Secretária escrita por LuM


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/20

Notas Iniciais:

Olá ventiladores do Brasil!!

Como vocês sabem a fanfic Secretária está acabando e agora eu estou dando a vocês duas opções:

1- Fazer uma segunda temporada dessa fanfic.

2- Fazer uma nova fic para ficar no lugar de Secretária.

Para mim as duas opções estão ótimas então o que vocês decidirem está bom.

Ah gente, eu sigo autoras no twitter e acho muito legal quando elas falam alguns spoilrs das suas fics pelo twitter e eu queria começar a fazer isso então me sigam: @memorylanee_

Apesar da fic estar em reta final a partir de agora eu vou começar a colocar um tipo de capa para cada novo capítulo, e eu espero que vocês gostem da capa que eu fiz para esse capítulo.

Bom os tempos de tristeza acabaram na fic e agora é só paz e amor, uauhahua

Bom, espero que vocês gostem do novo capítulo,

Beijos de chocolate da Tia Lu

COMENTEM BASTANTE!

Capítulo19

(Coloquem esse vídeo para carregar e deem play quando eu pedir: http://www.youtube.com/watch?v=9vVRBOUnGPo)

AI MEU DEUS! Tudo bem Bella, respire.

Vamos recapitular: O Edward veio até a minha casa. O filho da Tanya não é dele. Ele perguntou se eu o perdoava. Eu fiquei nervosa e não sabia o que responder. Mandei-o embora para que eu pudesse pensar. E o mais importante: ele ainda me ama!

Pode parecer idiota, mas eu realmente acho que tenho muito que pensar, quer dizer, eu o amo mas e tudo que eu consegui construir aqui em New York?

Essa vida que tenho aqui sempre foi o meu sonho!

Mas eu amo o Edward!

Amo mais que tudo!

Amo mais do que a mim mesma!

Por que diabos eu estou aqui pensando e não estou nos braços do homem que eu amo?

Esse emprego, essas pessoas e essa cidade não fazem a menor diferença se eu não estiver com Edward!

A única certeza que eu tenho é que eu quero viver pra sempre ao lado dele. Pode ser clichê, mas eu não ligo, essa é apenas a verdade.

New York é maravilhosa, mas a minha verdadeira casa é Londres, perto da minha família e amigos e principalmente de Edward.

Eu tenho que ir até o hotel onde Eddie está hospedado!

*~~~~~~~~~~*

- Sabe Edward, eu corro um risco muito grande de ser assassinada. – digo rapidamente logo depois do Eddie abrir a porta do seu quarto de hotel. Ele me olha surpreso, afinal eu dei um jeito de entrar sem ser anunciada pelo recepcionista.

- Bella? O q- que você... - ele gagueja um pouco. – Quer dizer, porque você pode ser assassinada? – ele me olha ainda mais surpreso depois de ter notado o que eu havia dito.

- Porque eu acho que a minha chefe vai querer me matar depois de ficar sabendo que eu estou voltando para Londres. – digo sorrindo.

- Você vai... – Edward estava muito confuso e se alguém lhe perguntasse quanto era dois mais dois ele não saberia responder. – VOCÊ VAI VOLTAR? ISSO QUER DIZER... – ele estava sorrindo me fazendo lembrar do seu sorrindo quando eu aceitei namorar com ele.

- Dava pra gente conversar só mais tarde? É que eu estou morrendo de saudade. – eu estava morrendo de saudades dele e não aguentaria ficar mais três segundos sem tocá-lo.

- O seu pedido é uma ordem Senhorita. – ele diz sorrindo enquanto me puxa para dentro do seu quarto de hotel. E lá vamos nós matar a saudade.

*~~~~~~~~~*

Eu podia sentir alguém passando os dedos lentamente pelos meus cabelos, era tão bom, sem nem perceber eu já estava sorrindo pelo carinho recebido.

- Bom dia dorminhoca. – e agora Edward distribuía beijos pelo meu rosto. Como eu estava com saudades disso!

- Bom dia anjo do dia! – digo animada.

- Anjo? To mais pra gostoso do dia. – ele falava rindo, Edward não tinha mudado nada, continuava o mesmo palhaço de sempre.

- Quem disse que você é gostoso? – digo tentando não rir, sem sucesso nessa missão, acabei rindo antes mesmo de acabar a minha fala.

- Você disse isso ontem, lembra? – ele diz sorrindo sacada. Safado! Eu realmente tinha dito que ele era gostoso, mas foi num momento totalmente... Er, deixa pra lá.

- Não, eu não me lembro de ter dito algo sobre a sua aparência Edward. – digo fazendo uma cara de pensativa, era tudo fingimento.

- Não lembra? Tudo bem, vou fazer você lembrar. – ele diz fazendo cara de quem vai aprontar. Sou a única que não gostou desse tom de voz dele?

Sem eu ter percebido Edward fica por cima de mim e começa a fazer cócegas em mim. Cócegas é o meu ponto fraco, e ele sabe disso.

- AH EDWARD EU NÃO CONSIGO RESPIRAR. – praticamente grito não conseguindo conter as minhas gargalhadas escandalosas.

- Você ainda não lembra de ter dito que eu sou gostoso? – ele diz rindo mas sem parar de fazer cócegas na minha pessoa.

- NÃO! POR FAVOR PARE DE FAZER CÓCEGAS! – será que algum vizinho reclamaria do barulho que estávamos fazendo?

- Só paro se você falar que eu sou gostoso.

