Secretária escrita por LuM


Capítulo 24
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/24

Notas Iniciais: Olá gente. Esssa semana eu estou sem tempo, então para não ficar muito tempo sem att eu resolvi mandar um pedacinhoooo. Na verdade eu só vou mandar o próximo e penúltimo capítulo se voces comentarem MUITO na minha outra fanfic: http://www.fanfiction.com.br/historia/161853/We_Are_Broken

Eu estou falando sério. Só mandarei o prox capítulo se voces comentarem na minha outra fanfic.

Beijos, se cuidem!

Capítulo 21

Coisas estranhas

Já fazia um ano que Alice e Jasper estavam morando juntos. Os dois tinham comprado um apartamento no centro de Londres não muito longe do meu apartamento.

Edward sempre estava dormindo na minha casa e eu na dele. Na verdade nós revezávamos, uma semana dormíamos na minha e na outra semana na casa dele.

Eu estava gostando de como as coisas estavam.

Eu sempre tinha trabalho no meu ateliê. Alice não se esquecera de mim e sempre estava marcando algo comigo. Clóvis sempre saia comigo e com Alice. Eu e Edward sempre estávamos juntos, só não nos víamos quando estávamos no trabalho. Minha família gostava de Edward e sempre ficavam felizes quando vamos visitá-los. Por mais estranho que possa ser Carlisle estava me tratando bem, eu não entendo essa mudança de comportamento, mas Edward diz que ele finalmente entendeu que não há porque ele ser contra o nosso namoro e que ele viu a boa moça que sou, é o que Edward diz. Bem, sobre Tanya eu ouvi dizer que ela havia ido para Itália com o suposto pai do seu filho.

Ok, esqueci de contar algo. Alice e Jasper estão casados faz um mês! Sim minha gente! Antes Senhorita Brandon e agora Senhora Hale. Faz uma semana que eles voltaram da tão sonhada lua de mel na Austrália. Eles estão hilários, parecem dois camarões ambulantes.

O casamento deles foi simplesmente perfeito. Eu chorei muito durante toda a cerimônia, claro que quem chorou mais foi o pai da noiva, chorei tanto que durante a cerimônia Edward teve que ir ao banheiro pegar uns lencinhos para mim. Ah, eu e o meu namorado lindo e absoluto fomos os padrinhos do casamento. A decoração tanto da igreja tanto do salão de festa estavam simplesmente impecáveis. Se um dia Alice precisar de um emprego é só ela deixar a área médica e trabalhar na área decorativa, ela é um gênio nisso!

Em falar em casamento, de uns tempos pra cá Edward vem me perguntando sobre o que eu acho de casamento ou de filhos e essas coisas. Bom, eu até acho legal se for com a pessoa certa, mas o que eu ouvi de Edward me deixou um tanto... Surpresa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.