Dont Wake Me Up escrita por Tiabuh


Capítulo 10
Shame, Help!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem flores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136510/chapter/10

PDV Ashley
Eu ja podia sentir seu halito de menta bater no meu rosto,sua respiração estava meio pesada e seus labios estavam a sentimetros dos meu,quando eu estava decidida a acabar com qualquer espaço que existia entre nós escuto um beep chato ao meu lado e automaticamente abro os olhos dando de cara com meu iphone apitando como um louco avisando que tinha chegado uma mensagem,estiquei a mão e peguei o maldito celular e vi que era uma mensagem da operadora,QUE RAIVA.Levantei e fui la na cozinha procurar alguma coisa pra comer ja que não tinha comido direito na escola,Peguei a lasanha na geladeira esquentei,comi e fui pro meu quarto procurar alguma coisa pra fazer,eu estava só de lingerie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30932942&.locale=pt-br) e estava com muita preguiça de botar uma roupa,liguei o computador chequei meu e-mail,fui no twitter ouvi musica e desliguei pois não tinha mas o que fazer,a casa estava vazia e eu me sentia forever alone la,liguei o DVD e botei meu Cd da Miley Cyrus pra tocar,botei a musica Who own my Heart e fiquei esperando a musica começar.

Creation shows me what to do
I'm dancing on the floor with you
And when you touch my handI go crazy, yeah
The music tells me what to feelI like you now
But is it real by the time we say goodnightI don't know if this is right
And I feel you (you) coming through my veins.
Am I into you (you) or is it music to blame? 

A musica começou e eu cantava,dançava e rebolava junto com ela,estava otimo,a musica dominava todo o espaço do quarto e eu me dominava junto,Logo Justin veio em minha mente,com seus olhos hipnotizantes.

Who owns my heartIs
it love or is it art'
Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heartIs
it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart

Eu passava a mão no corpo enquanto dançava de olhos fechado,e só vinha as imagens de Justin na minha mente,como ele era lindo,como eu o queria para mim.Fui deixando as batidas da musica me levar,e vi em minha mente Justin vindo em minha direção.

So come on, baby
Keep on provoking me
Keep on rubbing me
Like a rodeo
Baby, pull me close
Come on
Here we go
Here we go
Here we go

Cada vez mas eu era dominada pelas batidas da musica
And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame

Aquela musica falava um pouco sobre mim,sobre como eu estava ,parecia ser feita especialmente para mim.

Who owns my heartIs
it love or is it art'
Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heartIs
it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart 

Quando a musica acabou permaneci de olhos fechados tentando acalmar a respiração,Justin não saia dos meus pensamentos,só de imaginar ele aqui comigo meu coração acelera,minhas mãos começam a soar e sinto borboletas no estomago,estava tentando me acalmar quando derrepente começo a escutar palmas e congelo no lugar rezando parar não ser quem eu acho que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora e o cap pequeno,mas ta ae.Xoxo tiabuh ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.