Secretária escrita por LuM


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/6

Jantar

- Minha prioridade é arrumar uma namorada. – espera, eu escutei direito? Hoje quando eu estava limpando o meu ouvindo eu pensei que eu iria ouvir melhor, mas eu estava enganada. Acho melhor eu fechar a boca porque mosca não tem freio – é eu sei, você deve estar pensando que não tem nada haver comigo, mais isso é realmente o que eu quero. Agora só falta saber se ela gosta de mim como eu gosto dela.

O que? Namorada? Ela? Quem é ela? Certo, sorte a dela, quer dizer, azar é o dela, porque quem iria querer ele como namorado?

- Mas por quê? Você nunca se importou com isso.

- Acho que eu sempre me importei, só não tinha percebido isso antes. Mas agora eu percebi. Ah, Bella?

- Sim?

- Você gostaria de ir à festa de aniversário do meu pai nesse sábado? – espera, ele está mesmo me convidando para aquela festa? Vai ser tipo, muito chique e... Eu não posso aceitar, e a futura namorada dele? Será que essa mulher de quem ele gosta é a Tanya? Sério, espero que não, porque coitado gostar de uma louca...

- Er, Edward, e essa mulher que você gosta?

- Não se preocupe com isso Bella.

Mas mesmo assim, o pai dele vai odiar se o seu filho levar a sua secretária.

- Mas o seu pai...

- Também não se preocupe com o meu pai Bella, ele falou que eu poderia levar um acompanhante, então eu vou levar você. – ele nem me deixou terminar de falar.

- Certo, eu posso te responder amanhã? – perguntei.

- Claro Bella, pense bem hein?- ele faz uma carinha de gatinho do Scherck e sai da sala. E agora o que eu devo responder?

O dia passou sem nenhuma complicação e quando eu menos percebi eu já estava entrando no meu apartamento, a primeira coisa que eu senti foi o cheiro da comida da Alice.

- Allie, que cheiro maravilhoso!

- Oi Bellinha, eu estou fazendo lasanha, já que você e o Jasper adoram.

- Jasper?

- É, ele vai vim aqui hoje.

- Allie se você tivesse me falado antes eu teria saído de casa.

- Não se preocupe Bella.

- Você sabe que eu odeio segurar vela, principalmente quando eu estou sozinha.

- Se for ele o problema ele já está resolvido.

- Como assim?

- O Jasper convidou um amigo para vim junto. – menos mal.

- Quem?

- Não sei. Bella, você quer me contar algo? – é, a Alice me conhece muito bem, e sabe quando eu quero falar algo. Então eu contei sobre o convite de Edward.

- Eu não sei se eu aceito. – falo.

- É claro que você aceita Bella!

- E essa mulher que ele gosta?

- Ai Bella, você é uma tonta! Você vai, e se a Tanya estiver lá você vai ignorá-la e mostrar que o Edward convidou você e não ela.

- Mas Alice... – nesse momento a campainha toca.

- Bella atende para mim enquanto eu lavo as mãos?

- Tudo bem.

Droga, a Alice conseguiu me deixar com mais dúvida ainda, será que eu devo ir e... No momento em que eu abro a porta todos os meus pensamentos anteriores são esquecidos a partir do momento em que eu olho para a pessoa que se encontra ao lado do tal Jasper.

- Edward?!

Notas Finais:

Oie, espero que tenham gostado do capítulo, e não esqueçam de comentar,

beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!