Entrevista dos Olimpianos e Campistas. escrita por Fábio Rocha


Capítulo 6
6 dia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136690/chapter/6

Flavio: Agora o gêmeos que tão quase superando os irmão fred e george weasley Travis e Connor stoll.

       Eles dois entram conversando algo

Flavio:hoje teremos uma participação muito especial de Harry potter para cá eles FRED E GEORGE WEASLEYYYY.

Fãngilrs:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

      começa a tocar o tema dos ghost busters e eles entram com roupas identicas.

Flavio:Sejam bem vindos.

Fred:Olá flavio,trouxemos uma coisinha para você,um telescopio

Flavio:puxa obrigado.

      Ele pega o telescopio e coloca no olho derepente pufff toma um soco na cara e fica com um olho roxo.

Todo mundo:HAHAHAHAHA

     Clarisse,annabeth e junniper abraçam eles super felizes.

Clarisse:brigado,ele tava mereçendo

Annabeth:ééé

Junniper:me empresta?

George:é 10 galeões cada um

Junniper:o que é galeão?

Flavio:esqueçe,vai ter troco,bem hoje vai ser diferente em vez de perguntas vai ser um desafio,3 ao todo incluindo magia,luta e raciocinio os vençedores serão os melhores gêmeos,estão prontos?

Os gêmeos Weasley:Nascemos prontos

Os gêmeos Stoll:estamos preparados.

 Flavio: o primeiro desafio éeeeeeee fazer  um frango assado em menor tempo primeiro os Stoll.Agora

        Eles começam bem,matam o frango,depenam,assam e pronto.

Flavio:3 minutos e meio agora os gemeos weasley agora.

            Eles só conjuram um frango assado do nada

Flavio:dois segundos e meio eles ganharam.

Travis:êpa foi trapaça

Connor:é eles usaram magia.

Flavio:eu tinha dito para fazerem um frango assado,não tinha dito como,então poderia sim fazer magia.

Travis:droga

Flavio:Agora o proximo desafio uma luta vale tudo,TUTÔ,ou seja VALE SIM MAGIA.

          os irmão stoll pegam suas armas e os weasleys suas varinhas.

Flavio:agora.

Fred e George:ESTUPEFAÇA.

      os stoll usam seus escudos mas mesmo assim são atingidos seus escudos evaporam e atacam os gêmeos weasley com suas espadas.

Fred e george:EXPELLIARMUS

    suas espadas voam longeeeeeeee ai os stoll só tem uma alternativa.

Connor:ATACARRR NA DOIDAAAAAAAAAAAAAAA.

fred e george weasley:BOMBARDA

       Papoca tudo os dois estão estatelados no chão.

Flavio:os vencedores são os gêmeos weasleys,agora a ultima prova de raciocinio e o mais temido,MONTAR O CUBO MAGICO.

Todos os Gêmeos:OH NÃO O CUBO MAGICO,O JOGO MAIS TERRIVEL DE TODOS,JA CAUSOU DIVORCIO,SUICIDIOS E PROBLEMAS  FAMILIARES.

Flavio:Bem primeiro os weasley,esse jogo vale 100 pontos quem resolve-lo é o maior agora.

Fred:é moleza, resoludos,o cubo não muda nada.

George:Nossa o jogo é tão dificil que nem a magia resolve.

Fred:então teremos que usar a cabeça.

George:que tal se nós fizermos assim Sendo que tem 3 cores em cada cubo de vértice e sendo 8 cubos temos 38 possibilidades, contudo apenas  dessas possibilidades procedem.

Fred:então Sendo que temos 2 cores e cada cubo das arestas temos 212 possibilidades, contudo apenas  dessas possibilidades procedem.

George: Além disso, podemos girar todos os vértices, salvo um, sem mudar nada mais no cubo. A orientação do último vértice seráá determinada pela que orientação dos outros sete, e isto cria  possibilidades. O mesmo deve ocorrer com as arestas, pois aparecem mais possibilidades.

Fred: No total, o número de combinações possíveis no Cubo de Rubik é:

 = 43.252.003.274.489.856.000v

Flavio:não acredito eles completaram o cubo em menos de 1 hora puxa agora os stoll.

Travis:tsc não prescisava de tudo isso simplesmente mova as peças em  100 milhões de movimentos por segundo dando assim o resultado final.

Flavio:nossa os dois empataram bem eles são os melhores gêmeos da historia quero agradeççer aos gêmeos weasley por virem,ahh temos um presente para vocês duas tortas de chantili.

Fred:puxa obrigado

George:nenhum rancor pelo olho roxo certo?

Flavio:certo(olhar malefico)certo,ei tem alguma coisa nessa torta,olhem.

    Eles olham e flavio taca as tortas nas suas caras.

Flavio:HÁ, isso é pelo começo do programa agora Michael e rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 review e continuo