Um Aniversário Diferente escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 1
UM ANIVERSÁRIO DIFERENTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136557/chapter/1

Um Aniversário Diferente

By Eternal Sailor Cosmos

            Século XXX.

            Milênio de Prata foi restaurada na Terra.

            A rainha Neo Queen Serenyte e seu rei Neo King Endymion, subiram ao trono, e junto a eles sua filha de seis anos, chamada carinhosamente de Rini.

            O Cristal Sagrado de Prata continuava em mãos da rainha, que zelava pela Jóia Azul e por todo o universo.

            Todos os meses havia uma festa especial, mas no mês de junho era mais especial ainda, pois a rainha e sua filha faziam aniversário.

            Sempre três semanas antes, começava a esfriar e 4 dias antes da data do aniversario nevava, esse era o sinal de que o próximo ano seria farto.

            Como sempre a rainha estava preocupada e atarefada por demais, e sempre se esquecia do dia de seu aniversario.

            Mas este ano era completamente diferente, pois a rainha faria seu 26º aniversário e a princesa seu 7º. Portanto essas eram datas especialíssimas.

            Então o mês de junho chega e a rainha Serenyte nem o percebe, pois ela teria que sair de Tókio de Cristal, para ir até o Brasil, onde a Sacerdotisa da Lua, também conhecida como Sailor Crystal Cosmos a esperava, para que assim pudesse tomar uma decisão muito importante. (http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=11396346252778345936&aid=1265189201&pid=1265214401862)

            Na verdade isso tufo é apenas para que as demais sailors como Urano e Saturno preparassem a festa sem a rainha saber.

            Dessa forma, chega o dia 18/06, e a rainha e a princesa chegam ao Brasil disfarçadas de turistas.

            -Bem vindas rainha e princesa.

            -Nós é que agradecemos o convite.

            -Bem vamos até minha casa, e depois conto o que está acontecendo.

            Então com a chegada da rainha, Haruka e Hotaru começam os preparativos.

            Enquanto isso, Robertha tentava deixar o assunto principal de lado, para que houvesse o tempo necessário.

            -Não mudou muitas coisas aqui na sua casa, não é Robertha?

            -É sim majestade. Só foi mudado o quintal que agora tem mais flores, frutas e verduras que não havia antes.

            -Mamãe você já esteve aqui?

            -Claro princesa, nós....bem eu e as demais guerreiras viemos aqui no século XXI.

            -Mas de que forma, ou melhor, como se lembra disso mamãe?

            -Não sei meu bem.

            -Pode ser que as memórias do passado permaneçam, pois é seu destino rainha Serenyte.

            -É verdade, Princesa Robertha.

            -Perdão majestade, mas chamou-me de princesa.

            -Sim, Sailor Crystal Cosmos.

            -Mas apenas sou uma guerreira e sua sacerdotisa.

            -Sei disto, mas quando nos ajudou a encontrar os setes segredos do universo, você foi a mais corajosa de todas. (OBS: Setes segredos do Universo é uma fic, já postei 3 capítulos em breve seguirá os demais).

            -Mas....

            -Nada de, mas,  Princesa Robertha, o que mamãe falou ta falado.

            -Ok, Pequena Princesa Serena.

            -Bem onde vamos dormir. Pediu a rainha.

            -Claro, seu quarto é este branco, e tem um banheiro atrás da porta oculta do roupeiro.

            -Se me lembro, o banheiro não havia antes.

            -Tens razão, mas agora vou deixá-las para que possam descansar.

            -Obrigada, disse a rainha.

            Enquanto isso em Tókio de Cristal, Haruka e Hotaru auxiliadas por Michiru, Mina, Lita, Rey e Amy, apressavam os preparativos.

            De repente, alguém abre a porta do grande salão, e elas vêem que é Dariel.

            -Oi Dariel, o que está fazendo aqui?

            -Apenas vim avisar que a rainha e a princesa chegaram na casa da Princesa Cosmos em segurança.

            -Princesa Cosmos, quem é? Pediu Haruka.

            -Perdão não deveria estragar a surpresa.

            -Que surpresa Dariel? Pede Mina.

            -Bem a rainha e o rei Endymion, decidiram  dar o título de princesa a Sailor Crystal Cosmos....a Robertha.

            -Ah...tá! falou Mina.

            -Mas porque coroar Robertha com um título de princesa. Pediu Michiru.

            -Porque se não fosse Robertha a dar sua vida no planeta Caelu, a Terra estaria destruída, mesmo que a rainha usasse o Cristal de Prata. E, além disso, vocês sabem que ela e a rainha são....e quando se juntam surge a...

            -Entendemos.

            -Obrigada Dariel. Disse Amy.

            -Ah, só mais uma coisa: não esqueçam que Robertha também estará de aniversário.

            -Pode deixar Dariel, faremos o impossível para a festa ser a melhor de todos os tempos. Disse Hotaru.

            De volta ao Brasil, a rainha e a princesa Serena estão descansando, mas Robertha está preocupada, pois são 10 dias, que elas ficarão no Brasil, pra depois voltar para Tókio de Cristal; mas, como Robertha é muito criativa ela acaba levando a rainha e sua filha para conhecer uma cidade do interior cada dia.

            -Bem majestade, agora acho que podemos tocar no assunto de sua visita.

            -Claro Robertha, o que é?

