About a Jonas escrita por ClariSanz


Capítulo 5
Before


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando, lembrando, essa fic não é minha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136552/chapter/5

- Sono para que te tenho? - Cantoralava enquanto rodava na minha cama. Estou com insônia ultimamente, deito na cama e demoro uma hora ou mais para dormir. Isso vem acontecendo há 3 dias. O tempo que eu conheço Nick.
Por isso, são exatamente 21 horas e eu já estou no meu processo de tentativa de dormir. Pois assim, quando o sono vier, será a hora que eu tenho que dormir. Ou não...
- Miles, telefone pra você. - Vitta disse entrando no quarto e me entregando o telefone. Quando ela estava quase na porta, ela deu uma piscadinha pra mim. Levantei a minha sobrancelha e ri. Vitta tá ficando louca, acho que é a idade.
- Alô? - Respondi animada e com a minha doce voz. Adoro fazer isso quando eu não faço a mínima idéia de quem é.
- Alô? - Nick respondeu rindo. Droga, devia parar de atender o telefone assim.
- Nick? - Perguntei assustada.
- Exato.
- Como tem meu telefone? Digo, o de casa?
- Você não acha que ia trabalhar com meu irmão e ele não teria nem um mínimo telefone de contato? Você provavelmente deve ter o nosso também.
- Ual... - Inteligente ele, nem me toquei que teria o telefone dos Jonas em uma das papeladas do filme.
- Então... - Nick suspirou fundo.
- Então? - O incentivei a continuar.

- Amanhã vai ter um almoço aqui e você é a convidada. - Nick disse dando um riso no final. Um riso nervoso, talvez.
- Co-como assim? Almoço? É uma comemoração especial? - Tentei fingir que não ouvi o ''a convidada''.
- Não guagueje. É pior pra mim que estou te convidando. - Nick disse e eu ri. - É, algo simples. Vai poder vir?
- Hmm... É, não sei. Na verdade, é acho que sim. Aham. - Conclui por fim e Nick mais uma vez soltou um riso.
- Qual seu prato preferido? - Ele perguntou assim que eu respondi. Talvez esperando apenas minha resposta.
- Para que? - Perguntei, não acredito que iriam fazer meu prato predileto apenas porque eu iria almoçar lá.
- Para minha mãe fazer?? - Nick disse como se fosse a coisa mais óbvia.
- Nick, não. Já estou indo ai almoçar e você ainda quer meu prato predileto? Me poupe.
- Miles, vamos. Por favor. - Ele disse com uma voz tão fofa. Eu até podia imaginá-lo fazendo um biquinho, o que de fato, me derreteu.
- Ok Nick. - Vamos pensar em algo bem simples. - Macarrão ao alho e óleo com bacons.
- Sério? - Nick parecia meio assustado.
- Aham. Ah não reclama, é meu prato preferido.
- Não estou reclamando, mas é tão... fácil e prático. - Você acha mesmo que eu ia dar trabalho? Sem tirar que eu sou prática. - Conclui rindo.
- Então ok né. Não se esqueça, amanhã ao meio dia. - Ele disse e eu apenas concordei com um aham. - Acho que vou desligar.
- Não. - Respondi rápido. Rápido demais.
- Ok, sobre o que você quer falar? - Ele mantinha seu tom de voz doce.
- Não sei, só não desliga. - Disse abaixando meu tom de voz a cada palavra.
- Miles? - Nick perguntou com receio.
- Sim? - Tentei fazer minha voz não falhar.
- Eu... Ah, esquece. - Ele disse depois de tentar falar. Não o forçaria nada, apesar de saber que independente do que ele fosse dizer, eu gostaria de ouvir.
- Acho que eu posso dormir agora. É que eu não consigo mais dormir. - Confessei derrotada.
- Eu também não. - Ele disse no mesmo tom. Ai meu Deus, o que estou fazendo? Estamos parecendo duas crianças que acabaram de descobrir o amor.
- Boa noite Nicholas.
- Meu nome soa bonito saindo em sua voz. - Segunda vez que eu fico vermelha. Minha sorte é que era pelo telefone. - Boa noite Miles.
Eu percebi que ele não ia falar nada e que não tinha ainda desligado o telefone.
