Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 9
Convites


Notas iniciais do capítulo

Hey Leitores ^~^eu esqueci de falar mais atraz, mas este cap esta sendo dedicado a todos que ja recomendaram a fic (nij (ou ninaB) e Buuh_Potter)

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/9

Capitulo 9 – Convites

E então, Charmine, Annie, Sirius, James e Remo pararam de andar no meio de corredor do primeiro andar, se sentaram e começaram a rir.

– Bem, acho que teremos um baile – sorriu Annie.

– Realmente... Com que roupa nós iremos? – perguntou Charmine.

– Pijama... É um baile de pijama, não? – disse Sirius.

– E quem vão ser nossos pares?

– Sei lá, se depender de alguém me convidar, pode esquecer – disse Annie.

– Porque Annie?

– Ah, meu irmão é meio popular, e eu sou a irmã fracassada, feia, que desonra os Diggory e seu tão precioso sangue puro...

– Você não é feia, Annie – disse James.

– Nó, valeu Jay... Eu sei que é da boca pra fora – respondeu Annie.

– De boa Annie, você é bem mais bonita do que muitas garotas mais velhas – disse Sirius, mas imediatamente começou a encarar seus pés.

– Vocês são muito paias! Eu sei que eu sou a criatura mais feia existente nessa galáxia, e até um E.T. verde estilo Katy Perry é mais bonito do que eu – respondeu Annie.

– Katy o que? – perguntaram James, Sirius e Remo ao mesmo tempo.

– KATY PERRY SEUS DEMENTES! – responderam Charmine e Annie ao mesmo tempo.

– E quem é esta? – perguntou Remo.

– Uma cantora trouxa muito diva – respondeu Annie.

– Tá, mas voltando ao que estávamos falando... Porque você é feia Annie?

– Sei lá, meu cabelo é muito escuro, meus olhos são horríveis, e fala serio, eu sou muito branca!

– Será que existe alguma mulher que não reclama da aparência? – perguntou James.

– Não, Jay, este é o principio básico das mulheres – respondeu Sirius.

– Come se você entendesse muito de mulheres – respondeu Annie.

– E o que você sabe sobre homens? – disse Sirius elevando o tom de voz.

– Lá vamos nós de novo... – disseram James e Charmine juntos.

– Vocês só pensam em garotas, besteira e Quadribol! – disse Annie também elevando o tom de voz.

– VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE GAROTOS! – gritou Sirius.

– E VOCÊ MUITO MENOS SOBRE AS GAROTAS! – gritou Annie em resposta.

Os dois trocaram um olhar mortal, e perfeitamente no mesmo tempo, um deu um tapa na cara do outro. Eles se entreolharam novamente, Remo, James e Charmine ficaram apreensivos, mas pra a surpresa dos três, Sirius e Annie começaram a gargalhar, e os outros três soltaram o ar que nem sabiam que estavam segurando.

– Acho melhor nós irmos nos arrumar. – disse Charmine, antes que aquelas gargalhadas voltassem a ser gritos.

– Claro, já esta ficando tarde e...

Naquele momento, Amos passou com algum de seus amigos populares.

– Pirralha – Amos chamou a irmã – o Drew quer falar com você – ele apontou um dos amigos.

Lá estava Andrew Chang, corvinario do terceiro ano, cabelos castanhos lisos, olhos negros, totalmente gato, porém amiguinho popular do Amos.

– Bem Annie, Eu queria saber se você... – ele tomou fôlego – quer ir ao baile comigo?

Foi difícil saber o que era mais engraçado... A cara de surpresa de Annie ou a cara de abismado do Amos.

– Err, Andrew... Adoraria, qual é a cor do seu pijama?

– Azul e o seu?

– Azul!

– Ótimo, então nos encontramos na frente do salão principal. – ele sorriu e saiu junto com os outros.

Annie e Charmine se entreolharam por uns instantes, esperaram os populares saírem de perto, e então soltaram um grito totalmente agudo e histérico, e os garotos tamparam os ouvidos.

– Que isso? – gritou James acima do grito delas.

– Você não viu isto, James Black Potter? Andrew Chang me chamou para ir a um baile!

– E porque os gritos?

– Para extraviar a emoção do momento.

– E porque a Char gritou junto? – perguntou Sirius

– Pois as garotas comemoram a vitoria uma das outras. – respondeu Charmine.

– Agora temos que arranjar um par para cada um de vocês. – disse Annie.

– Bem, é que eu já tenho par – respondeu Sirius.

– Tipo... Como assim? - perguntou Charmine.

– É que depois da nossa dancinha foda, eu convidei aquela Marlene McKinonn, amiga da ruiva, para ir ao baile comigo e ela aceitou.

– Bem, pelo máximo que eu odeie a ruiva, AINDA não tenho nada contra a amiga dela – disse Annie, mas Charmine não pareceu concordar.

– Eu já sei quem eu gostaria de ir ao baile, mas acho que não tenho coragem de convidar – disse Remo com o olhar desfocado.

– Quem? – perguntaram Charmine e Annie ao mesmo tempo.

– Bem... Char, quer ir ao baile comigo?

Charmine foi pega totalmente desprevenida, e seu cabelo ficou totalmente vermelho.

– Eu... Claro Remo – respondeu.

– Bem, agora falta um par para o Jay – disse Annie, enquanto os cabelos de Char voltavam a ser loiros.

– Bom, você vai me mata, mas eu vou no baile com a Evans...

A cena seguinte quase foi sangrenta, e teve que juntar o Remo, o Sirius e a Charmine para segurar a Annie.

– Seu traidor! Eu vou te matar! – exclamava a garota tentando se soltar.

– Bem fortinha você em Annie – comentou Sirius.

– Você vai ver a força da minha mão na sua cara se você não me solta AGORA!

– Annie, é só um baile, do qual eu convidei sua inimiga só isto – disse James.

– James Black Potter! EU VOU TE MATAR!

– Mas Annie, entenda que é só um baile.

A garota bufou.

– Podem me soltar agora – ela relaxou.

Quando os amigos a soltaram, Annie quase literalmente voou em cima de James, e deu um soco no olho dele (N/Bella: baseado no meu capitulo de ter deixado o olho do meu colega roxo) (N/Annie: você fez mesmo isto?) (N/Bella: fiz...) (N/Annie: nó, ganhou meu respeito) (N/Lily: O.O)

            Lily: vamos voltar por que eu to começando a ficar com medo delas...

– Annie! Isso vai ficar roxo! – disse James meio gemendo.

– Usa um feitiço de desilusão que some – respondeu a morena de mal humor.

– Como se eu soubesse fazer um.

– Eu sei – disse Remo, que se levantou, e murmurou um feitiço na direção do roxo no olho de James, que automaticamente sumiu.

– Bem, acho melhor irmos – disse Char, e antes de qualquer um dizer algo, ela arrastou Annie para longe, com medo que ela de outro soco em James.

E então os meninos também se foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? - revew
acharam na media? - revew
acharam horrivel? - revew
odiaram? - revew
amaram? - revew
amaram de paixão? - revew e recomendação

kkkkkkk, bjz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Boys And One Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.