Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 26
Go go!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/26

Tun tun tun, aquele barulho estava me deixando irritada, escutava tudo, absolutamente tudo a minha volta, mas não conseguia me mexer, o que fazia com que minha cabeça me deixasse a mil, o desespero não parava, o que estava acontecendo comigo? onde eu estava, só conseguia entender algumas vozes

–Rápido, injeção de adrenalina.

–Mais sedativo.

Estavam me drogando.

Meu coração apertou, Sasuke não me ama mais, ele não me ama! Como pode ser cruel ao ponto de me falar tal coisa? Que raiva que raiva que raiva! Vou virar freira, sério mesmo! Por que essas coisas só acontecem comigo? Parece mais uma puta novela mexicana!

Do nada, apaguei, minha mente ficou em branco e caí em um sono profundo, ultima coisa que escutei foi batidas na porta, e as vozes de Sasuke e Gaara...

Perdi totalmente a noção do tempo, mas fui recuperando meus sentidos, e fui abrindo os olhos aos poucos, pude ver meu irmão deitado no sofá cochilando, Gaara encostado na porta do quarto e Sasuke estava segurando minha mão, e deitado com a cabeça na maca.

Acho que eu era definitivamente atraida por hospitais. Apertei os olhos, o local estava um pouco escuro, mas minha vista me incomodava muito, e não conseguia enxergar muito bem, levei a mão na cabeça, e pude constatar que onde latejava , perto do coro cabeludo estava um curativo, senti meu pé imobilizado, mas graças a Deus, estava tudo no lugar. Puxei minha mão da de Sasuke, eu estava realmente com raiva dele, ele merecia um castigo!

–nee-san?- chamei por meu irmão que acordou e me olhou assustado, não demorou a vir parar no meu lado, Sasuke também acordou aos poucos, e quando viu que eu estava acordada me abraçou - saia, saia, está me machucando

–Desculpe meu amor, desculpe, a culpa foi minha, eu perdi a cabeça, Gaara me explicou o que aconteceu, eu realmente sinto muito.-Ele implorava por perdão

–Não estou entendendo, Irmão? -Chamei por ele, fingindo-me tonta- eu quero que todos saiam- Gaara apenas beijou minha cabeça e falou que voltaria logo

–Isso não é hora Sasuke- Gaara falou

Fi quei um pouco só, tentei colocar a cabeça no lugar e pensar no que fazer, o médico veio me ver, e me falou que eu estava viva por milagre, o carro deu perda total. Tive um corte na cabeça, bem fundo, mas que ngm veria a cicatriz por ser perto do cabelo, quebrei o pé que estava com aquelas botas de imobilizar, rachei uma costela, estava toda ralada, e um caco de vidro entrou na minha coxa e outro no meu pulso, sentia dor no corpo todo.

Depois que o médico saiu meu irmão me contou que o pessoal estava super preocupado, e que estavam lá em casa, ele pediu para não virem p hospital para não fazer bagunça, mas para eu me preparar que amanha eles viriam, que naruto e Ino vieram escondido mais cedo e quando souberam que eu estava em cirurgia não pararam de chorar, Itachi teve que levar ele para casa.

–Você tem que falar com ele Sakura, ele está muito preocupado e arrependido, se culpando pelo acidente, eu não sei o que falar, o considero como um irmão, você foi errada, ele também, graças a Deus você esta viva, mas... Não consigo encará-lo.- Meu irmão falou comigo.

–Está bem, mas não o culpe, isso é coisa minha, você não deve julgá-lo... Vou resolver tudo com ele, vai ficar tudo bem, eu... eu... já sei o que vou fazer, eu vou para casa - falei, eu realmente queria minha mãe, precisava de seu carinho, de seus conselhos...

Assim que meu nee-san saiu, ele entrou, eu ainda o amava, perdidamente, sabia que deveria explicar a ele o que aconteceu, mas ele não deveria ter falado aquelas coisas para mim, me chamou até de vagabunda... esse vagabundo!

