Dear Summer escrita por bia styles


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM! Bom primeiro capitulo, na verdade eu estou meio incegura em postar esta fanfiction, eu ja tinha postado uma de mesmo nome mas fiquei sem criatividade e exclui mais esta eu estou com muitas ideias, tenho 3 capitulos prontos mais tudo depende dos reviews então se estiverem lendo digam para eu nao excluir a fanfic; este capitulo sera bem pequeno pois quero saber se continuo ou não a postar a fic, volto daqui a 3 dias para ver os reviews e dependendo da quantidade eu continuo; so pra constar aqui vai ser o iniciu de tudo, o misterio mesmo começa apartir do 3 capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136542/chapter/1

Ela apertou o botão do elevador na espera que não demorasse muito, ela tinha se atrasado para uma das reuniões mais importantes de sua vida e isso não era nada bom, por sorte o elevador não demorou muito e Summer apertou o botão 15 já batucando o pé no chão e ajeitando o seu cabelo.

- Srta. Watson, onde estava? –Rudolf, seu chefe, a perguntou quando ela tentou entrar na sala de reunião sem ser percebida.

- Desculpa Rudolf, o transito estava muito caótico hoje. – Ela apenas soltou qualquer desculpa, ela não poderia falar que dormiu demais. Ele a mandou sentar na poltrona onde tinha o seu nome enquanto as outras quinze pessoas da li se concentravam novamente; Summer Jane Watson, foi o nome que ela viu na cadeira ao lado do garotinho mais famoso dos últimos 50 anos, Justin Bieber; a revista para a qual trabalhava passaria um dia ao lado do astro para fazer uma grande reportagem a qual Rudolf falará que iria salvar a revista.

- Prazer, eu sou o Justin. – O garoto sussurrou estendendo a mão para a garota que o cumprimentou e falou seu nome, Summer, se apresentando.

- Então.. aquela foi a pior desculpa que eu já ouvi. –Ele sussurrou novamente ainda sorrindo.

- Não foi uma desculpa.

- Claro que...

- Está decidido então. A Srta. Watson fará a entrevista com nosso querido Justin Bieber. Mas antes de terminar esta reunião, eu só queria informar que os escolhidos para a festa da Vanity Fair foram o Jonh e a Summer. –Rudolf interrompeu o garoto mesmo sem saber e contou uma ótima noticia para a mulher, além de fazer uma entrevista com Justin Bieber, ela ainda iria hoje na festa da Vanity Fair com seu melhor amigo, além disso seria extremamente divertido conhecer artistas como Katy Perry, Taylor Swift e muito mais naquela festa.

Todos se levantaram rapidamente e Summer logo foi falar com Jonh sobre como seria tudo.

- Hey, Sun. –Seu melhor amigo a chamou do outro lado da mesa pelo seu apelido carinhoso, Gabriela, amiga deles que avia colocado quando eles tinham uns 3 anos, por que Summer simplesmente amava ficar no sol quando era pequena.

- Jonh, eu nunca imaginei que agente iria, vai ser tudo tão perfeito.

- Eu sei, eu quero ver a cara da Gabi quando descobrir...

- Hey, então nós vemos em breve não é, Summer? –Justin Bieber chamou a atenção da mulher, interrompendo Jonh, que apenas ficou calado.

- Ah é, a entrevista, nós vamos nos comunicar com seu empresário para marcar qual vai ser a semana.

- Não, eu estou falando da festa, hoje à noite.

- Você vai estar lá?

- Com certeza. – Ele sorriu.

- Nós vemos em breve, Justin.

Summer acenou quando o garoto fez o mesmo e foi para seu apartamento depois de decidir até os segundos que Jonh a buscaria, e o melhor, ela tinha falado com Rudolf para conseguir mais um convite e Gabriela iria também.

Ela tomou um banho demorado em sua ducha antes de escolhe a sua roupa rapidamente, ela não era o tipo de garota que demorava muito para se arrumar, e nem poderia, ela já tinha 21 anos e sempre estava ocupada. Quando já estava pronta, ela sentou-se à mesa de sua cozinha e tomou um copo d’água apenas pensando, Justin Bieber era um garoto simpático, mesmo ele sendo o astro teen do momento ele era bem mais simpático que Summer poderia imaginar e ele era realmente lindo, os olhos cor de mel dele hipnotizavam qualquer uma ... qualquer uma com menos de 18 anos de idade, quero dizer ele tinha 17. E sem nem mesmo saber o porquê ele era uma pessoa que não aparecia na vida das pessoas apenas por passar, pelo menos não na de Summer, ela imaginava que eles poderiam se tornar amigos já que ele era tão agradável. Não iria ter problema nenhum em tê-lo como o seu irmãozinho mais novo. – Ela riu como o ultimo pensamento e tomou o ultimo gole d’água ao ver seu celular vibrar com o nome Jonh. Ela sabia que agora ela iria conhecer melhor o garotinho mais famoso dos últimos 50 anos, então era melhor estar preparada, ele era com certeza o garotinho mais lindo que ela avia conhecido, que pena que ele era só um garotinho.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?