            -É sobre mim.

            -E o que você....

            -Na verdade...eu fui convidada para voltar ao planeta Caelu, para me tornar rainha.

            -Como? Você rainha de Caelu???

            -Sim, mas eu não sei o que fazer.

            -Deves tomar uma sábia decisão.

            -Mas se eu aceitar, como fará para evoluir para,,,,

            -É realmente um caso a ser pensado com muito cuidado.

            -Então, o que farei?

            -Calma Robertha, você sabe que não estás presa a mim ou a Tókio de Cristal.

            -Está certo, rainha Serenyte. Vamos voltar amanha para Tókio de Cristal e lá tomarei minha decisão.

            Desta forma, Robertha a rainha e a princesa, voltaram para Tókio de Cristal.

            Haruka e as demais meninas já haviam decorado tudo, e só faltam dois dias e finalmente a grande festa marcaria para sempre todos.

            Quando a rainha chegou, tudo pareceu a ela e sua filha que estava normal.

            A noite chega.

            Robertha foi chamada por Luna para ver os últimos detalhes.

            -Luna está tudo maravilhoso.

            -Que bom que gostou.

            -Bem vamos, pois amanha é o grande dia.

            -Antes de voltar para seu quarto gostaria que provasse seu vestido.

            -Vestido? Que vestido?

            -Venha!!

            Assim Robertha foi ver seu vestido e se espantou com a beleza dele. Tomara que caia levemente dourado com  pequenas rosas bordadas.

            Enquanto ela olhava o vestido, uma luz iluminou a sal que estava parcialmente escura.

            -Quem está aí?

            -Não tenha medo Sailor Cristal Cosmos.

            -Rainha Serenyte.

            -Sim...

            -Mas o que faz aqui, se me permite pedir?

            -Tenho pouco tempo, então preste atenção: amanhã é um dia especial. Você a minha filha Serena se tornarão uma só. Quando Serena reviveu da batalha contra Metallia parte da sua alma se perdeu no tempo, e como você é meio humana e meio lunar essa parte da alma de Serena de juntou a tua. E Serena  se tornara Eternal Neo Queen Selenyte. Também Dariel voltará a sua origem. Ele veio somente para lhe auxiliar. Na verdade, Dariel é o próprio Cosmos.

            -Agora entendo certas coisas rainha Serenyte.

            -Mas não se preocupe, terás uma grande surpresa, e principalmente não tenhas medo. Adeus.

            -Adeus rainha Serenyte.

            Desta forma, Robertha ficou pensativa e em silencio por algum tempo e logo depois foi para seu quarto.

            Amanhece.

            A rainha tinha compromissos o dia todo e só voltaria às 6 horas.

            Então ela foi chamar Robertha para acompanhá-la. Quando chegou no quarto dela, não estava. Foi até a cozinha, pois era muito cedo. Também não estava.

            Lembrou-se então que Robertha poderia estar na academia, mas nada.

            -Luna, viste Robertha?

            -Não majestade, mas por quê?

            -Não a encontro em lugar algum.

            -Hum...pode ser que ela esteja no jardim, pois, lá é o lugar favorito dela quando está com problemas.

            -É mesmo, obrigada Luna.

            Ao chegar no jardim, viu Robertha sentada no meio das rosas.

            -Robertha, o que aconteceu?

            -Robertha!

            -Perdão majestade estava tão distante.

            -Algum problema?

            -Não, é coisa minha.

            -Vamos então, temos almoço com o governador de Los Angeles e às 15 horas reunião para definir a implantação das escolas das novas sailors na Itália.

            -Sim majestade.

            E desta forma, elas foram para Los Angeles.

            -Luna!

            -Sim Ártemis.

            -Vamos, falta só quatro horas para montarmos o bolo.

            As horas passam...

            A rainha e Robertha definem mais uma escola na Itália e voltam para Tókio de Cristal.

            -Obrigada por suas excelentes idéias, Robertha.

            -Rainha Serenyte.

            -Olá Luna.

            -Gostaria de lhe dizer que há uma recepção daqui uma hora. E gostaria de lhe sugerir que usasse o vestido e as jóias reais.

            -Mas o que houve?

            -Só lá vossa majestade saberá.

            -Me acompanha Robertha?

            -Mas é....

            -Robertha, poderia vir comigo tenho um assunto sério a tratar com você.

            -Diana!

            Chega a hora da festa.

            No salão está tudo preparado.

            A rainha chega e se depara com Robertha.

            Ao entrar no salão, a rainha vê que tudo estava escuro e ao acender a luz...

            -Parabéns Majestade!!!

            Então entra a Pequena Dama.

            -Parabéns Pequena Dama!!!

            E por fim entra Robertha.

            -Parabéns Princesa Cosmos!!!

            Então a festa começa, mas antes de cortar o bolo, a rainha Serenyte surge conta todos sobre o que ela conversou com Robertha.

            Desta maneira, o corpo de Robertha e de Serenyte começam a brilhar. Serenyte se transforma em Eternal Neo Queen Selenyte.

            Dariel toca a mão de Robertha e entra no seu corpo desaparecendo em uma luz branca. E Robertha desaparece também.

            Depois destes fatos, a festa continua por muitas horas.

            -Robertha, venha por aqui. Disse uma luz vermelha...

                  Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Aniversário Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.