- Não vai me mandar dormir com os anjos? - Perguntei dando um sorriso ao lembrar da última vez que ele me disse isso.
- Você obedeceria?
- Claro.
- Então sonhe comigo. Beijos. - Ele foi mais rápido e nem ao menos esperou minha reação. Desligou o telefone e eu ainda com o telefone no ouvido. Ah e claro, um sorriso idiota no rosto. - Bom dia Vitta. - Eu praticamente cai da cama. Eu tinha conseguido pregar meus olhos quando eram quase 3 horas da manhã e olhe pra mim, 10 horas e já estou de pé. Isso pode me causar várias olheiras.
- Bom dia Miles. - Vitta disse sem tirar o olho da revista. Pelo visto ela já tinha tomado café, mas eu não estou com nenhum pouco de fome pra isso.
- Vitta, hoje eu tenho um almoço na casa de Nick. - Estava de costas pra ela e vi que nada ela tinha falado. Me virei com um pouco de receio e lá estava aquele sorriso malicioso no seu rosto de novo. - Vitta, esse sorriso está passando dos limites.
Disse e subi as escadas correndo e voltando pro meu quarto. Demi, I need your help!
- FASHION EMERGÊNCIA. - Disse assim que ela atendeu.
- Sua sorte que eu não tenho nada pra fazer. Pra onde você vai?
- Almoço na casa dos Jonas.
- Wow. Estou indo para aí agora. - Demi disse desligando.
Eu costumo ter várias emergências em questão de moda. Não que eu não tenha o que vestir ou que eu não saiba, mas eu simplismente me sinto insegura. Principalmente em situações como essa, quando se vai na casa do garoto que você gosta.
Minutos e minutos. Nada de Demi.
Meia hora. Nada de Demi.
40 minutos e...
- Cheguei. - Demi disse entrando com um buquê na mão.
- O que significa isso? - Disse levantando uma sobrancelha.
- Você não vai chegar na casa da sogrinha com as mãos abanando né? Vai levar essas flores pra ela.
- O que? - Perguntei assustada com a idéia de dar flores para a mãe de Nick.
- Isso mesmo, mas não temos tempo para isso. Que horas que é o almoço? - O que? - Perguntei assustada com a idéia de dar flores para a mãe de Nick. 
- Isso mesmo, mas não temos tempo para isso. Que horas que é o almoço? 
- Meio dia. - Disse me sentando na cama. 
- AI, JÁ VÃO DAR 11 HORAS. Tenho um trabalho difícil a fazer. - Demi disse colocando a mão na testa. 
- Tem certeza que não quer seguir na carreira de atriz? Você é boa em um drama. - Disse entrando no banheiro pra tomar meu banho. 
Tentei não demorar muito e não molhei meu cabelo. Exato 10 minutos. 
Sai enrolada em uma toalha e tinha uma roupa em cima da minha cama. Ao lado, Demi segurava meu celular. 
- Estava tocando. - Meu coração acelerou só de pensar que poderia ser Nick. 
O liguei rapidamete. 
- Miles? - Nick disse assim que atendeu. 
- Oi. - Disse tentando me equilibrar e chegar perto da cama para ver a minha roupa. 
- Me dá seu endereço? 
- Pra que? - Disse me sentando em uma cadeira que Demi me botou a força. Senti ela soltando meu coque e pegando minha chapinha. 
- Para eu ir te buscar. - Ah sim... - Dei meu endereço e Nick desligou. Acho que eu não era a única que estava com pressa. Fiquei uns minutos vegetando na cadeira enquanto Demi passava a chapinha pelo meu cabelo. 
- Pronto. - Ela disse assim que acabou. Olhei para o relógio de cima e vi que faltavam 25 minutos para meio dia. Ia me levantar quando Demi me empurrou de novo. - Maquiagem lindinha. 
Nem me dei ao trabalho de responder. Demi me maquiava e eu batia meu pé inquietamente no chão. 
- Pronto. - Ela repetiu e dessa vez me liberando para me trocar. Taquei minha toalha em cima da cama e vesti minha [link=http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/01/victorious-promos/victoria-justice-new-victorious-promos-01.jpg]roupa[/link] na velocidade da luz. 
Acabei de me arrumar e era meio dia em ponto. Me olhei no espelho enorme que tinha do lado da porta do meu quarto. 
