Karin e Suigetsu- como Água e Fogo escrita por dezauchiha


Capítulo 2
Devaneios X Sexo


Notas iniciais do capítulo

O que pode acontecer depois de uma ressaca curada?
Recaída, Repulsa ou arrependimento?
Ainda mais quando Karin se deparar novamente com Suigetsu, acompanhem e saberão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136614/chapter/2

FIC KARIN E SUIGETSU PARTE 2

Dias se passaram depois de todo o ocorrido, mas Karin continuava perdida em seus devaneios, ao mesmo tempo que seu coração palpitava por Sasuke, ela se lembrava daquele momento de prazer que tivera com Suigestu, sentia-se devassa, um tanto envergonhada, mal conseguia se encarar no espelho, aquilo tudo havia mexido completamente com ela, cada movimento, cada toque, cada carícia, era algo que nem ela conseguia explicar.

O dia havia amanhecido, mas Karin reuniu um pouco de coragem pra colocar a cara pra fora do quarto, afinal não poderia ficar daquele jeito pra sempre, porém deu de cara com Jyuugo que já havia voltado da missão com Sasuke, ela abaixou a cabeça e nada falou.

Jyuugo perguntou:

-Aconteceu algo, Karin?

Karin cora de vergonha, fecha a cara e responde:

-Nã-nã-não aconteceu nada!!!!

Jyuugo olha pra ela, percebe que ela escondia algo, mas diz:

-Hum.

Ele caminha para outro lado. Karin ainda sentia o coração acelerado, não queria encontrar nem com Suigetsu e nem com Sasuke, pois ela temia pela sua reação.

Chegando numa sala de treinos, Jyuugo vê Suigetsu treinando com sua espada com um imenso sorriso de satisfação.

Jyuugo se aproxima dele e pergunta:

-O que aconteceu na minha ausência e na do Sasuke?

Suigetsu faz cara de quem não entendeu nada e pergunta:

-Como é?

Jyuugo insiste:

-Eu sei que aconteceu alguma coisa, a Karin está toda cabisbaixa enquanto você não se contém em sorrisos, pode explicar o que está acontecendo.

Suigetsu dá uma risada, deixa a espada de lado, se senta e explica:

-O problema com a Karin é que ela tomou um porre daqueles.

Jyuugo, sem entender, pergunta:

-E você está rindo por causa disso?

Suigetsu, dando um sorriso, responde:

-Não, estou rindo pelo que aconteceu depois.

Jyuugo perguntou:

-E o que aconteceu depois?

Suigetsu ia falar, mas Sasuke ia passando, então ele se calou.

Jyuugo pergunta:

-Vamos, fala.

Suigetsu, fazendo cara engraçada, responde:

-Espera!

Sasuke olha pros dois e pergunta:

-Algum problema?

Antes que Jyugo falasse algo, Suigetsu sorri e responde:

-Não, Sasuke, nenhum, só tava treinando e trocando umas idéias com o Jyuugo.

Sasuke faz cara de indiferente e diz:

-Hum.

Depois ele sai.

Jyuugo se vira pra ele e pergunta:

-Agora dá pra falar o que aconteceu?

Suigetsu conta:

-Eu e a Karin fizemos amor.

Jyuugo se espanta e pergunta:

-O quê?

Suigetsu explica:

-É isso mesmo, ela me confundiu com o Sasuke, entrei no clima também, po, eu não sou de ferro não, daí rolou.

Jyuugo responde:

-Você heim.

Suigetsu fala:

-Qualé, não vai me recriminar não heim?

Jyuugo diz:

-Eu não vou falar nada. *ele sai*

Suigetsu resolve ir até o quarto de Karin, que estava sentada na cama pensativa, ela quando o vê, cora imediatamente.

Suigetsu fala:

-Precisamos conversar.

Karin, chorosa, esbraveja:

-SEU IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!!!!

Suigetsu faz cara engraçada e diz:

-Eu não fiz nada, nós fizemos, você sabe muito bem e fala baixo, ou quer que o Sasuke ou o Jyuugo nos escute?