-NUNCA! – eu não parava de rir, eu estava dando as gargalhadas mais escandalosas da minha vida.

- Então eu não vou parar. – ele diz calmamente.

- TUDO BEM EU ME RENDO. VOCÊ É MUITO GOSTOSO EDWARD, LINDO E MARAVILHOSO. SATISFEITO? - ufa, ele finalmente parou com as cócegas. O que eu havia praticamente gritado agora era totalmente verdade e eu não precisava ser induzida a falar que Edward era gostoso.

- Sou gostoso é? Eu sabia, todas acham... – ele nem termina a frase já que, ele percebe o meu conhecido olhar “se você continuar essa frase não poderá ter mais filhos”. – Ah, é enfim. Bella você estava falando sério sobre voltar para Londres né? – ele estava ansioso para saber a minha resposta.

- Ah depende... – digo querendo apavorá-lo.

- COMO ASSIM DEPENDE? VOCÊ TEM QUE VOLTAR BELLA! – ele diz apavorado.

- Depende se um cara aí estiver me esperando lá do outro lado. – digo o fazendo sorrir.

- Tenho certeza que esse cara irá te esperar. Ou melhor, aposto que esse cara ficará o tempo todo ao seu lado para se certificar que você vai mesmo voltar para ele. – ele diz sorrindo docemente.

- O que você quer dizer com isso Edward? – eu não tinha entendido muito bem o que ele queria dizer.

- Eu quero dizer que eu vou ficar aqui em New York com você, até o momento que você decidir voltar para Londres. – ele diz calmamente.

- Você ficaria aqui comigo mesmo que eu não fosse voltar para Londres? – digo um pouco incrédula.

- É claro que sim. Só não ficaria se você me expulsasse daqui. Não, acho que mesmo se você me expulsasse eu ficaria.  – ele diz como se fosse obvio. Para minha não era obvio já que, ele tinha um trabalho em Londres, tinha uma vida lá. Mesmo ele dizendo que me esperaria eu não queria ficar mais em New York, queria voltar o quanto antes para Londres.

- Então vamos fazer assim, eu vou tentar tomar todas as providencias que eu tenho para voltar para Londres, acho que vou fazer tudo em uma semana ok? – eu é que não iria lhe dizer para voltar pra casa, eu queria que ele ficasse aqui comigo e só fosse embora comigo. Acho que nessa uma semana eu mataria um pouquinho a saudade, mas eu não teria muito tempo porque eu tinha que vender o meu apartamento, falar com a minha e fazer mais milhões de coisas.

- Demore o tempo que você quiser. – ele diz sorrindo enquanto se aproxima lentamente do meu rosto até que o seu celular começa a tocar. Droga, quem era o santo que estava nos atrapalhando? Essa pessoa deveria estar pedindo um soco meu né? - Acho que é alguém querendo alguma notícia minha já que eu subi e não avisei pra ninguém. – ele diz como se estivesse pedindo desculpas pela interrupção.

- Então é melhor você atender. – digo sorrindo para lhe mostrar que eu não estava chateada pela interrupção.

- Posso contar que estou com você?

- Se você quiser. Eu vou à cozinha ver se tem algo pra comer ok? – digo e depois lhe dou um beijo na testa e levanto-me da cama.

O quarto de hotel não era muito grande mais era bem aconchegante, e logo depois de uma pequena sala tinha uma cozinha. Fui em direção da cozinha ver se tinha alguma coisa na cozinha. Abro a geladeira e só o que eu encontro é refrigerante, cerveja e uma caixa de suco de laranja. É, acho melhor tomarmos café em um outro lugar e também não estou com vontade de cozinhar. Um dos motivos que eu disse ao Eddie que iria fazer café foi para que ele ficasse sozinho e pudesse conversar em paz com quem quer que seja no telefone.

Sento-me no sofá e depois disso percebo que há uma enorme televisão de plasma na sala. Depois de ter achado o controle fico sapeando pelos canais da TV á cabo.

Fico alguns minutos assistindo uma reprise de F.r.ie.n.d.s e depois mudo de canal e acabo deixando em um que estava passando o clipe de uma música que eu adorava, e sem ao menos perceber eu já estava cantando.

(Deem play no vídeo)

For Annabelle

If I want to walk home with you

Hearing every word, thinking it's true

In a barren field for us to cut through

On our victory lap 'cross an old street cat

Sinto que alguém está me observando, olho para o lado e vejo Edward me observando. Ele estava sorrindo para mim.

- A senhorita me daria a honra de dançar comigo? – ele vem até mim e como um bom gentleman beija a minha mão.

- Tudo bem, vou fazer esse sacrifício. – digo sorrindo. Então ele me ajuda a levantar do sofá e me guia para um espaço da sala onde não tinha nenhum obstáculo para nos atrapalhar na dança. Eu sempre ficava impressionada com a habilidade do Edward dançar. Ele dançava maravilhosamente bem.

That turns to stop and see you

A small stone somewhere in your shoe

All day long

All day long

Long

The old folks wake up for the day

Seeing the monsters have lingered from the past

And a great bird is flying away

From our family tree; something wrong with me

I've got a secret or two

Hiding somewhere but

It won't take long

No it won't take long

Long

Era tão bom ficar perto dele, eu me sentia inteira e complete. Era ao lado dele que eu deveria ficar. Nós nos completávamos e sempre seria assim, não tinha como mudar isso.

O sentimento que sentimos um pelo outro é algo eterno e imutável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.