de muitas fofocas e cremes.

Já estava quase na hora para o Edward chegar e eu estava terminando de colocar o meu vestido. E ai eu estaria pronta.

- Oh meu deus Bella! Você está linda!

- Estou?

- Está! Tenho certeza que hoje você tira o atrasado com o Edward!

- Alice!

- Ah Bellinha, nem vem me dizer que você não sente nada por ele! Eu conheço você, então não adianta mentir.

- Eu não estou... Mentindo. – falo em voz baixa. Certo, depois do jeito que eu falei nem mais eu acredito que não gosto dele. Ta, eu sei que não gosto. Eu sei, e é isso que importa. Eu acho.

No momento em que a Alice abre a boca para certamente falar que eu e o Edward um dia vamos ter trinta filhos e blá blá blá a campainha toca. Ufa, salva pelo gongo.

- Deve ser o Edward! Bella imagina a cara dele quando te vires assim tão linda? Ele vai querer pedir você em casamento!

 - É claro Alice. – não posso fazer nada a não ser concordar né?

- Eu vou lá atender, ai depois você desce. Sabe como é, para dar todo aquele impacto. Sempre funciona nos filmes.

- Mas Alice, não precisa...

E ela saiu quase voando, e me deixando falando para as paredes.

Não posso fazer nada além de fazer o que a Alice mandou. Me olho pela última vez no espelho pego a minha bolsa e desço as escadas.

http://tinypic.com/view.php?pic=2moe8ec&s=7 (roupa da Bella)

 E só o que eu vejo é um par de olhos verdes me fitando. Esse par de olhos está ainda mais bonito hoje, e óbvio que o dono desse par de olhos seria a pessoa mais bonita que eu já tinha visto na vida, Edward Cullen.

 http://i52.tinypic.com/7dvq.jpg ( Edward)

Quando chego perto dele ele me da um abraço e um beijo no rosto. A roupa do Edward combina perfeitamente com ele. E aposto que hoje ele teria quem ele quisesse com apenas um olhar. E espero que isso não aconteça. Quer dizer, a parte dele ficar com outra pessoa. Ai meu deus, por que eu estou pensando nisso? Eu não gosto dele, então eu não deveria me importar!

- Você está linda Bella! – er, eu acho que eu corei um pouquinho. – e fica ainda mais linda corando. – ah obrigado, acho que agora eu estou pior que um tomate Edward!

- Ah obrigada. – agradeço.

- É, o papo está muito bom mais eu acho melhor vocês irem logo porque eu quero ver tv e... Ai andem logo.

- Tá bom Alice, não precisa me expulsar da minha própria casa. Já estamos indo.

Quando eu estava fechando a porta vi a Alice movimento os lábios tentando dizer algo, acho que era “Pega ele”. Nem vou comentar nada porque é desnecessário. E porque eu vou aproveitar a companhia ao meu lado e toda a comida da festa, que com certeza vai estar maravilhosa.

Edward me olhou de um jeito meio estranho, ainda não estou acostumada com esse jeito dele e falou:

 - Bella, esse vestido é a sua cara. – diz ele quebrando o silencio que tinha se instalado dentro do carro.

- Sério? Fui eu que desenhei.

- Oh é mesmo? Ele é muito bonito. – nunca imaginei que o Edward um dia elogiaria uma roupa minha, mas tudo bem, é como dizem, a vida é uma caixinha de surpresas. – você também o costurou?

- Não, não. Eu desenhei e depois mandei uma costureira fazer. Então os créditos não são totalmente meus. – rimos.

Chegando ao local do aniversário o Edward abriu a porta para mim e deu o seu braço para que eu o acompanhasse. Chegando ao salão fiquei espantada com tamanha beleza do local. A decoração era clara, tinha muitas pessoas e todas ali estavam com vestidos longos e smokings. Fui interrompida dos meus pensamentos por uma voz inconfundível a voz de Carlisle Cullen.

- Edward.

- Pai. Parabéns. – eles se cumprimentam com um aperto de mão, e logo depois o olhar do Senhor Cullen cai sobre mim.

- Obrigada, pensei que viesse com a Tanya. – oh, essa doeu. Será que ele não poderia ter dito oi e depois eu daria parabéns e deu?

- Essa é Isabella Swan. – diz Edward fingindo que não tinha ouvido o que o seu pai tinha dito. – e nós já estamos indo nos sentar. – e ele me leva até uma mesa, não me dando tempo de saber se o seu pai tinha falado algo.

Ele puxa a cadeira para que eu possa me sentar e depois começa a se desculpar.

- Bella, desculpe pelo meu pai.

- Tudo bem Edward.

- Não, ele me irrita, ele acha que pode falar qualquer coisa e...

- Está tudo bem Edward, relaxa. O Jasper não vem? – mudo de assunto.

- Ah, não. Ele ficou de plantão no hospital, a Alice teve sorte em não ter que ficar também. – é ele também é médico, e foi lá onde ele e Alice se conheceram.

