Nossos Filhos escrita por Suellen-san


Capítulo 9
Saga e Shura


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! E agradece pelo comentário no último capítulo já que me surpreendeu os comentários positivos por assim dizer com relação a Saori, mas vamos ver, assim espero, ela em mais situações hilárias. Agradeço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136699/chapter/9

O capricorniano era feliz sem estar “casado” com Saga, pois tinha uma pequena família que o ama e que ele ama. Sua pequena família era formada por ele e seu filho adotivo Juan, o menino é espanhol e a mais ou menos três anos os dois eram uma família. Mas agora dois anos depois sua vida não era mais a mesma, pois eram seis pessoas dividindo um templo, o de gêmeos, é lógico.

Juan sempre foi muito tímido e ainda por cima discreto igual ao pai, mesmo entrando na fase da adolescência, não conseguia se expressar de nenhuma maneira. Mas o que faltava de vergonha em uns sobrava em loucuras naquela família...

Antes de namora com Shura, Saga havia terminado um relacionamento com Aioros que também o cavaleiro de sagitário foi amante de Shura antes de Saga. Um dos romances mais complicados que o Santuário já viu. Saga deu a louca, literalmente, e adotou não só uma criança, mas três: uma adolescente na fase que todos estão contra mim e um casal de gêmeos. Sim. Um casal de gêmeos, uma menina que falava mais do que o pai adotivo e um menino mega curioso que nem o pai adotivo, no caso Saga.

Shura fitava a maluca família que tem na sala de estar. Saga lendo ou tentando ler o jornal com os gêmeos fazendo perguntas da idade ou piores. Em um canto, a mais velha escutando um som estridente no seu aparelho de MP4 e o seu filhote lendo mais um livro de romance.

Juan parecia que era a sua cópia menor ou mais nova, como queira, mas somente os olhos dele era da cor azuis claros. Já os filhos de Saga, a mais velha de nome Selina se destacava não só pela altura como pelos belos cabelos negros e olhos da mesma cor parecia uma boneca de porcelana. Os gêmeos se confundiam com os pais, pois pareciam um pouco com o capricorniano e com o geminiano. Os cabelos azuis iguais a de Saga e os olhos negros do espanhol. Seus pequenos Raul e Tyna. Sua amada família feliz.

-x-

Um dia...

Shura estava dando banho nos gêmeos na enorme, põe enorme, banheira do geminiano. Dessa vez o capricorniano encheu com pouca água já que da última vez os gêmeos brincaram de mergulhar e quase se afogaram juntos com a água no joelho. Raul e Tyna tomavam banho normalmente quando vieram as questões da vida...

- Pai. – Falou Tyna.

- Hum. – O capricorniano continuou ensaboando Raul enquanto Tyna fazia espuma com as mãos.

- A madura de papai é minha.

- Armadura Tyna.

- Foi que falo.

- Falei.

- Isso.

Shura sorriu com a menina já que ela tentava falar certo, mas não conseguia e toda vez que alguém concertava ela falava que tinha falado certo. Depois fitou o menino que fez bico cruzando os braços ensaboados.

- Que foi Raul? – Perguntou o espanhol.

- Quelo a madura do papai tabe. – Apesar de serem de outro país os dois falavam razoavelmente o grego.

- Sei que você quer a armadura do seu papai também. – Não entendia como os dois queriam a sua armadura. – Por que não dividem?

- Eu quelo no sabado e dumigo. - Falou Tyna. – Você fica com o reto.

- Quelo não. – Raul ficou zangado. – Quelo o dia todo.

Os dois começaram a brigar pela a armadura do capricorniano e depois de muita briga conseguiu dividir a armadura entre os dois. Shura sabia que talvez nenhum dos dois usasse a armadura dourada, mas adorou ser amado pelos seus filhos.

-x-

Outro dia...

Selina também passou por umas com os pais, principalmente, quando beijou pela primeira vez. Ela queria contar para o pai Saga mais temia que ele fizesse mal ao menino. Então contou ao pai Shura que um pouco surpreso tentou contar ao amado.

- Mas Saga é só um beijo inocente. – Tentou trazer a razão ao amado geminiano.

- Inocente? – Saga estava furioso. – Depois vêm os bebês, Shu. Eu não quero que esse infeliz engravide a minha doce e santa filha.

 O espanhol percebeu que o amado protegeria sua filha de tudo e todos até mesmo da menstruação. Quando sua mais velha deu sinal que não era mais uma menina e sim uma mulher com um grito alucinado de medo, o cavaleiro de gêmeos veio vestido a armadura para salvar seu rebento. Afinal é um pai mega protetor. Já Shura deu sinal de sanidade e explicou que o sangramento era normal naquela fase.

-x-

Mais um dia qualquer...

Outro caso foi o seu filho. Juan pela primeira vez beijou uma pessoa, mais especificamente, um menino que sempre amou. Saga não gostou que seu amado filho estivesse na sua frente com o futuro namorado dele que pedia permissão para eles namorarem. Shura controlou o gênio forte do amado e também tentou se controlar para não cortá-lo ao meio e nem Saga mandá-lo para outra dimensão.

-x-

Um dia em família...

Saga abraçou o seu amado cabrito por trás que observava seus amados filhos brincarem perto do mar. Shura sentiu o geminiano o abraçar e sorriu ao constatar que tinha a mais bela família do Santuário. Ver Selena, Tyna, Raul e Juan felizes como pessoas normais, claro que eles, os cavaleiros, não são normais, pois alguns órfãos ou sofreram na sua jornada de vida, mas agora não haveria nenhuma tristeza que os seis não pudessem passar juntos. Superando as barreiras como uma bela e feliz família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem já vou pedindo desculpas pela demora em responder as reviews dos dois sites e pela demora da postagem, pois estava sem comunicação com o mundo desde o dia 18 e só ontem a linha de telefone voltou. Culpa da operadora da onde moro. Mas mudando de assunto só falta dois capítulo e ai eu fecho essa fic e começo o projeto a vida dos filhos dos cavaleiros. Espero terminá-la logo. Beijos a todos.