Game On escrita por leburberry


Capítulo 19
2.1) Coppertone!


Notas iniciais do capítulo

Aeae o//
(meu que Aeae nada a ver)
(Enfim)
Lembrando que:1. A Annie foi embora na metade do ano e agora estamos na metade do ano seguinte, ao todo passou um ano. 2. O ano letivo no exterior geralmente começa em setembro, por ai. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136631/chapter/19

(  Musica: http://www.youtube.com/watch?v=xyVXMGZjkAY  n/a : Ouçam a musica pra dar o clima! u.ú - ou não ouçam, se não quiserem, mas ia ser legal. Vdd. Ou não. Tá)

(1 ano depois)

- Pare com isso ele está olhando pra cá! – Disse a ruiva repreendendo a amiga que piscava e mandava beijo para um dos garotos que trabalhava de funcionário do clube.

Aquela era a ultima semana delas no calor intenso de Palm Springs. Logo começaria a faculdade.

O garçom se aproximou das duas garotas, que deveriam ter seus 17, 18 anos, e estavam deitadas numa das espreguiçadeiras a beira da piscina.

-Posso ajudar? – perguntou com um sorriso de flerte em seu rosto.

-Claro. Traga mais chá gelado, por favor. – Disse a morena dando uma piscadela.

-Sem problemas.

A morena assobiou enquanto o garoto se afastava indo buscar seu chá gelado.

-Annabeth! – exclamou Nikki rindo.

-O que? Só estou tentando ser simpática!

-Anham.  Conheço essa sua simpatia! É a mesma que você usou com o Josh, o Gabriel, o Bryan, o Jake...preciso continuar?

Elas riram.

-Ah, Cala a boca, Nicolle!

Annabeth olhou para Nikki. Aquilo tudo era tão surreal! Ela nem acreditava que aquilo estava acontecendo! Que a sua amiga tinha ido passar as férias em Palm Springs com ela e agora as duas estariam indo pra faculdade juntas! E o melhor de tudo: Na Austrália!!

Tudo parecia estar se ajeitando: No natal recebeu a noticia que seu irmão estava finalmente livre da doença; Sua melhor amiga tinha voltado a falar com ela; Ela foi admitida na Hollowes, uma faculdade em Gold Coast na Austrália; Silena estava internada em um hospital psiquiátrico, ao seja, bem longe da vida dela; Percy sairia na da prisão dali alguns dias e por incrível que pareça ele também estará indo pra Austrália com elas.

 Normalmente uma prisão seria o suficiente para mante-lo longe de qualquer faculdade, mas digamos que a mãe dele persuadiu seu padrasto a cobrar um ‘favor’ que um amigo dele o devia, e por acaso o amigo dele era o reitor da faculdade.

E o melhor de tudo: As lembranças e memórias do ano anterior estavam quase se apagando, bem não totalmente, ela sabia que ainda estavam lá, bem no fundo, se recusando a ir embora. Mas ela veio o verão inteiro tentando bloqueá-las da melhor forma que podia: com festas e longas tardes passadas nas praias ou no clube.

Enquanto Annabeth flertava com o Garçom que veio entregar seu chá, Nicolle a observava. Nossa, como pode alguém mudar tanto? Pensou a ruiva. Annabeth tinha tirado o loiro do cabelo, e o deixado voltar a cor natural. Se por fora parecia quase igual a antiga Annabeth, por dentro era um ser completamente diferente. Nikki pensou em ela se manteve o mais longe possível da cidade natal, desde que fora embora. Raramente voltava, mais em datas comemorativas, e quando voltava era apenas para ver os pais e o irmão e ir visitar Percy na cadeia.

Na segunda visita de Annabeth a cidade, Nicolle foi atrás dela, esperando-a na porta da cadeia, onde Annie costumava passar as tardes do domingo com o Percy enquanto estava lá. Se lembra de ter brigado muito com ela por ter ido embora se falar nada e principalmente por voltar a cidade e não falar nada!

Nesse dia, Annabeth se abriu com ela e contou tudo que estava acontecendo em sua vida. Desde então se tornaram amigas de novo.

Nikki sabia que ela e Percy eram as únicas pessoas que permaneceram constantes da vida de Annabeth, eram as únicas que ela permitia a aproximação.

