Deliciosa Tortura de Te Amar... escrita por Carol M


Capítulo 1
Sabe como é, querer nem sempre é poder...


Notas iniciais do capítulo

Um daqueles textos que surgem do nada, mas que é prefeito pra postar aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136636/chapter/1

"Sabe como é, querer nem sempre é poder..."

Como se eu pudesse esquecer, você me lembra disso todo dia, quando passa abraçado á ela mesmo sabendo do que eu sinto. Aquele amor que virou obsessão, coisinha gostosa que corrói meu coração. Se você ao menos sentisse parte disso, dessa malandra situação, deliciosa tortura que me arma, desarma minhas defesas e faz sangrar a ferida que nunca se cura. Contorce o meu corpo, preenche a alma de emoção, nada doce, somente intenso. Afinal, com você, tudo é tão intenso, tão forte e sem medidas, intensamente sem fim, nada eterno. Sei dos seus gostos, suores e perfumes; me intoxico de tudo, das suas manias, gestos, preferências, de você. Talvez assim, com ódio, obsessão e não adoração, eu te ame menos que ontem, menos que hoje; esqueça desse dia, dessa dúvida que me assombra "pergunto ou não?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos!

xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deliciosa Tortura de Te Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.