Jeniffer K Acampamento Meio-sangue escrita por MaryDutra


Capítulo 2
Meu próprio inferno


Notas iniciais do capítulo

Gostaram, aqui tem mais, é meio uma continuação do próprio livro Percy Jacson, porém muitos e muitos anos depois... Triste se queriam ver Percy, quem sabe depois dessa história crio uma continuação mais recente. Se quiserem continuem a ler, comentar, ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136485/chapter/2

   Andei, andei e a cada passo mais cansada fico e mais perto pelo o menos.
   Sem perceber, trombei com algo, que de repente ficara estranho e duro... Ah sim uma dríade, custei para me ligar.
  
   - Você não encherga não? - Disse ela com raiva, ao voltar a estado humano. - Bom, sei que precisa de ajuda eu ouvi. Posso te levar lá. Sou Rawenna e não me incomode...
   - Ah.. Certo...
   A segui por todo percurso e ela parou, parecia verde e assustada.
   - Ah... Não deviam estar aqui a esta hora... 
   - Droga, preciso ajudar a filha da minha madrasta... Ela é filha de Hades. - Rawenna franziu a testa ao olhar para mim, mas não devia estar muito bem. 

   Corremos e lá vimos a própria Kiara.
   Rawenna me ajudou, despistamos o estranho sei lá o que... Que perseguia-nos e Kiara e eu voltamos a salvo, guiadas pela dríade. A agradeci mil vezes.
   - Certo, até logo, acho... - Disse a dríade com uma expressão melhor.
   
   Bom, acontecera uma certa história de um tal de Percy, Annaberth, Grover e etc. Numa guerra mudaram tudo, colocando chalés para todos Deuses até os menores, e uma certa profecia.
    Como havia o chalé de Hades, Kiara estava lá...

    Estávamos ainda na floresta, e bom, não estavamos tão a salvo como antes, Harpias da Limpeza rondavam todas as áreas, já que de noite.

    Fritas, não tinha nada em mãos.

    - Droga, joguei minha espada na colina no jogo de caça a bandeiras quando estava com raiva.

    - Parabéns, inteligência rara.

    - Olha aqui Kiara, se você não ajudar, será outra a ser morta.

    Kiara estremeceu, e postou-se de coluna reta dizendo cautelosamente. - Vamos pelas sombras, mais difícil de elas perceberem, bom, eu aprendi alguns truques com os outros filhos de Hades, você nem me reconheceu. - Parou para suspirar em uma meia raiva. - Bom, sei que posso chamar os mortos, o que é bem estranho mas aí vai.

    Me afastei, engolindo um grito, ao ver uma pequena fenda aberta sobre o chão onde saira alguns soldados, poucos, que mortos.

    - Ah... Eles...

    - Vão nos ajudar... - Por um momento tudo se parecia tranquilo, como se nos dacemos bem, mas isto mudou assim que percebi. - Olha aqui garota! Se manca, o único que sabes é se olhar no espelho mesmo! Nem inteligente é, ou você coopera com algo ou... Ou... Argh!! - Assim armou um piti.

   Me encolhi no canto, com medo de seus olhos gélidos e sombrios. Permanecendo calada e discreta, andamos pelas sombras com os cavaleiros mortos a frente. 

   - Chegamos. - Disse como se fosce obrigada a falar, e sumiu em direção a seu chalé. 

   Meio que fiz o mesmo, e me dirigi ao chalé de Afrodite.

   - Jeniffer! Jeny, Jeny, onde estavas?! Ficamos super preocupadas, Josh meio que se sentiu culpado e largou a fogueira para se izolar no seu chalé... Eles ganharam... Bom, isto não vem ao caso... Ah... DEUSES! Por Afrodite, olha como você está! Tome um banho, arrume o cabelo, as unhas, lave a cara, vista uma outra roupa, Es...

  - CHEGA!! Por Zeus calem-se! Mas que droga, preciso de paz, calma, estou cançada, agora aparência não vem ao caso preciso de descanço e de... PRECISO DE PAZ! - Gritei enrraivada, percebendo as meninas me olharem estranho e assustadas. - Descula o.k.?

   Me joguei na cama bruscamente e apaguei.

   ...

   Tive vários pesadelos, acordei no meio da noite chorando.

   Minha vida até no acampamento tornara-se um inferno, e não queria saber do que viria a ter com Kiara aqui. E Josh? Como ficaria? Se ela o tomasse de mim? Não que eu o tenha... 

   Minha reputação, minha dignidade, ela vai destruir meu psicológico...

   ...

   Acordei, vesti a melhor roupa que tinha para o camp e fui andar por ai, que eu saiba hoje tem treino de arco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem, divulguem, comentem, votem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeniffer K Acampamento Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.