Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 6
O que devo fazer?


Notas iniciais do capítulo

Amores, esperoque estejauuuuuuuuuuuum gostandooo! desculpa a demora, durante o feriadoo quero postar uns dois cap. por dia! bjbj e boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/6

     Sasuke era muito educado e cuidadoso comigo, o  ajudei depois de muito insistir a arrumar a cozinha,quando sua pele esbarrava na minha, sentia o local formigar, e um calor tomava conta de mim, estava cada vez mais atraída por ele, me sentia bem em sua companhia.

      Estávamos  sentados em um enorme sofá em couro branco na sala onde ficava uma TV gigantesca, de LCD. O aquecedor estava ligado, mas mesmo  assim estava fazendo frio. Havíamos  escolhido  O Chamado 2, adorava filmes de terror, gostei do primeiro, mas não esperava que o segundo seria tão assustador.

Sasuke estendeu uma enorme coberta sobre nós, estava assistindo atentamente quando levei um susto por causa do filme e me aproximei rapidamente , agarrando fortemente em seu braço,  me contendo para não saltar um grito. Ele riu do jeito sexy dele, e passou seus braços sobre meus ombros , os quais estavam gelados

-Está com muito frio? Chegue mais perto, prometo que não mordo.

-E se você estiver possuído pela Samara?- Perguntei cobrindo o rosto pelo cobertor e me aconchegando em seu peito.  Ele era definitivamente quente, ou talvez eu que ficasse quente junto a ele.

-Será ?- cobriu também seu rosto com a coberta e alisou meus cabelos- está com medo?- dei de ombros, e ele riu baixinho , mas não parando de me acariciar.

-Sei que você não é a Samara mas fiquei com um pouquinho de medo. Não de você, do filme , não eu não estou com medo, bom estou mas...- me interrompeu em meio as gargalhadas.

-Ó criança, você está com medo?- perguntou em meio a suas risadas levantando meu queixo e olhando nos  olhos, de repente parou de rir e continuou me olhando, seus olhos eram de uma negritude profunda, seu dono me atraia cada vez mais,  quando lembrei do que ele havia me chamado’’criança’’  talvez ele não quisesse beijar uma criança.  

- o que você disse?- retruquei me afastando dele e colocando a mão na Cintra.

- perguntei se estava com medo.-falou confuso

-você me chamou de criança!!- atirei uma almofada nele e comecei a pular no sofá- ok se você acha que eu sou criança vou ser uma!

-Que besteira!-me puxou e me deitou no sofá me fazendo cócegas, comecei  a rir.

-Para, para! Não agüento mais- disse entre as risadas.-ele parou e voltou a me olhar como antes de eu jogar a almofada nele, o puxei na tentativa de fazer cócegas nele , mas ele rolou e acabou por estar em cima de mim.

Nossos rostos foram se aproximando , nossos lábios se tocaram e uma ótima sensação tomou meu corto, primeiro foi um beijo cheio de desejo depois foi se acalmando mas mesmo assim não deixava de ser bom.

Nos separamos e não soube o que dizer, estava com vergonha, e acabei por sentir minhas bochechas formigarem.

-Não fique com vergonha, eu queria isso tanto quanto você- ele falou dando um meio sorriso e se sentando.

Me sentei ao seu lado e passei a mão nos cabelos.

-Não sei o que dizer.-ainda estava vermelha.

-Desculpe

-pelo que?- perguntei sem entender nada.

-pelo beijo, achei que não quisesse que eu a tivesse beijado.- falou um pouco hesitante

-não, não é isso, eu gostei.- a situação estava ficando cada vez mais embaraçosa.- bom acho que vou tomar um banho , você tem algum livro que possa me emprestar?

-claro, também vou tomar um banho , depois passo no seu quarto e a levo até a biblioteca tudo bem?

-aqui tem  uma biblioteca? Uau! Depois quero que você me mostre cada canto dessa casa!- falei admirada.

-vou pensar no seu caso.-pegou no meu queixo, me deu um Celinho e subiu as escadas em direção ao se quarto.

Fiquei parada ali por um tempo, depois fui para meu quarto, assim que entrei escutei meu celular tocar que nem louco. Era a Tsunade.

-olô

-SAKURA! VOCÊ NÃO ATENDE ESSA PORCARIA DE CELULAR NÃO? SABE COMO ESTOU PREOCUPADA?- ela além de minha professora, diretora era minha tia.

-Oi Tsunade, está tudo bem-mas não me escutou e continuou aos berros

-FALEI COM UM RAPAZ, ELE FALOU QUE ERA SEU AMIGO, FIQUEI FELIZ QUE VOCÊ ESTIVESSE BEM MAS E SE ELE NÃO FOR UM BOM INDIVIDUO? ELE AO MENOS É SEU AMIGO MESMO? ME RESPONDA!-se ela me desse a chance...-JÁ PENSOU SE SUA MÃE DESCOBRE? EU ESTARIA FRITA! NÃO DIGA NADA A ELA, ELA FICARIA UMA PILHA! E ME CHAMARIA DE IRRESPONSAVEL PELO RESTO DA MINHA VIDA!

-Está tudo bem! Ele é meu amigo sim!-falei , mesmo o conhecendo a pouco, confiava nele, afinal e salvou minha vida-ele salvou minha vida Tia!

-Qual o nome dele?-estava mais calma agora.

-Sasuke

-Sasuke uchiha ?

-sim por que?- perguntei confusa...

-Não acredito! Esse pentelho é meu afilhado, eu era melhor amiga dos pais dele, você não sabe o quanto isso me acalma, mas por que quando falei com ele não falou que era ele?