Ele veio todo cabreiro e sentou perto da cama

–Amor, eu... me desculpe, a culpa foi toda minha...-Ele começou falando, senti que o que ele falou foi verdade, mas meu coração doia mais que até minha dor física

–A culpa não foi sua, eu fui infantil e imprudente, o que você viu...- Fui explicá-lo, minha voz saia aspera, eu estava zangada

–Gaara me explicou tudo, você não me traiu , eu amo você minha princesa, amo mais que qualquer coisa que possa existir.- Ele me falou, fiquei abalada, mas ele precisava de uma, pensei até em fingir em não lembrar dele, mas ai era muuuito clichê e eu poderia ser pega na mentira...

–Chega, chega, não Sasuke... você não me ama, se não vocÊ teria me escutado, teria me esperado, vocÊ me chamou até de vagabunda! Suas palavras doeram muito! Quebraram meu coração de um modo que... não sei nem explicar, acho melhor nos afastarmos, está claro que não me ama. Eu.. eu vou voltar para casa quando eu estiver melhor, e vocÊ vai poder ficar livre para viver feliz para sempre com a KARIN!

LEmbrei dessa vaca.

–VocÊ não pode fazer isso, não pode, eu ta amo Sakura eu te amo! Faço o que quiser, mas não se afaste de mim, eu... não suportaria, não suportaria te perder, me desculpe! Desculpe por tudo, eu te amo perdidamente.- Ele falou desesperado, meu coração pareceu se encher de um modo que , não sabia que eu poderia perdoar alguém assim tão rápido, endendo agora porque meus pais brigam parecendo que vão se separar e no instante seguinte , estão juntos de novo.

QUE??? Ele deixou uma lágrima escorrer de seus olhos.

–preciso de um segundo sozinha.- pedi novamente, antes dele sair , ele me entregou uma carta que gaara tinha escrito para mim, ele falou que ele tinha ido embora, assim que soube que eu estava bem, que ficaria boa logo sem nenhuma sequela .

Querida Sakura,

Sinto muito pelo que aconteceu, eu a amo muito, e é por te amar assim

que não posso mais ficar por perto, Sasuke é um bom rapaz, sei que é precipitado, mas esse pouco tempo, pude perceber que ele merece você, te ama de verdade, não poderia te deixar em mãos de uma pessoa mais nobre, mas ainda estou de olho nele, mesmo longe.

Karin é obsecada por ele, ela é minha prima, mas é maluca, cuidado com ela, risos, sabe que pode contar comigo sempre não é?

Mas nesse momento, precisamos respirar, e você precisa ser feliz.

Prometo que encontrarei um amor, e que você sempre vai ser minha melhor amiga, desculpa ter saido assim mais, não teria coragem de falar isso tão abertamente, poderia acabar desistindo de ir, qualquer coisa pode me ligar.

Estarei voltando para casa, nossa cidade natal e depois vou para a Alemanha, ficarei lá por dois meses, mas pode me ligar a qualquer momento.

Minha flor , seja feliz, jogue tudo para o alto, e seja feliz! Desculpe por tudo.

Te amo,

GAara.

Estava chorando que nem criança...

Se passaram uns dias, e como a fratura no meu pé foi superficial, conseguia andar com a bota, toda hora eu relia a carta de Gaara, Sasuke não saia do meu lado, mesmo eu fazendo voto de silêncio

nesse momento só estava eu e Sasuke no quarto

–Tenho uma idéia!- falei alto, e ele desviou os olhos do livro e me olho-Você me ama?

–vocÊ sabe que sim- ele respondeu

–Venha aquiii!- eu estava estranha aos olhos dele- venhaa

–sabe, eu te amo também, e tive uma idéia, vocÊ ainda quer casar comigo?-perguntei o olhando como uma criança, ele me beijou, apaixonadamente , eu o empurrei por um segundo -posso concluir? - rimos juntos, ele sentou na cama e eu me encostei em seu peito

–tudo o que você quiser, - ele falou brincando enquanto acariciava meus cabelos

–Vamos nos casar, vamos fugir, que tal vegas? foge comigo?, vamos?- perguntei animada olhando para seus olhos negros e profundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometa para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.