Eu Te Amo,e sempre Te Amarei. escrita por ray_diangelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

nao precisa ter lido "meu ultimo pensamento"mas leiam,é legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136620/chapter/1

  No meio da grande batalha contra o titã cronos,que havia possuido o corpo de meu amado luke,só conseguia pensar em todos os momentos em que haviamos passado juntos,e sera que era esse o fim de tudo? sera que ele havia me esquecido para sempre,que eu fui somente uma brincadeira para o filho de hermes?aquele com quem passei dois anos sozinha quando pequena tentando entender tudo que acontecia,tentando lutar por nossas proprias vidas,aquele por quem eu me sacrifiquei.

  Eu estava embaixo da idiota estatua de hera esperando pelo fim da batalha enquanto percy,annie e groover lutavam contra luke castellan,queria saber o que estava acontecendo,queria saber se luke realmente havia me abandonado,e se ele ainda estava vivo dentro de seu proprio corpo,aquele corpo que eu sempre desejei ao lado do meu,que tantas vezes sonhei beija-lo,e dizer a frase mais simples,a frase onde eu revelaria meus sentimentos,eu te amo,eu nao tenho medo de amar e ser amada,tenho medo das consequencias que o amor pode causar,de todos os deuses o que mais tenho medo é afrodite,porque ela sozinha é capaz de matar qualquer um,nao matar fisicamente,mas mentalmente,o amor nao correspondido é capaz de destruir uma pessoa em pouco tempo,a dor que esse ser sente,a dor que eu estou sentindo agora,sabendo que o meu luke pode ter morrido,sabendo que aquele quem me traira,mas que eu sentia uma paixao tao forte e tao dolorosa ao mesmo tempo,me trocou pelo titã cronos,ele me trocou por vingança.

  Realmente só queria saber uma unica coisa,luke me amou algum dia?ou tudo foi uma mera ilusao?

   Senti que a batalha estava no fim,e logo depois senti um forte aperto em meu coraçao,agora eu sabia,ele havia morrido.

   Alguns ciclopes vieram me ajudar e logo estava caminhando em direçao ao palacio de meu pai,la encontrei annie chorando descontroladamente sobre o corpo de luke castellan,foi ali que vi pela ultima vez aqueles olhos pelos quais me apaixonei.

 -Thalia?                 annie me chamou.

  Nao respondi,estava fitando o corpo flacido e destruido de meu amigo,tentei a todo custo segurar minhas lagrimas,mas essas eram teimosas e insistiram em cair.

  Meus amigos vieram em minha direçao e me abraçaram,nao recusava abraços naquele momento,mas o unico que eu queria que me segurasse neste momento,nunca mais faria isso.

  Os deuses chegaram logo depois,meu pai me olhou com pena estampada em seu rosto,ele fez um bilhete aparecer em suas maos e me entregou,se referia a mim,quando o abri,comecei a chorar,mas nao era de tristeza e sim de felicidade,a letra de meu pai era confusa,mas consegui entender uma coisa: luke castellan me amava,assim como eu o amo e sempre amarei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!comentem por favor beijooos!