- Não está meio exagerado para um almoço? Eu disse que queria macarrão de comida. - Disse me virando e encarando Demi. - SL. - Demi disse se sentando calmamente na minha cama.
- Ah?
- Só lamento. - Demi disse dando um sorriso enorme e debochado. - Está ótim... e olha quem chegou.
Demi disse assim que escutou a campainha. Ela se levantou, mecheu na minha franja que estava de lado e me entregou o buquê.
- Boa sorte. - Ela disse dando um beijo na minha testa. Tive vontade de rir com a sua atitude mamãe mas estava muito nervosa para isso.
Respirei fundo e abri a porta do meu quarto. Desci as escadas e vi que ele estava sentado no sofá. Era a primeira vez que o via desde do dia festa. Finalmente, seu perfume me drogaria mais uma vez e seu sorriso me hipnotizaria.
Ele devia estar muito concentrado, pois nem o barulho do meu salto na madeira da escada o fez se virar para mim. Andei até seu lado e respirei fundo mais uma vez. O observei antes de falar qualquer palavra. Ele estava com uma calça jeans escura, uma camisa xadrex bem clarinha e meio aberta, por baixo uma regata e um all star preto. Seu cabelo meio bagunçado e seus lábios estavam entreabertos. Ai meu Deus, que pecado.
Pigarrei de leve e ele levou um susto, se levantando rápido. Assim que me encarou, abriu um sorriso imenso que refletiu em mim.
- Oi. - Disse meio sem graça.
- Oi Miles. - Ele disse chegando perto e me dando um beijo na bochecha. Enquanto ele depositava o beijo - que para minha infelicidade foi incrivelmente rápido - ele colocou uma de suas mãos nas minhas costas. Corrente elétricas me cercaram completamente. Ele me encarou novamente e deu mais um de seus sorrisos incríveis. - Está linda. - Obrigada. Vamos? - Perguntei na tentativa de esconder meu nervosismo com a sua aproximidade.
- Claro. - Ele disse dando espaço para eu ir na frente. Quando saí de casa, o sol bateu no meu rosto. Estava tão concentrada no dia de hoje, que nem ao menos me importei para ver qual era o tempo.
Nick passou por mim e abriu a porta do carona. Sorri e entrei. Porque eu ainda não me acostumei com suas gentilezas?
Logo,já estávamos no caminho de sua casa.
- Para quem é o buquê? - Ele disse tirando rapidamente os olhos da estrada e me encarando.
- Minha amiga disse que não posso chegar na sua casa com mãos abanando. - Disse relembrando de Demi dizendo que não poderia chegar sem nada na casa da minha sogrinha.
- Claro. - Ele disse dando um risinho.
- Não acho que eram para você né? - Disse rindo.
- Em nenhum momento. - Ele disse dessa vez sem tirar os olhos da estrada.
Tentei me concentrar nas casas que passavam por nós e não no seu perfume viciante. Cheguei a um ponto que se agisse por impulso, estaria agarrando Nick sem ao menos me dar conta. Ainda bem que eu não tenho esses impulsos.
- Chegamos. - Ele disse puxando o freio. O encarei e não pude deixar de sorrir. Ele sorriu junto e saiu do carro. Nem me dei ao trabalho de tentar abrir a porta, pois sabia que ele já estaria ali abrindo. Sai do carro enquanto Nick o trancava. Parei em frente a umas minis escadas que levavam a sua casa.
- Nick. - Parei e puxei seu braço. Ele me encarou.
- Algum problema? - Se seus pais não gostarem de mim? - Disse fazendo um cara de abandono. Provavelmente, só faltou o biquinho.
- Miles... - Nick disse chegando perto. ALERTA, proximidade perigosa. - Eles vão gostar. - Ele disse doce e passou sua mão pelo meu rosto. Engoli o seco e respirei fundo. - Vamos?
- Vamos. - Respondi mais para mim do que para ele. Eles não vão te morder Miley, qual é? Está com medo?
Nick segurou minha mão como se passasse confiança através delas e me guiou até sua casa, tocando a campainha. Me olhou mais uma vez e abriu um daqueles sorrisos que eu não resistia.
Uma mulher apareceu na porta. Ela era incrivelmente parecida com Nicholas o que me assustou.
