Speak Now escrita por Mandy Stark, Miss Rogers


Capítulo 2
Capítulo 2 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado tanto!
Obrigada a jujumel, Mayah_Salvatore e a biiafalcao que mandaram reviews no ultimo capitulo!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136606/chapter/2

     Damon pegou Alisson no colo e foi para fora da tumba ainda um pouco atordoado, ainda não conseguia entender como Aly tinha ido parar lá.

     Outro fato muito curioso é que todos os vampiros da tumba possuíam o anel que os protegem do sol, menos Alisson.

     - Essa é... – ia perguntando Bonnie quando Damon saiu da tumba com a garota nos braços, afinal a menina era loira e não morena.

     - Não, não é Katherine! – interrompeu Stefan. Bonnie ia falar alguma coisa, mas Stefan fez uma cara de que era melhor não perguntar e a bruxa entendeu.

     Damon chegou perto de Stefan e, literalmente, largou Alisson – que estava desacordada – nos braços do irmão.

     - O que...

     - Ela é sua melhor amiga não? Você, ela e Lexi não formavam o trio maravilha? – disse Damon com seu habitual tom irônico, que piorou consideravelmente pelo fato de estar chateado por Katherine não estar não tumba.

     Elena não se manifestou em nenhum momento, após esse breve acontecimento, Damon correu em velocidade vampiresca para longe de todos, Bonnie e sua avó foram para casa.

     Stefan colocou Alisson no banco de trás do seu carro e ele e Elena foram no banco da frente.

     - Dá para explicar? – perguntou Elena?

     - É uma longa história – respondeu Stefan, mas mesmo assim começou – Essa é Alisson Campbell, seu pai era um grande amigo do meu pai, nós nos conhecemos a vida toda, ela e Damon eram melhores amigos, mas ele era apaixonado por ela, mas aí Katherine apareceu.

     Stefan fez uma pausa para ver se Elena diria algo, mas a mesma permaneceu calada, então ele continuou:

     - Aly e Katherine eram grandes amigas, viviam juntas, mas Katherine não gostava do jeito que ela olhava para Damon. Um dia ele resolveu perguntar para ela sobre seus sentimentos e ela disse que ele era apenas seu melhor amigo. E o tempo foi passando, um pouco antes de toda a história da tumba, Aly e Damon brigaram feio, os dois passaram a se odiar, eu nunca soube o motivo.

     “No dia da grande caçada ela viu quando eu e Damon fomos tentar salvar Katherine, ela sabia que eu e Damon iríamos acabar sendo mortos, então ela disse que o amava”.

     - E ele? – Perguntou Elena.

     - Ela claramente estava pedindo desculpas a ele e vamos dizer que ele não a perdoou, seja lá o que foi que ela fez.

     - Ah, eu só não entendi o porquê dele ter dito aquilo sobre vocês e a Lexi!

     - Alisson e Katherine eram grandes amigas, mas Aly formava seu próprio grupinho com Anna, Rose, uma camponesa que Aly conheceu, e Lexi, eu só conheci Lexi, digamos que nós três formávamos o nosso grupinho particular. No dia da caçada foi a ultima vez que eu e Damon vimos ela.

     - Hmmm, eu sinto muito!

     - Pelo o quê?

     - Não foi só o Damon que a perdeu.

     - Verdade, mas o engraçado é que ninguém sabia que ela estava na tumba, na verdade ninguém sabia que ela era uma vampira.

     - Você vai contar para ela? – perguntou Elena – que foi o Damon que matou a Lexi?

     - Eu vou dizer que ela foi assassinada, mas ela não precisa saber dos detalhes.

     - Ta bem.

     Nesse momento, o carro estacionou na garagem dos Salvatore, Elena desceu do carro e Stefan pegou Aly.

     Stefan colocou Alisson no sofá e foi pegar uma bolsa de sangue do estoque de Damon.

     Elena ficou no sofá com Aly, nesse momento Elena a observava, seus cabelos loiros estavam completamente desgrenhados, seu vestido, que Elena achou que deveria ser incrivelmente bonito em 1864, mas que agora parecia uma toalha de mesa, estava sujo e rasgado.

     Porém, esses pequenos detalhes não impediam Elena de ver como ela era incrivelmente bonita.

     - Hey! – disse Stefan quando voltou com a bolsa de sangue.

     O loiro fez Aly beber tudo e com isso a loira parecia melhor. A mesma abriu seus olhos azuis e fitou Stefan.

     - Hey Stef! – disse a loira.

     - Oi! – disse ele abraçando a amiga.

     - Em que ano a gente tá? – perguntou Alisson como quem pergunta as horas.

     - Em 2010!

     - Ah Meu Deus!

     Stefan e Elena riram.

     - Ah Deus, eu preciso de um banho!

     - Vem, eu te ajudo! – disse Elena puxando Alisson pela a mão.

     A loira se apoiou em Elena e botou sua mão na cabeça.

     - Ai Deus, minha cabeça vai explodir – comentou Aly, mas se apoiando em Elena subiram até o quarto de hospedes onde a morena começou a tirar as roupas da loira.

     Depois de ter tomado banho, Elena a emprestou um de seus pijamas. Alisson sentou na cama e Elena sentou ao seu lado.

     - Dá para explicar como você pode ser tão igual à Katherine? – perguntou Alisson, mas as suas palavras saíram mais rudes do que pretendia.

     - Como você sabe que eu não sou ela?

     - Posso ouvir o seu coração batendo.

     - Ah, bem a única coisa que nós descobrimos é que eu sou descendente dela.

     - Quem diria que a vadia teve um filho!

     - A propósito, eu sou Elena Gilbert!

     - Gilbert?! Eu conheci seu tatara-tatara avô!

     Elena riu.

     - Você ta namorando o Stefan. Não ta?

     - To sim, como adivinhou?

     - Eu o conheço há quase 150 anos, reconheci aquela cara de bobo apaixonado, e eu vi como ele olha para você – disse Aly – você é uma garota legal Elena, seremos grandes amigas.

     - Claro – disse Elena – eu já vou indo, você precisa descansar.

     - Ta, amanhã eu vou estar 100%.

     - É bom mesmo, tenho certeza que Stefan e Damon têm um bilhão de perguntas para fazerem a você. Falando em Damon...

     - Tchau Elena, foi ótimo te conhecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? oq acharam? mandem reviews e recomendacoes!
ps: coloquei 2010 pq a primeira temporada aconteceu nesse ano!
ps2: stefan e Alisson conheceram Lexi antes de virarem vampiros, a aly sabia q ela era vampira, mas o stefan nao. a aly tbm sabi q a rose e anna eram vampiras. e sim, essa é a mesma rose da segunda temporada!

Esqueci alguma coisa?
Beijos
xoxo