Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 1
Próxima parada: Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Lily: Hey povo ^~^
Raquel: Aproveitem bem viu
Bella: Enjoy the cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/1

Capitulo 1 – Próxima parada: Hogwarts

Varias famílias agora deixavam seus filhos no embarque, e se despediam inúmeras vezes...

           

POV James.

– Calma mãe, eu não estou indo para a guerra – pedi a minha mãe que estava encharcando meu uniforme de lágrimas, mas sem a intenção de magoá-la.

– Claro que não James – ela se levantou e secou os olhos na ponta da capa – eu só estou emocionada por você estar indo para Hogwarts a primeira vez... Você cresceu tão rápido! – mais lágrimas.

– Calma querida... Ele vai ficar bem – papai passou o braço pelos ombros da minha mãe e a reconfortou – é, adeus James, lembre-se de ano que vem honrar o nome dos Potter no Quadribol...

– Claro pai – sorri para ele – adeus mãe.

E entrei no expresso.

POV Sirius.

– Sirius, sua mãe não pode vir, mas lembre-se de tudo que ela falou, e jamais, você esta me escutando? JAMAIS desonre o nome dos Black – reforçou meu pai, mas eu não estava prestando muita atenção.

– Ta, ta pai, eu já entendi... Bem, não me esperem para o natal. – disse entrando no expreço.

POV Remo.

– Tchau Remo, os professores já sabem de tudo, qualquer coisa que precisar pessa a Dumbledore, mas acho que por hora não irá precisar de nada, ainda estamos na lua minguante... Bom, adeus filhinho lindo da mamãe – minha mãe sorriu para mim.

– Adeus mãe, vou voltar para o natal, vai dar na lua cheia... Bem, é isso, tchau.

Disse entrando no expreço.

POV Annie.

– Amos, promete que vai cuidar bem da sua irmã? Ainda é o primeiro ano dela, e você já esta no terceiro – pedia minha mãe novamente, enquanto Amos apenas acenava com a cabeça distraído – e você mocinha, trate de não fazer nada que desonre nosso nome, ou que desagrade qualquer um dos Lestrange, esta me escutando? – reforçou para mim, e eu concordei prestando tanta atenção quanto Amos.

Nós apenas nos viramos e entramos no expreço, e ele foi falar com os amiguinhos populares, e eu fui a caça a cabine com minha gata Hyacinthum, nominho estranho né... É nada, significa azul em latim...

POV terceira pessoa

Primeiro imagina que toda aquela cena da lembrança do tio Sev acabou de acontecer, e a Lily esta saindo brava da cabine acompanhada por ninguém mais ninguém menos que titio Sev e da uma baita trombada na Annie.

– Ai! Não olha para onde anda não? – gritou a ruiva para a morena, Lily já estava ficando realmente estressada.

– Eu... Desculpa, não te vi – se desculpou Annie enquanto ela e Lily se levantavam.

– Saia da minha frente agora! – ordenou a ruiva, e a morena obedeceu.

Lily e Snape saíram do local, e Annie juntou as coisas dela e entrou na cabine que ainda mantinha a porta aberta.

– O que deu nela? – Annie perguntou a James e Sirius que continuavam a rir na cabine.

– É que nós tiramos uma da cara do amiginho dela... O palhaço quer ir para a Sonserina...

– Sonserina... Que idiota quer ir para a Sonserina? – reforçou Annie.

– Só minha família mesmo... – disse Sirius. – mas eu quero ser da Grifinória, e você?

– Eu quero ir ou para a Corvinal, ou para a Grifinória, ai quem sabe a família do meu futuro “marido” desiste de mim – a garota fez careta enquanto se acomodava.

– Sua família também tem esta mania de só casar com sangue puro? – perguntou Sirius.

– Tem sim... Vou ter que me casar com um tal de Rabastan Lestrange, mas só sei que ele pertence a Sonserina, e que é uns seis anos mais velho do que eu...

– Ah, conheço ele... O irmão mais velho dele, Rodolfo Lestrange, é casado com minha prima... E que ele faça bom proveito dela bem longe de mim...

Os três riram novamente, e então foram silênciados por leves batidas na porta.

– Entra – chamou James abrindo a porta.

– Err, posso me sentar aqui? – pediu Remo.

– Claro, qual é o seu nome? – perguntou Annie.

– Remo Lupin... E vocês?

– Sou Annie Diggory, e esses são... Espera ai... Vocês não me falaram seus nomes.

– Sou James Potter, futuro melhor apanhador de Hogwarts, e este é Sirius Black, ovelha negra da família.

Eles riram novamente, enquanto Remo arrumava suas coisa, e então a gata de Annie se solta da gaiola sozinha.

– Hyacinthum! – chamou a garota.

– Saúde... – disse James confuso pelo que a garota havia dito.

– Não, eu não espirei, o nome da gata é Hyacinthum. – disse Annie enquanto prendia novamente o animal na gaiola.

Depois os quatro ficaram conversando e rindo, enquanto aguardavam finalmente a próxima parada: Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raquel: Revew???
Lily: Criticas???
Bella: E o que eu falo???
Raquel e Lily: Se nao tem o que falar, fique calada
Bella: ¬¬'

bjz