Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Está sem qualquer correção ou edição! Estou sem tempo =/ mas não deixarei ela sem final. Comentem plisss!!! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/24

Sempre vou me lembrar daquela madrugada maravilhosa, e como a super ressaca veio no outro dia, minha cabeça girava, e a sede sem fim, quanto mais eu bebia agua, mas eu ficava enjoada.

Ino acordou cedo e ficou fazendo barulho pela casa, afinal iríamos para a casa de praia, acabei por levantar, e fui arrumando minhas coisas me segurando pelas paredes de tonta que eu tava, mas para falar a verdade quem arrumou minhas coisas foi ino.

-Ino, você tem certeza? Mas esse biquini que você me deu não ta muito pequeno não?- olhei para a peça de banho preta que ela havia me dado de presente no outro verão, mas como eu sempre fui gordinha nunca usei desses tamanhos, certo que depois que fiquei mais velha, meu corpo melhorou muito, mas mesmo assim eu ainda setia muita vergonha.

-Minha filha, você com esse corpão quer mais o que? Eu deveria era ter comprado um igual aquele meu rosa fio-dental para você sabe.- ela falou pensando.

-Não mesmo.- peguei o biquini , ele era realmente muito bonito, com uns detalhes em dourado.

O tempo não estava para os melhores, coloquei um short jeans meio surrado, desfiado, com uma blusa preta de alças, joguei um casaco tipo moleton por cima , fiz uma leve maquiagem para disfarçar a cara de ressaca. Ino estava vestida basicamente igual a mim, só que com um short beeeeeem mais curto e com uma blusa de mangas roxa.

-Por que a terra não para?-perguntei jogando-me na cama

-Vai para quando você aprender a beber- Rimos juntas

Sasuke teve que ir na empresa assinar os papeis, ele iria nos encontrar mais tarde.

-Tudo pronto porquinha!- Ino fechou a mochila.

Ficamos vendo a vida dos outros e falando mal das fotos do Facebook de Karin, eu sei que isso é errado, mas qualé! Somos mulheres!

-Sabe, tem três carros parados aqui na porta, um seu amigo ruivo ta dirigindo, o outro um loiro que esta fazendo a maior algazarra e o outro um cara branco que esta fazendo serenata para ino.- Itachi falou.

-Moziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!-Ino saio correndo com a mochila dela nas costas gritando, eu ia atrás dela quando meu irmão e Itachi me pararam

-Eeeeei mocinha! está esquecendo de uma coisa...- Itachi falou.

-Amo vocês, bjs, tchau!- falei

-Ainda estou com medo de largar esse bando de jovens sozinhos na casa de praia, acho que deveria ir.- Meu irmão falou, olhei para Itachi com cara de socorro.

-Deixa os meninos, Sasuke vai mais tarde, vai ficar tudo bem...- Com certeza o Itachi queria se ver livre de tomar conta da barulhada, o que não era tão diferente de Sasuke.

Depois de recitar o , nada de beber , muito ele quiz dizer ,hahahahahahahahahaha, nada de ficar muito tempo no sol e blá blá blá, e também dormir no quarto das meninas, atá! Concordei com tudo, beijei o rosto dos dois e saí correndo.

Quando ví meus amigos, corri para abraçá-los

-Irmãzinha, irmãzinha!!!!- Naruto e seu novo apelido, depois que ele se apaixonou pela Hinata, viramos meio que melhores amigos, ele e o Gaara, eram meus melhores amigos homens. Naruto me abraçou, quase me amassou toda.

-Geeeeentee! Saudades demais!- Tenten , Hinata e Temari ,Dana a prima da Tenten, dente boa e claro Ino intrusa , estavamos todas grudadas em um abraço.

-Chega gente, vamos logo!-os meninos falaram (Sai, Naruto, Shikamaro, Neji e Gaara, que tinha amizade com os meninos por viverem na mesma cidade e sempre saiam para festas juntos.)

Fui no carro com Gaara, Tenten e Neji, o resto estava nos outros carros, fui fofocando no banco de trás com Tenten, ela me contava todas as fofocas, e planejamos muita coisa para fazer no fim de semana.

Demorou umas 2 horas até a casa de praia, quando chegamos, eu realmente não acreditei, Itachi havia me falado que os empregados tinham arrumado os quartos, mas aquilo não era uma casa! Era uma mansão!

-Uaaaaaau!- Tenten falou

-Nunca mais eu quero ir embora daqui.- Eu falei brincando,o que fez Nenji se pocar de rir , e Gaara revirar os olhos

Pouco tempo depois, os meninos estavam jogando bola na praia, mesmo com o céu formado, e eu e as meninas arrumamos as coisas e escolhendo os quartos, os empregados estavam terminando de preparar o almoço, eu estava tão empolgada e feliz, que até a ressaca já tinha passado.

Chamamos os meninos, e depois do almoço super divertido, falei que os empregados podiam ir para casa, eles eram super educados e polidos, mas ótimas pessoas, até falaram que a tempos não via a casa tão agitada, e que isso era bom.

