O Quarto de Ninguém escrita por Bea


Capítulo 2
54º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136487/chapter/2

A criatividade é uma coisa que vem e vai. Como eu aqui nesse quarto. Só que eu vou e venho na mesma velocidade. Toda tentativa de fuga é constrangida, pois caio no nada e volto ao Quarto de Ninguém.
Ao contrário disso, minha criatividade mais vai do que vem. Eu fico abraçada aos meus joelhos gritando por ela, chamando-a desesperadamente. “Minha amiga criatividade? Onde tu estás?”. E ela cisma em se esconder nos cantos mais ocultos de algum lugar que desconheço. Procurei em todos os centímetros da minha mente e também do quarto.
Posso ser sincera?
Desisto. E o pior é que não posso nem desistir de tudo. Da vida, por exemplo. Se eu me jogar da janela, vou cair no nada e acordar novamente aqui.
Então, não tenho controle nem dos meus atos. Isso tudo é muito estranho. Mas o que posso fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarto de Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.