- Miley certo? - Ela disse abrindo um sorriso tão doce quanto o de Nick.
- Apenas Miles. - Disse com maior sorriso simpático que pudesse. - E a senhora?
- Sem formalidades. Denise. - Ela disse me dando um abraço. Me lembrei das flores brancas que estavam sendo esmagadas.
- Ah claro, pra você. - Disse dando um sorriso tímido.
- Que lindas. Obrigada. - Ela disse chegando para o lado, provavelmente para eu e Nick passarmos. O encarei e ele estava com um sorriso lindo no rosto, como se estivesse admirando aquela cena.
- Licença. - Disse entrando na casa e me deparando com 4 olhares curiosos da sala. - Olá Miles. - Joe e Kevin disseram juntos e se levantaram para me comprimentar e eu dei apenas dois beijinhos em cada um.
- Prazer. Paul. - O homem que eu deduzi ser o pai de Nick, me ofereceu sua mão. O comprimentei com o mesmo sorriso.
- Miley. É um prazer. - Disse me soltando dele.
Olhei para o lado e tinha um garoto jogado no canto do sofá com um sorriso tímido.
- Olá, sou Miley. - Disse me abaixando só um pouco para encarar seu rosto.
- Eu te conheço, via a sua série.
- Ah claro, Nick me falou de você. - Disse dando um sorriso ao lembrar que Nick me disse que eu tinha um fã.
- Falou? - Frankie parecia mais animado. Apenas assenti com a cabeça. - Esperem só meus amigos saberem que meu irmão está saindo com você.
Ele disse com um sorriso vitorioso e eu voltei a minha posição normal. Só que com um rosto vermelho agora.
- Senta. - Nick disse carinhoso ao meu lado. Vi que atrás da gente, tinha um sofá com apenas dois lugares. Nick se sentou e eu me sentei logo depois. Acho que agora era a parte que eu mais temia. Encarar os olhares e as perguntas. Apenas respire.
- Então Miles, anciosa para o filme? - Denise disse assim que voltou de um canto da casa. Provavelmente ela estava dando algum rumo as flores que lhe dei.
- Claro, muito anciosa. - Disse tentando fazer minha voz parecer firme. E nem um pouco tímida.
- Já leu o roteiro? - Joe perguntou do outro sofá. - Aham.
- Vai dá uns beijinhos no Joe? - Frankie perguntou e todos riram. Todos, exceto Nick.
- É o que diz o roteiro. - Disse sorrindo timidamente.
- Já sabem quando começam as gravações? - Denise fez essa pergunta abertamente.
- Não. - Joe respondeu primeiro.
- Daqui a duas semanas. - Disse me lembrando do que Vitta tinha me dito.
- Ainda falta muito então. Preparado para dançar Joe? - Senti algum tipo de piada interna vindo de Denise. Todos riram, inclusive eu que não tinha entendido a piada. E Nicholas continuava sério ao meu lado. Me encostei mais ao sofá aonde estava e o encarei. Sorri e abaixei meu olhar. Ele sorriu comigo.
- Está bem?
- Acha mesmo que algo fica ruim depois de ver seu sorriso? - Nicholas disse em um sussuro para a família não se distrair com nossa conversa. Sorri e voltei meu olhar para frente.
- Mãe, estou com fome. - Frankie resmungou.
- Vou botar a comida amor. - Denise respondeu carinhosamente.
- Quer ajuda? - Perguntei.
- Claro. - Denise pareceu animada com a minha ajuda. Nos levantamos e seguimos para a cozinha. Nick narrando
- Pensei que estaria de bom humor agora que seu amor está aqui. - Joe disse debochado.
- Porque tem que tocar no assunto do beijo? - Disse irritado.
- Foi o Frankie. - Kevin disse se encostando totalmente no sofá.
- Nicholas, você disse que saberia lidar com os ciúmes. - Papai disse sereno.
- Saberia lidar com eles quando se trata de algo profissional. Não de vocês me zuando em tempo livre. - Falei debochadamente.
- Encerrou o assunto. Garotos, parem com isso. - Meu pai disse em direção a Kevin e Joe, que apenas assentiram. Sorri vitorioso.