Karin cora e abaixando o tom de voz fala:

-Certo, mas você se aproveitou de mim, eu estava bêbada e você, você, fez isso comigo.

Suigetsu se aproxima bem dela e corrige;

-Nós fizemos, eu já disse.

Karin, ainda corada, fala:

-Mas nada justifica, eu não estava em sã consciência.

Suigetsu senta na cama e com um sorriso malicioso, propõe:

-Quando quiser, podemos fazer de novo, mas você em sã consciência pra não reclamar de nada.

Karin se afasta e meio agitada, nega:

-Eu não quero nada de você, seu idiota.

Suigetsu toca o rosto dela, retira-lhe os óculos, os deixa na mesa de cabeceira, volta seu olhar para ela e pergunta:

-Tem certeza?

Karin sente o coração palpitar mais forte, quer recuar, mas ao mesmo tempo se sente envolvida, porém nada fala.

Suigetsu aproxima bem seus lábios dos dela, os lábios dos dois se tocam lentamente.

Karin fala:

-Seu idiota, isso que você é.

Suigetsu, com um sorriso malicioso, ironiza:

-Sou? Então por que você acabou de beijar esse idiota?

Karin nada fala, suas palpitações ficam cada vez mais fortes e acaba se entregando totalmente a Suigetsu, que imediatamente a deita na cama, retira a blusa dela e assim vai se debruçando lentamente sobre ela.

Karin passa a mão nos cabelos dele, o beija intensamente e depois tira a camisa dele. Suigetsu abaixa sua calça e sua cueca e logo em seguida retira a calcinha de Karin, suas partes íntimas se tocam.

Por sua vez, Suigetsu pega Karin pelos cabelos por trás, vai beijando cada centímetro do corpo dela, começando do pescoço, descendo pelos seios, passando para mais abaixo.

Suigetsu ajeita o pênis e coloca dentro da vagina de Karin que começa a gemer de satisfação, ela por sua vez desce suas mãos sobre as costas dele e rapidamente o encoxa, os dois continuam a trocar beijos e carícias cada vez mais ardentes.

Karin, excitada, o toca cada vez mais e diz:

-Seu idiota, você é um idiota mesmo, me deixe mostrar do que sou capaz.

Suigetsu sorri e fala:

-Está bem.

Karin troca de posição com ele, começa a tocá-lo com as unhas arranhando-o. Suigetsu sorri, a agarra ferozmente e os dois começam a trocar mais beijos, porém Suigetsu a vira de quatro e por trás dela, de quatro também, ajeita o pênis novamente e começa a penetrar na bunda de Karin, que logo dá altos gemidos.

Suigetsu sorri de tanto extasy e continua dando fortes estocadas na bunda dela, que geme alto de tanto prazer, ele em seguida começa a ejacular, a pega por trás e a traz para junto de seu corpo apalpando-lhe os seios, os dois rolam na cama e ora Karin dominava ora Suigetsu, que continuava derramando seu mel na borboleta de Karin, que respira ofegante e elogia:

-Você é melhor do que pensei, seu idiota.

Suigetsu, cheio de tesão, a pega novamente jogando-a na cama e deitando-se novamente sobre ela jogando todo seu peso, impõe:

-Diz que sou melhor que o Sasuke.

Karin, envolvida e movimentando seus quadris enquanto o pênis de Suigetsu penetrava na vagina dela, dá mais gemidos e fala:

-Você é.

Suigetsu a imobiliza e continua a beijá-la ferozmente, Karin retribui o beijo que logo se tornou um beijo de língua enquanto as pernas de ambos se entrelaçavam unindo ambos, os gemidos dos dois eram cada vez mais altos.

No fim, os dois caem exaustos e deitam-se um ao lado do outro dormindo em seguida.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, esse foi o segundo capítulo,o próximo será o último, espero que gostem de cada momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karin e Suigetsu- como Água e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.