Escolhi o quarto maior, a casa tinha tantos quartos que dava para cada um ficar com um, só que Ino quiz ficar com o namorado, e Hinata, aquela danadinha, só era tímida, mas também ficou num quarto com o naruto, só Dana, Gaara e eu ficamos com quartos individuais, escolhi o quarto ao lado do meu para quando Sasuke chegasse, mas só de fachada, eu ia dormir grudadinha com ele! hahahahahhaha

Recebí uma mensagem falando que ele chegaria tarde, que não esperasse para dormir, depois do dia de risadas, resolvemos brincar depois do jantar , um jogo com bebidas,de Pi, quem errasse teria que beber e tirar uma peça de roupa (ideia da ino), eu já estava super bêbada, e nem lembrava que teria outrasuper ressaca no outro dia, e eu tinha jurado que nunca mais ia beber. 

-Narutoooo!!! Sua vez!!!!- Shikamaro gritou!

-Abacaxí! - Naruto respondeu! Já estava com as bochechas coradas por causa da bebida, e praticamente pelado, enquanto Shikamaro estava vestido do mesmo jeito que a brincadeira começou, ele era o crânio! Já tinhamos acabado duas garrafas, e estavamos no meio da terceira de vodka.

-Problemático- Shikamaro abriu a boca de sono, Gaara não parava de rir, Ino estava imitando a Tiazinha e logo após se agarrando com o Sai num canto da sala, quando percebemos todos estavam dispersos, Hinata estava roxa por que tinha tirdo o casaco , e eu de sutiã e short , Gaara sem camisa, como quase todos os outros meninos, menos Naruto, que tava de cueca e uma das meias, Dara dormia no sofá, babando uma das almofadas, o que fez Tenten rir freneticamente.

-Vamos brincar de outra coisa!- Temari disse já meio zonza , vamos dançar!!! ela colocou um cd e começamos a pular de acordo com a música, todos estavam dançando, Gaara me puxou quando iniciou uma musica lenta.

-Sakura, eu...- Ele falava ,enquanto eu o olhava sorrindo, eu estava viajando - eu tenho que te falar, você ... acredite eu...

-Chegou alguem! -Temari gritou , olhando pela janela de vidro que dava para a garagem, - vai abrir Naruto! É o Sasuke!- Já eram 3h da manhã, e a musica lenta acabou, comecei a pular que nem louca, Gaara apertou os labios

-Pode falar, estou ouvindo!-Eu gritei, enquanto pulava, ele apenas , falou que depois falava, e depois começou a dançar que nem doido comigo, o que me fez rir muito

-Vai você Temari, eu estou enjoado- Sai daí Naruto, vai logo!!! É a sua vez!

-ok, ok, - ele saiu de uma meia só, e cueca - E dez de quando teve a vez de alguém?- ele gritou de longe, o que fez todos rirem

-SASUKEEEE!- Naruto gritou, e logo virou-se e vomitou no canteiro de plantas, quando acabou disse- Adubo irmão, adubo, agora dá um abraço!

Eles entraram em casa se empurrando, eles eram amigos, antes de Sasuke me conhecer, brigavam o tempo todo.

-O que? O que?- Sasuke olhava tudo espantado, eu corri e pulei em cima dele rindo! Ele me segurou , ele olhou para os lados , eu o olhei com os olhos brilhantes, ele pegou a garrafa de Vodka e virou em uma super golada- Não quero nem imaginar a cara de Itachi quando ver que derramaram vodka no tapete dele.

Nunca imaginei ver Sasuke bebendo assim, mas ele acabou dançando rock conosco.

Lembro-me vagamente de ver naruto deslizando pelo andar de cima no piso de madeira.

Estas foram minhas ultimas memórias até a manha seguinte, acordei com o Som alto, levante toda dolorida do chão e desliguei , eu estava só de biquini rosa todo enfiado da ino, e no Chão da sala, com Sasuke, Sai e Gaara também com bermuda de banho, enrolados com um cobertor só, Dara ainda dormia no sofá, corri para me trocar, quando terminei fui ver onde os outros estavam, encontrei ino entrando na cozinha, toda vermelha, com marcas de óculos de sol ao redor dos olhos e marca de short

-Onde você tava? - perguntei

-Dormí na cadeira da piscina, que horas são?- Olhamos no relógio, eram 11 horas, a casa estava sendo arrumada pelos empregados, rí bastante da cara de Ino, ela enrolou um monte de gelo no pano e colocou na cabeça.- Pelo menos tô com o melhor bronze que qualquer uma de vocês nunca vai conseguir pegar.- Constatamos que Shikamaro e Temari estavam no quarto dormindo, achamos todos, menos Naruto.

Estávamos tomando café, todos ainda dormiam, fizemos penteados nos meninos, antes, muitas trancinhas com fitinhas coloridas em nejí, e um make super legal no resto deles.

Tomávamos café em uma das mesas da piscina quando escutei gritos

-Escutou isso Ino?- perguntei

-O que?- e dessa vez ouvimos um ''aquii em cima!''

-Naruto?- Ino perguntou ,colocando a mão no rosto para proteger os olhos da claridade- Como você foi parar aí?- Ele estava em cima de um galho de uma palmeira enorme.

-Me tiraaa daquiiiii!!!!!- Ele gritou!

-Noite passada ele tava passando mal, aí expliquei a ele que agua de coco era bom, acho que foi por isso que ele subiu- Shikamaro disse sentando-se para o café conosco- Ino você... - Ele se começou a rir

-ME TIRA DAQUIIIIIIIIIIIII- Naruto gritava

E em seguida escutamos os meninos correndo para perto da gente , Shikamaro não parava de rir, e rio mais ainda quando viu o que eu e Ino tinhamos feito. Os meninos se entreolharam, e sairam correndo atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometa para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.