- Gente, vamos comer. - Miles disse na porta da sala com um sorriso doce. Todos levantaram e eu deixei para ser o último. Ela ainda estava lá me esperando. - Vamos?
Ela perguntou em dúvida ao ver que eu diminui meus passos.
- Queria um tempo só pra mim. - Disse encarando seus olhos. Ela ficou corada e abaixou seu olhar.
- Terá o tempo que quiser. - Ela disse voltando a encarar meus olhos. Sorri e peguei sua mão e fomos para a sala de jantar. Juntos. De mãos dadas. Miley narrando 
Eu juro que não me importaria de estar de mãos dadas com Nick. Não se não tivesse toda sua família na sala. Isso é algo meio constrangedor, levando em conta que essa é apenas a segunda vez que eu me encontro com ele. 
Ele parou em frente a uma cadeira e a puxou para que eu pudesse sentar. Sorri incoscientemente com sua atitude. Pelo visto terei que me acostumar com gentilezas daqui pra frente. 
Ele se sentou ao meu lado e logo Denise chegou com uma bandeja na mão. 
- Nick me deu o recado sobre seu macarrão. E eu quase liguei para você confirmando se era verdade. - Ela disse depositando a bandeja em cima da mesa. 
- Pensei que você iria prefirir algo como comida japonesa. - Nick disse ao meu lado. 
- Macarrão é algo prático e que eu sempre faço quando estou sozinha em casa. É meu prato preferido sem dúvidas. É simples mas é muito bom. - Conclui sorrindo. 
- Sirva-se você primeiro. Quero ver se é bom. - Denise disse se sentando. 
- Tudo se tornou deliciosamente bom para mim desde que provei a lasanha da minha amiga. - Disse lembrando da lasanha que comi na casa de Demi. Todos riram. - Põe pra mim? - Perguntei um pouco baixo pra Nick. Estava com vergonha de ser a primeira a ser servida. 
- Claro. - Ele respondeu com um sorriso. Ele já tinha me servido com duas colheres grandes de macarrão e servia a terceira. 
- Nick, calma. Está bom. - Disse rindo. - Me desculpa, estou tão acostumado a botar pra mim. 
- Pra ela você põe comida né? - Frankie disse cerrando os olhos. - Ingrato. 
Todos da mesa riram. Percebi que Denise me encarava. Logo, todos também me encaravam. Enrolei um pouco de macarrão no garfo e coloquei na boca. 
Não, não queria ser puxa saco e não estava mentindo. Mas esse era o melhor macarrão ao alho e óleo com pedaços de bacom que eu já comi. 
- Caramba. - Disse assim que acabei de comer. Vi Denise estreitar os olhos com medo de minha resposta. - É muito bom. 
Ela suspirou aliviada. 
- Não está mentindo né? - Ela voltou com a expressão assustada. Ri pelo nariz. 
- Obviamente não. É o melhor que eu já comi. - Disse sorrindo de lado. 
- Ih Nick, vai ter que aprender a fazer agora. - Sorri de lado e corei com a brincadeira feita por Joe. 
- Com prazer. - Nick disse me olhou rápido e eu voltei minha atenção ao prato de macarrão. 
Todos conversavam e riam. Assim que acabei de comer, Nick me encarou. 
- Quer mais? - Não. Já não acha que já botou demais não? - Disse querendo rir. 
- Realmente, estou desacostumado com hábitos femininos. Mal vejo minha mãe comer, quanto mais outras garotas. 
- Bom saber disso. - Sussurei apenas para mim. Mas tive a leve impressão que Nick ouviu, pois rapidamente ele me olhou com um sorriso divertido. 
Todos acabaram de comer e Denise se levantou para tirar a mesa. 
- Quer ajuda? - Disse me levantando. 
- Que isso, não. Você é a convidada. 
- Mas eu não me importo. - Mamãe mandou eu ser simpática. 
- Não. Nick, mostre a casa para Miles. - Denise disse indo em direção ao cozinha 
- Vamos? - Ele disse assim que se levantou ao meu lado. E mais uma vez, ele pegou minha mão e me guiou. Só que agora a umas escadas. 
Se fosse há algum tempo atrás, eu realmente me assustaria com o tamanho da casa. Mas não mais agora, que já me acostumei com todas esses tipos de casa. 