-talvez não soubesse que fosse a senhora.

-é pode ser, ele está perto de você?

-não, estou no meu quarto, vim tomar banho , depois ele vai me mostrar a biblioteca, a casa é enorme!

-eu sei, - e pude ouvir um barulho do outro lado da linha, era a TenTen, a Ino a Hinata e o Naruto.-querida acho que alguns diabinhos querendo falar com você!

-você acha?-escutei a TenTen tomar o telefone da mão dela

-Amiga! Como você está? Sasuke Uchiha é bonito? Me conta tudo!-  e os outros não paravam de gritando outro lado da linha, ‘’DEIXA EU FALAR!’’ , ‘’CALA BOCA NARUTO!’’, ‘’SOLTA TENTEN!’’ e por ultimo escutei uma porta sendo batida com força e em seguida uns ‘’ABREEEE!’’

-Tenten?

-agora pode falar, me tranquei no banheiro, está tudo bem!

-ele é muito bonito e gentil, estou bem! Ele me salvou! Sou tão grata...

-pera, ele não é o garoto da livraria? E pelo que escutei a tsunade falar é afilhado dela... que mundo pequeno!

-não é?

-e ai não rola nada entre vocês?

-qual é!-resmunguei

-fala logo!

-agente se beijou...

- E?

-E o que?

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? FALAAAAAAA LOGO!

-foi legal, gosto de estar perto dele.

-você esta apaixonada por ele!

-não to não!- e o Gaara me veio a mente, -não poderia fazer isso com ele...

-quem Gaara? Vocês nem estão namorando firme! Sabe não queria estar na sua pele...

-Estou tão confusa amiga! O que faço agora? Que droga! Eu gosto do Gaara e acho que se ficar mais tempo aqui vou gostar do Sasuke, ou já estou gostando não sei, como isso é possível?

- tudo é possível gata- tentou fazer uma voz de locutor igual a abertura de um programa que passa na TV- sabe amiga , se você está em dúvida entre os dois, fique com o segundo, porque se você estivesse gostando realmente do Gaara não teria se apaixonado pelo Sasuke.

-não já te falei pra para de assinar esses negócios de mensagens de conselhos? E acho que nem estou gostando do dele, talvez seja só atração!

-será Sakura? Será mesmo?

- sim e me conta como está ai?

-tédio!  Lembre de se cuidar ai amiga, vai que você não resiste a tentação?- escutei batidas fortes na porta, e em seguida a Tsunade gritava ‘’ACHO QUE JÁ SEI QUEM VAI PAGAR A CONTA DO MEU CELULAR !’’- SÁH! A TSUNADE ARROMBOU A PORTA! PENSA NO QUE TE FALEI! BEIJO , ME LIGUE DEPOIS!

-Sakura?-agora era a Tsunade falando-me ligue mais tarde, e NÃO ESQUEÇA ! assim que a tempestade passar vou te buscar ou o Sasuke te traz, quero falar com ele mais tarde também, diga ao pimpolho da tia que mandei um beijo- não me esquecerei disso ‘’pimpolho em Sasuke-kun?

-tá bom!

E ela desligou o celular. Voltei minha atenção para ele, vi duas ligações de meus pais e 11 de Gaara seguida de uma mensagem ‘’Sakura, você não ficou de me ligar quando chegasse? Assim que ver a ligação me ligue, bj!’’

Primeiro liguei para meus pais, minha mãe falou que já sabia como eu era desligada e que deveria estar tão empolgada com a viajem que não tinha visto o telefone tocar, confirmei , como a Tsunade tinha pedido, fiquei com pena da minha Tia se minha mãe soubesse da verdade, mesmo tendo sido um acidente, me lembro das palavras ‘’Fique de olho nela!’’ isso queria dizer , não desgrude dela. Falei um pouco com meus pais depois desliguei. Pensei um pouco e decidi ligar para Gaara.

-Sakura, você está bem?-ele atendeu no  primeiro toque

-sim, e como você ta?-respondi

-liguei  várias vezes e você não atendeu, fiquei preocupado e ta passando na TV a neve que está caindo aí, talvez dure a semana toda! Queria tanto estar aí com você! Estou com saudades minha flor.

-também- se ele pudesse vir talvez não estivesse tão confusa como agora.

-e está se divertindo? –perguntou- se eu souber que algum garoto está dando em cima de você estrangulo ele!

-sim,-falei rindo, ele sempre me fazia rir.- fique tranqüilo, esta tudo interditado aqui, a neve ta forte! Muito frio fósforo!

-Se eu estivesse aí estaria uma fogueira que derreteria a neve do pais inteiro! –ri ainda mais da piada tosca dele. E me lembrei que Sasuke já deveria estar me esperando

-Tenho que desligar

-promete que liga antes de dormir?- me perguntou manhoso.

-tá ta,- falei as pressas- beijo, tchau

-tchau, te amo .- acho que ele esperava que eu respondesse, falando outro ‘’te amo’’ mas não queria falar algo que talvez não estivesse sentindo, mas também não queria magoá-lo

-tbm- e desliguei rapidamente o telefone.-peguei uma roupa e corri para o banheiro , coloquei meu celular para tocar no álbum da katy  Perry e de Paramore , sabia grande parte das suas musicas de co e quem sabe cantando não pensava no que estava acontecendo, me desligasse nem que seja por alguns minutos do que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwws reviwwws! o que estão achandoo? ta tenso =S' Sasuke ou Gaara? hoho' quero saber a opinião de vc! (=