Entrevista dos Olimpianos e Campistas. escrita por Fábio Rocha


Capítulo 11
Bônus -pegadinha


Notas iniciais do capítulo

Ai galera o cap foi excluído pois tinha "capítulos de avisos e links" eu não sei o q é isso,mas o kenji excluiu o cap q eu fiz com tanto carinho,MASSSSSS eu coloco esse bonus aqui,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136690/chapter/11

Flavio:oi galera,eu sei hoje é sabado nem deveria ter entrevista,e não teremos,iremos fazer algumas brincadeiras com os campistas,é vou me vingar,HUAHUAHUAHAAAA,vamos.

meia hora depois

Eles chegam no acampamento mais não conseguem entrar.

Flavio:que p***a é essa,pq eu não posso entrar,nem porta tem aqui.

aAguem da produção:senhor,não se pode entrar pois só quem é meio sangue,ciclopes,satiros,e deuses,mortais não entram.

Flavio:como você sabe de tudo isso?

Alguem da produção:eu li os livros.

Flavio:MAS COMO IREMOS FAZER AS PEGADINHAS SEM ENTRARMOS?

???:eu posso ajudar.

Flavio:ethan cana no muro?

Ethan:é kanamura, eu vou ajuda-los,EU ETHAN KANAMURA FILHO DE NÊMESIS,DOU PERMISSÃO PARA FLAVIO,CARINHA DA PRODUÇÃO E O CAMERAMAN ENTRAREM.

Eles entram.

Flavio:puxa,só isso?

Ethan:É,só isso

Flavio:valeu,mas por que vocês esta me ajudando?

Ethan:Eu não vou muito com a cara deles,e também quero ajudar

Flavio:ok,ja tenho um trabalho para vc.

minutos depois

 Ethan canabrava...

Ethan: É KANAMURA

...Tá tá KANAMURA,colocou no chalé de afrodite uma bolsa de maquiagens,mas SERÁ que é maquiagem?

Flavio:olha galerá,eu coloquei na bolsa um monte de sapo,quando a silena abrir aquela bolsa,HAHAHAHA.MAS CHIIIIIIII.

E não deu outra,um minuto depois silena sai para a aula de equitação e ve a bolsa,nem pensa duas vezes pega a bolsa e entra no chalé gritando com a irmã e elas todas ficam gritando de felicidade.

Flavio:agora é só esperar para abrirem e...

Nem deu para terminar de falar e ouviram gritos de terror,pelo visto,os "sapos" fizeram novos amiguinhos.

Flavio:HAHAHAHAHAHA,agora o charles

10 minutos depois

Flavio:galera o Ethan vai colocar dentro da forja uma bombinha arrasa quarteirão dentro da chaleira das forjas,e o ganondorf...

Cara do estudio:É beckendorf,ganondorf é o vilão do the legend of zelda.

Flavio...Tá ,BECKENDORF,tiver ocupado,ele joga e BUMMMMMMM.

15 minutos depois 

Ethan:tudo pronto 

Flavio:otimo,agora é só esperar.

5 minutos depois charle entra nas forjar e acende a chaleira

Flavio:AGORA.

Ethan joga e sai correndo,eles ouvem um BUMMMMMMMMMMM bem forte.

Flavio:HAHAHAHAHAHA,vamos agora grover para encerrar

Eles vão até a floresta e ve grover e os  outros satiros do concelho dos ançiãos dos cascos fendidos discutindo e Flavio teve uma ideia.

Flavio:galera tive uma ideia.

Ele entra dentro de um arbusto e fica susurrando

Flavio:Grover,groverrrrrrr.

Grover e os outros satiros se assustam.

Grover:quem está ai??

Flavio:Grover,é pã,pãããã.

Grover:pã,mestre pã,mas você morreu,como pode?

Flavio:eu voltei do mundo inferior,PARA MATAR VOCÊ

 Grover sai correndo gritando"CHAMEM O SAM E O DEAN,CHAMEM O SAM E O DEAN" bate numa arvore e desmaia.

Flavio:HAHAHAHA,muito engraçado,vamos.

Começam a ir para a porta do acampamento mais ve lá silena e 8 mil garotas de afrodite com roupa ras....

Napa:MAIS DE 8 MIL,ISSO É IMPOSSIVEL,ESSE APARELHO DEVE ESTAR QUEBRADO.

"Me interrompe desse jeito denovo que você vai parar no tartaro"...gada,cabelo com sapos,e cara de odio,charles e 15 garotos de hefestos com o rosto cheio de fuligem estralando os dedos .

Flavio:CARAAAAAAAAAAAAAAAA isso vaiiiiiiiiii doer

Beckendorf:vocês estão mortos.

Flavio:AI E AGORA QUEM PODERA NOS DEFENDER??

???:EUU

Flavio:chapolin colorado,ei perai vc é o carinha do estudio

Chapolin carinha:NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTUCIA,QUAL É O PROBLEMA?

Flavio:ISSO.

A galera todinha core atrás dele pisotiando o carinha chapolin,ele corre e ve depois uma porrada de satiros com armas de bambu atrás dele ele corre até a porta e ve que não pode passar.

Flavio:Tô morto.

Flavio se prepara para o pior mas ve que está voando,não é o unico,o cameraman e o chapolin pisotiado também,eles ve ethan nakamura guiando-os por uma nevoa.

Ethan:estão salvos,vou levar vcs ao estudio

Ele os leva e os deixam na porta.

Flavio:valeu,vamos entrar.

Eles entram e ve uma multidão na porta,os fã da silena,as fangirls do charles e a galera do greenpeace na porta.

Multidão:LÁ ESTÃO ELES PEGA.

Flavio:ISSSSSOOOOOO VAAAAAAAAAAI DOEEEEEEERRRRRRRRRRRRR.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista dos Olimpianos e Campistas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.