Quantos as outras meninas...Bem Thalia nem olhava na cara de Annabeth ainda, e Bonnie, bom, a Bonnie tinha medo da nova Annabeth. Que bobinha! Nikki riu com o pensamento. Era verdade que a morena agora parecia diferente, mais fria, mais grossa, mais acida, e de certa forma mais madura. Mas ainda era possível captar traços da antiga Annabeth na nova Annabeth, de fato, ela a antiga Annabeth ainda existia, só estava escondida em algum lugar.

-Talvez eu ligue pro Thom mais tarde.

Nicolle saiu de seu transe.

-Thom?

-É, acorda. O Garçom.- Disse Annabeth sacudindo um papel com um numero escrito numa caligrafia feia.

-Annie! O que eu já te disse sobre...

Alguem Pigarreou alto.

As duas ergueram os óculos escuros para enxergar melhor a garota  que estava bloqueando seu sol.

-Annabeth?

-Sim?

-  A minha tia pediu que eu viesse lhe chamar! Minha nossa! Eu ainda me lembro de quando voce era uma pirralha que chorava quando sua mãe te obrigava a usar aquelas marias chiquinhas medonhas. – Disse a garota rindo.

Sem chance, pensou Annabeth.

Gabrielle? A minha prima Gabrielle?- Repetiu Annabeth.

 Agora elas já estavam na casa da Tia Arielle.

Siiiiim! -Arielle riu, visivelmente empolgada – E ela irá pra Hollowes com vocês!

Meu Deus, fazia tanto tempo que Annabeth não via a prima! Sua mãe tinha duas irmãs Arielle e a Agda. Gabrielle era filha da Agda, obviamente. Sua mãe não se dava bem com sua família, por motivos que Annabeth nunca conseguiu entender, não que alguém já tivesse tentando explicar. A única com quem sua mãe mantinha contado era Arielle, de forma que Gabrielle e Annabeth nunca foram próximas.

-Mas voce não estava trabalhando de modelo ou algo do tipo? – Ao contrário da tia Annabeth não parecia nem um pouco entusiasmada de rever a prima.

Então ela é modelo? Pensou Nikki. Faz sentido.Ela é realmente muito bonita, ainda que pareça um pouco vulgar.

Nikki observou a prima da Annabeth. Ela tinha cabelos pretos, lisos, levemente ondulados, olhos verdes. Não tinha nada a ver com Annabeth. A única coisa que pareciam ter em comum eram as sobrancelhas.

Gabrielle aparentava ter cerca de 21 anos de idade. Vestia uma regata branca com um top preto por baixo, e uma saia preta extremamente curta, mesmo pros padrões de Palm Springs, onde o calor de 40 graus praticamente obrigava as pessoas a usarem roupas curtas. Varias pulseiras de prateadas emolduravam seu pulso. Suas mãos estavam impecavelmente feitas, assim como sua maquiagem.

Gabrielle deu de ombros.

-É. Mas eu cansei.

Gabrielle parecia o tipo de pessoa que não se deixava abater pelo tédio nunca.

-A propósito Tia, já resolvi o probleminha.

-Ah sim. Então, Annie querida, eu meio que me esqueci de entregar no correio aqueles formulários para o aluguel do alojamento de vocês..e quando eu liguei já tinham ocupado todos os quartos.

-VOCE O QUE? – gritaram Annie e Nicolle juntas.

-Mas eu já resolvi tudo.- interveio Gabrielle com um sorriso satisfeito no rosto.

-Como?

-Achei uma cobertura com dois lugares sobrando num dos prédios mais legais perto da universidade. É uma rua onde praticamente só tem edifícios com estudantes morando. Nós duas vamos morar lá. Eu achei um apartamento menor, no edifício Engel, praticamente no prédio em frente ao nosso, que é onde a Nicolle irá ficar. Se ela não se importar, claro.

-Tá legal. – respondeu Nikki.

Annabeth bufou. Não era pra ser assim! Era pra ela e Nicolle serem colegas de quarto e não ela e a prima que ela nem se lembrava que tinha.

-Pelo menos, voce vai ficar no mesmo prédio que o Percy. – disse Annie olhando pra Nikki.

Gabrielle sorriu.

-O namorado presidiario, certo? Sua tia me contou. Sim, eles dois serão vizinhos! Eu sempre tenho tudo planejado!- disse ela dando uma piscadela.

-Que seja.- disse Annabeth lentamente.

Se eu não me atirar pelo avião nas 16 horas de vôo, já saio no lucro. Pensou Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nicolle: http://data.whicdn.com/images/8310012/tumblr_liphv4yGGF1qfjv55o1_500_large.jpg
Entãão....? :3