Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 3
Explorando o passado de Gryffindor.


Notas iniciais do capítulo

Bella: gente, nao sei vocês, mas eu realmente amei escrever este Capitulo...
Lily: Ficou ótimo na minha opinião...
Raquel: Concordo com a Lils, e agora vocês podem ler tb...

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/3

Capitulo 3 – Explorando o passado de Gryffindor.

– Você esta vendo o mesmo que eu estou vendo? – perguntou Charmine

– Se o que você esta vendo é que a muito tempo foi o quarto de Godric Gryffindor, é estamos vendo a mesma coisa – respondeu Annie.

– Cara... Isso é demais... Nunca vi uma quarto tão lindo...

– Eu sei... É realmente demais... – disse Annie.

– Cara, to doida para explorar esse lugar – disse Charmine abrindo algumas gavetas da escrivaninha. – ai, essa não abre! – ele puxou a ultima com mais força.

– Espera que eu te ajudo... – Annie foi ao lado de Charmine e tentou puxar sozinha, mas foi inútil.

– Vamos puxar juntas... No 3... Um, Dois, TRÊS! – elas puxaram com força, e a gaveta abriu tão normalmente que elas foram jogas para trás com a própria força.

Elas correram novamente a gaveta, onde haviam um caderno de capa de couro, e um bilhete. Annie pegou o livro, e Charmine o bilhete, onde leu:

Apenas um verdadeiro aluno de Gryffindor poderia ter entrado neste quarto... Apenas dois(as) amigos(as) de verdade poderiam abrir a gaveta... E apenas um nobre de coração pode ler o que esta no diário, assinado Godric Gryffindor.

– Então isso é um diário... Um diário de Gryffindor...

Annie foliou as paginas do caderno, e nada aconteceu a ela, poucas coisas eram legíveis (ou estava borrado, ou estava em runas). Charmine se sentou ao lado de Annie, e juntas começaram a procurar algo legível...

– Aqui...! – disse Annie, apontando a um trecho legível...

            “Não irei escrever querido diário que isso é muito feio, mas vamos lá... Hoje Helga esta realmente linda, os cabelos loiros ondulados loiros soltos, e os olhos negros brilhantes... Estava novamente conversando com Rowena, e a propósito, também é muito linda com seus cabelos negros lisos e os olhos azuis escuros... Salazar e eu somos dois coitados atrás das duas... Mas acho que ele ainda leva a pior porque a Ro sempre foi apaixanada por outro...”

E o resto voltava a estar ilegível pelo tempo... Mais paginas...

– Achei! – apontou Charmine.

            “O dia amanheceu escuro hoje... Eu e Salazar descobrimos que Rowena estava grávida, Salazar ficou irado, queria de todos os jeitos possíveis a matar, e ele ficou ainda mais agressivo quando o impedi, nós duelamos por algum tempo, nossa magia era muito próxima, e apenas ganhei quando Helga se juntou a mim para defender a amiga. Salazar foi embora gritando ameaças, falando que iria voltar para matar cada um de nós, mas ele não voltou...”

E ficava ilegível novamente, Annie passou algumas paginas, onde mais palavras poderia ser lidas:

            “NASCEU! Finalmente a pequena Helena nasceu! E como é linda! Se parece muito com a mãe... Salazar ia gostar de estar aqui para presenciar a felicidade Rowena... Bem, eu desmaiei como se fosse o pai da menina, e agora a Helga e a Rowena vivem enchendo o saco, mas fazer o que se eu sou preocupado com minhas amigas... Rowena parou de dar aulas para cuidar da Heleninha, e eu e a Helga estamos realmente ocupados agora que somos apenas nós para ensinar 16 matérias, mas a sorte é que são poucos alunos bem aplicados”

Novamente as palavras ficaram ilegíveis, quase no final do diário poderia se ler mais palavras...

            “EU VOU MATAR MERLIN! Quem aquele velho pensa que é? Rowena estava a beira da morte, e eu nem pude aproveitar para consolar a Helga, pois estava realmente preocupada com minha outra amiga... Ela estava definhando por saber que Helena havia fugido com seu diadema, e então mandou aquele barão sem vergonha que gostava de Heleninha atrás dela, e o que o vagabundo me faz? Ele matou a Helena! MATOU!  Se ele não tivesse se matado, eu juro que matava eu mesmo com minha espada, quase expulsei ele de Hogwarts, mas Helga me convenceu de não fazer isso... Ela sempre me convence de tudo... Bem, a ultima visão que Rowena teve foi a filha como fantasma... Não gostei nada disso, mas Helga novamente me acalmou para não expulsar o barão daqui, no enterro, eu e Helga choramos um rio de água, e eu podia jurar que vi uma cobra andando no meio dos que compareceram... Apenas eu e Salazar sabíamos que éramos animagos, e eu podia lembrar muito bem da cobra do qual ele se transformava, assim como sabia que ele se lembrava do meu animago de leão...” ... “Eu e Helga entramos em um acordo, e deixamos o barão desgraçado como fantasma da casa de Salazar, e eu e Helga realizamos o pedido de Helena, nossa afilhada, de se tornar fantasma da casa da mãe dela, mas agora o único ruim é que agora aquele barãozinho acha que tem que se castigar e fica arrastando correntes por ai... A sorte dele é a Helga o proteger, se não eu juro que iria castigar ele de verdade...”

Annie passou mais paginas, e na ultima podiam ler mais palavras...

            “Hoje foi o primeiro dia em meses em que eu sorri... Bem, chegou um Poltergeist aqui em Hogwarts, e o apelidei de Pirraça, achei ele muito divertido, e adoro ver minha loirinha correr atrás dele tentando o impedir de fazer algo com os alunos, apenas aquele idiota daquele barão consegue acalmar a peste, mas por mim o Pirraça podia aprontar o tanto que quiser. Eu e Helga pensamos que já esta na hora de deixarmos Hogwarts para novos mestres, convocamos os nossos melhores alunos de cada matéria, e deixamos a grande Hogwarts nos cuidados deles. Eu e Helga partimos, e quando já estávamos longe da bela Inglaterra ela me deu a noticia, lembro exatamente de suas palavras: ‘Godric... Eu estou grávida de um filho seu...’ Cara, juro que nunca mais vou me sentir tão feliz...”

E as palavras voltavam a ser indecifráveis, Charmine e Annie se encararam, estavam incapazes de acreditar no que haviam acabado de ler...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lily: Revew???
Raquel: Sujestão???
Bella: Recomendação??? (sei q ainda ta cedo, mas eh sempre bom pedir...)

bjz