Estávamos andando por um corredor quando várias portas começaram a surgir. - Esse é o banheiro. - Nick disse quando passamos. - E esse é o quarto de hóspedes. 
O corredor acabava e dava direção a um outro corredor. Dessa vez na vertical. 
- Aqui tem todos os quartos. Um pra cada um. E mais um de hóspedes e dois banheiros também. - Nick disse apontando para o corredor. Percebi que ele não me levaria até o final do mesmo. 
Eu apenas assentia com a cabeça quando ele abriu uma porta. Acredito que fosse a primeira do corredor. O quarto era todo azul e grande. Tinha um closet branco no canto da parede. Aonde o closet acabava, tinha uma pequena mesa com um notebook da Apple e do lado várias papéis desarrumados com um lápis em cima. Sua cama ficava no meio do quarto e era king size. Do lado ao contrário do closet e ao lado da cama, tinha um baú e do lado um violão. E no final dessa parede, dava para mais uma porta que eu conclui ser o banheiro. Sua cama estava impecavelmente arrumada. 
- Nick, seu quarto é lindo. - Disse sorrindo ainda olhando cada mínimo detalhe. 
- Obrigado. - Ele disse tentando ver o que eu observava. Larguei sua mão e me sentei na berada de sua cama. 
- Não é tão macia quanto a minha. - Disse fazendo uma cara e voz de superior. 
Ele se sentou ao meu lado e riu. 
- Terei que provar. - Opa opa, senti uma pitada de malícia. Vamos mudar de assunto? Vamos! 
Me levantei e fui até sua mesinha. Vi que as folhas eram letras de músicas inacabadas. - Músicas? - Disse me virando para ele. Não queria mecher nem tocar, sei lá, as vezes é sagrado pra ele. 
- Aham. - Ele disse chegando perto e encarando os papéis. - Eu adoro escrever músicas. 
- Que legal. Eu também gosto, mas não sou tão boa assim. - Disse me lembrando das poucas músicas que eu escrevi e alguém escutou. Eu tinha vergonha de compartilhá-las. 
- Duvido. 
- Não sou boa com inspirações. - Disse suspirando. 
- É sim. - Nick murmurou ao meu lado. 
- Como sabe? - Perguntei levantando uma sobrancelha. 
- Bem, você me inspira. - Ele disse com um sorriso um pouco tímido. Mas logo se tornou um divertido ao me ver corar. De novo. 
- Isso não tem graça bobinho. - Disse fazendo caretas. Ele riu. 
- Sabe Miles... - Ele começou a falar mais parou. 
- Sabe Nick... - Tentei continuar o que ele ia começar. Ou não. - Eu não entendo. Eu te conheço a tão pouco tempo e... Ai tá vendo. - Disse concluindo e cruzando os braços. - O que? 
- Eu nem sei o que falar. - Comentei incorfodama. 
- Porque? - Ele perguntou tentando manter uma expressão séria. Apesar que eu vi um pequeno sorriso se formar no canto de seus lábios. 
- Não sei. Ai sabe? Eu desisto. Eu te conheço a exato 4 dias. E parece que eu te conheço a muito tempo. É a segunda vez que eu te encontro e já estou conhecendo sua família. Não sei se isso signfica alguma coisa pra você mas pra mim signfica sabe. Tem noção de quanto tempo meu primeiro namorado demorou pra me lev... 
Eu despejava tudo rapidamente quando fui interrompida por um lábio quente grudado no meu. Quando me toquei do que se tratava, uma corrente elétrica passou por mim. Passou não, se estabeleceu. Depois ainda senti seus braços me envolvendo e me grudando ainda mais em seu corpo. O encarei e ele estava de olhos fechados. Cada traço seu parecia ainda mais perfeito de perto. Me dei ao prazer de fechar os olhos e tentar aproveitar aquele momento. Abri um pouco meus lábios para finalmente beijá-lo. Eu realmente precisava beijá-lo, talvez, sentir seu gosto. Eu queria aquilo e ele também queria. Não precisaria esperar a ocasião perfeita, apesar de saber que aquele beijo estaria gravado em mim para sempre. Qualquer momento ao seu lado seria perfeito e eu ficava feliz de ter consciência disso desde de agora. Não depois do leite derramado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About a Jonas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.