- Ah. – quando olho para trás do Edward vejo a última pessoa que eu queria ver. Tanya Denali. Vindo na nossa direção com o seu vestido vermelho curto e o seu cabelo solto.

 http://tinypic.com/r/54axp3/7 ( roupa e cabelo da Tanya)

- Ora se não é Isabella Swan.

- Tanya, por favor... – dizia Edward.

- Relaxa Edward, só vim lhe trazer um recado.

- Certo fale logo e vá embora.

- Se eu fosse você me trataria melhor Edward. – ai droga, odeio isso, odeio. – quero que você jante comigo em um restaurante na quarta-feira.

- O que? Caro que não. Eu não vou.

 - O assunto é sério, acho melhor você ir. Passe na minha casa as 9h00min. Se você não for será pior.

E saiu rebolando indo para sei lá onde. Olhei para Edward e ele estava vermelho de raiva.

- Tudo bem? – pergunto.

- Tudo, vamos dançar?

- Claro. – eu até que gostava de dançar, às vezes quando eu saia com alguém eu ariscava alguns passinhos.

E quando chegamos à pista de dança começou a tocar uma música que eu amava.

(N/A: coloquem a música para tocar)

Ele colocou as suas mãos na minha cintura e eu coloquei os meu braços no seu pescoço.

You And Me- Lifehouse

What day is it

And in what month

This clock never seemed so alive

I can't keep up and I can't back down

I've been losing so much time

(Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais)

É, talvez eu tenha perdido muito tempo em relação ao Edward. Talvez se eu tivesse percebido antes como ele era por trás de toda aquela máscara de pegador eu pudesse ter tido algo com ele. Edward começou a cantar a música no meu ouvido.

Cause it's you and me and all of the people

With Nothing to do, nothing to lose

And it's you and me and all of the people and

I don't know why I can't keep my eyes off of you

(Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você)

É, eu também não entendia porque eu nunca conseguia tirar os meus olhos do Edward, é como se tudo que ele faz me interessasse.

All of the things that I want to say

Just aren't coming out right

I'm tripping on words, you got my head spinning

(Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando

Eu não sei para onde ir a partir daqui)

Tinha tantas coisas que eu queria dizer ao Edward, e só agora eu percebo isso. São tantas perguntas que eu gostaria de saber a resposta.

Cause it's you and me and all of the people

With nothing to do, nothing to prove

And it's you and me and all of the people and

I don't why I can't keep my eyes off of you

(Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a provar

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você)

Então o Edward parou de cantar e foi cada vez chegando mais perto de mim e então assim nós nos beijamos. Um beijo calmo, sem segundas intenções. Com certeza o melhor beijo da minha vida. Que eu nunca esqueceria. E esse beijo só serviu para provar o que eu estava tentando esconder. Que eu estava apaixonada pelo meu chefe, Edward Cullen.

Droga, estar apaixonada por ele é o que eu menos queria.

Parei o beijo como se assim eu fosse mudar algo sobre estar apaixonada por ele e saio andando para algum lugar. Chego em uma sacada, onde de lá podia ver toda Londres, era maravilhoso.

- Bella! Ah eu achei você! – era o Edward, eu não queria falar com ele. O melhor que eu poderia fazer era ir embora.

- Eu vou embora. – digo.      

- Não, eu preciso falar com você.

- Edward é melhor...

- Não, me escuta. – calo-me e fico o olhando. Ele parece estar nervoso. – eu não tinha planejado falar isso assim, ainda mais numa festa, mas agora não tem como voltar atrás. Bella, eu estou apaixonado por você. – espera, ele está falando sério? Oh meu deus, eu vou desmaiar. – na verdade eu sempre fui, desde o primeiro dia que eu vi você, e eu saia com todas aquelas mulheres porque eu achava que assim eu deixasse de amar você. Mas não adiantou.

- E porque você queria deixar de me amar? – pergunto.

- Porque você nunca deu bola para mim. Sempre me viu somente como o chefe chato.

- Porque de uma hora para outra você mudou?

- Porque eu percebi que não ia adiantar eu fazer nada, eu sempre vou continuar te amando.

Apenas fico o olhando, e vejo que ele está esperando que diga algo. Mas o que eu vou dizer?

- Edward, isso é loucura! Nós nunca daríamos certo!

- Como você sabe? Só vamos saber se tentarmos!

- Edward... – tento contestar, mas ele não deixa.

- Bella, eu só quero saber se você também me ama.

E agora? Ai Jesus, dava pro senhor fazer um buraco no que fosse parar na minha casa? É eu acho que não. Não vai adiantar eu mentir certo? E o Edward tem razão, só vou poder saber se combinamos se tentarmos ter algo.

- Acho que todo aquele ódio tinha um porque, e acho que o porquê era que sempre amei você.

Ele fica me olhando sorrindo e acho que o seu sorriso não poderia ser maior. Ele chega perto de mim e segura o meu rosto com as suas mãos e me beija. Novamente um beijo calmo, sem pressa, o segundo melhor beijo da minha vida.

- Então posso fazer uma proposta?

- Porque você sempre fica fazendo propostas? – pergunto.

- Porque elas são necessárias.  – responde rindo – Bella, você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!