Entrevista dos Olimpianos e Campistas. escrita por Fábio Rocha


Capítulo 1
1 dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136690/chapter/1

 Em um grande alditorio de tv esta o apresentador Flavio e sua plateia ele com roupas formais,senta no sofá e fala:

Flavio:hoje vamos entrevistar pessoas que cuidam de nós e nem percebemos,acabando com monstros,deuses do mal,etc,são eles diretaamente do acampamento meio-sangue para cá OSSSSSSSSSSSS CAMPISTAS .

       De um fileira sai Cabeça de alga(percy),emo(nico),pés de bode(grover),cara-de-pinheiro(thalia embora seja agora uma caçadora)sabidinha(annabeth),clarisse,juniper,luke(agora malvado)travis e connor,michael,silena,charles e quiron todos se sentam

Flavio:oi pessoal bem-vindo

Clarisse:bem vindo o ca***** deu pau chegar aqui.

Thalia:é,pegamos 2 barcos e 5 taxis.

Flavio:ei você não é uma caçadora?

Thalia:sou algo contra?Disse ela com raiva.

Flavio:nada,bem vamos começar,vai ser assim,eu digo o nome da pessoa e faço três perguntaas,qualquer uma,e ela vai ter que dizer a verdade,mas antes iremos colocar um detector de mentiras para sabermos se estar mentindo,se mentir ira levar um choque,bem vamos começar primeiro percy.

Percy:o que tem eu?

Alguem da plateia:seu lerdo.

Annie:QUEM FOI QUE CHAMOU O MEU AMOR DE LERDO,SO EU POSSO CHAMA-LO ASSIM.

Flavio:calma,bem percy,percebo que uma pessoa gosta de você como pude ver,Annie,sua namorada não é?

Percy:é sim.

Flavio:mas,tem outra duas que gostam bastante de você e até uma ja lhe beijou pouco depois de começar a namorar a annie não é?pode dizer quem é essa pessoa?

Percy:ninguem.Toma um choque.

Annabeth:PERSEU JACKSON?!

Flavio:diga a verdade.

Percy:não foi ninguem.Toma um choque mais forte

Flavio:ahh,esqueçi de falar se você continua mentindo o choque fica mais forte.

Percy:até quanto?

Flavio:até você falar,então diga.

Percy:ninguem.Toma um choque muito mais forte.

Flavio:DIGA.

Percy:Tabom,tabom,foi a Rachel.

Todos:OHHHHHHHHH

Annie:SEU...ESTA TUDO ACABADO ENTRE NÓS,NUNCA IREI LHE PERDOAR.

Percy:oh sabidinha.

Flavio:alguem mais sabia?

Percy:sim,o charles sabia.

Annie:e por que não contou?

Percy:por dois motivos,1º pois não era a ocasião e 2º foi um beijinho só.

Charles:um beijinho sei...

Percy:Não se mete não.

Charles:só estou contando a verdade.

Flavio:ta ok ta ok,a segunda pergunta,é verdade que quando esta na agua as driades tentam da uma cantada em você?

Percy:acho que é.

Flavio:ok a terceira e ultima pergunta por que quis namorar annabeth?

Percy:pois a acho a melhor pessoa no mundo no começo achava ela uma pessoa chata e que só me fazia sofrer pois nossos pais eram rivais mas depois fui percebendo suas qualidades,inteligente,bonita,legal,humilde,e ainda corajosa.

   Quando terminou a plateia,annie,os campistas estavam chorando e annie se joga em cima dele o beijando.

Annie:a percy,esta perdoado.

Percy:ahhhhh sabidinha.

Flavio:vou provocar,ok ok agora grover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será perguntado a grover hein,continuarei se tiver pelo menos 2 reviews,qual é pessoal review não faz cair o dedo.