Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oii, foi mal a demora, a faculdade estava me matando, dps férias e agora com o carnaval... bom, vim colocar um cap,
desculpa se tiver erros, pois n vou ter tempo de editar, estou escrevendo direto aqui e estou com um pouquinho de pressa, beijos! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/20

Sasuke falou o caminho todo, adorava escutar ele falar, mas não reclamar comigo, o que pareceu uma eternidade.

Quando chegamos em casa, meus pés ainda ardiam , ele parou o carro na garagem e encostou a cabeça no volante com os olhos fechados.

-Você não pode fazer isso,-esperei pelo reprise de suas reclamações- não entende como me senti? Não poderia vir apenas falar comigo? o que está acontecendo ?

Só agora me toquei o motivo de eu ter andado que nem uma louca, ele queria casar comigo, e eu era uma idiota insegura, e medrosa, não que fosse admitir isso em voz alta.

-Desculpe- tentei amenizar as coisas- só fiquei com vontade de andar...- Ele desencostou do volante e me olhou, com seu olhar indecifrável

-você? andar?- suspirou cansado, e abriu a porta do carro-só queria   que fosse sincera comigo- quando ia saindo, segurei seu braço.

-Tudo bem, eu vou falar,-nem acredito no que eu estava falando- eu fiquei com medo, não que eu seja nova de mais p me casar, mas que você apenas faça isso por sentir obrigação por ter dormido comigo, eu sei que nunca senti isso, quero que você me fale também, droga, eu estou assustada, mas do que se estivesse no mundo de Resident Evil! Não que existam zumbis- o que eu estava falando? eu estava mais do que nervosa- mais é como se eu, como nada, eu não entendo, não sei o que estou sentindo! Quero apenas... apenas... que você tivesse me pedido pra casar comigo, e não falado com meus irmãos, eu me senti manipulada, como se eu fosse uma escolha só sua, e eu te amo.-Terminei, Sasuke com cara de confuso, por que falei de zumbis? 

Beijou-me como se fosse a primeira vez, meu estômago estava cheio de borboletas e meu coração disparado, como fosse sair sambando por aí.

-Eu te amo, nunca pensei em amar tando alguém, o que me assusta também, mas de um modo bom, não tem que se casar se não quiser...- o puxei para outro beijo, sentando em seu colo, com as pernas uma em cada lado, no banco do motorista, acho que estava virando uma tarada, e ele apenas correspondia, beijo, não era mais suficiente, nunca iria me cansar dele, de seu amor.

-Eu quero casar com você!- Falei entre os nossos beijos- ele que apertava minha coxa parou abruptamente

-Sério?- falou sorrindo, tão abertamente- é verdade? -ele estava tão feliz que chegou a gargalhar, o que me fez rir também.

-Sim, eu te amo!

-Fala de novo?- ele me pediu me dando breves selinhos

-Eu te amo-beijei suas bochechas -Rimos muito, e o clima no carro só esquentava mais , até que eu esbarrei no volante e a buzina disparou, desencostei abruptamente e rimos mais, parecia dois bêbados. 

-Vamos sair daqui!- Ele me carregou, indo em direção ao quarto, ele subiu as escadas como um foguete, quando finalmente chegamos lá, ele me colocou sentada na cama e fechou a porta, abriu o guarda roupa, e de lá, de cima da prateleira, em uma caixa de madeira, onde ele guardava coisas importantes, como fotos de seus pais, tirou uma caixinha azul aveludada .

-Sasuke?- perguntei confusa - ele se ajoelhou diante de mim

-Sakura Haruno, sei que já sei sua resposta, e sei o quanto isso é importante para você, estou apaixonado, perdidamente, e não é só paixão é amor também, tantos sentimentos, amo tudo em você, até quando me irrita, e com sua preguiça e tantas outras coisas, quando fica nervosa e dispara pra falar, e até coisas sem nexo como Resident Evil e seus Zumbis- Dei um risinho com os olhos cheios de lágrimas- e quero que saiba, que te amarei, mesmo quando estivermos velhos, e você rabugenta, correndo atrás de mim e brigando comigo por não deixar eu comer os seus doces e eu brigando com você por mimar nossos netos de mais, sei que estou pensando muito no futuro, mas o que eu realmente quero falar, é que te amo e que quero passar o resto da minha vida com você!- Ví seus olhos brilharem também, minhas lagrimas caiam discretas de felicidade, e eu as enxugava com as costas das mãos, esperando ansiosa pela pergunta... Ele apenas me olhava confuso , e curioso,- e então?

-Você esqueceu de perguntar-sussurei baixinho, rindo levemente, ele revirou os olhos, abrindo o sorriso mais lindo que eu ja ví

-Quer me dar a honra de se casar comigo?- perguntou abrindo a caixinha 

-Sim, sim, sim,sim!- falei enchendo ele de beijos, envolvendo meus braços em seu pescoço, - eu te amo, muito.

Ele colocou o lindo anel cheio de brilhantes em meu dedo

-Sasuke! Parece ser muito caro!Tem certeza?-Perguntei preocupada, mas doida para ficar com ele, amo joias!

-Sim, era de minha mãe, eu ia comprar um para você, mas Itachi me deu o da nossa mãe quando contei a ele que ia me casar com você

-será que está tudo bem? você sabe, Itachi pode querer...

-Ele mesmo me deu, e falou que nenhuma outra mulher é mais digna de ficar com ela do que você Sakura. Mamãe iria te adorar!- parecia que eu ia explodir de felicidade.- O puxei pra cama, o fazendo ficar por cima de mim.

-Estou tão feliz!- e começamos a nos beijar, ele sorria incessantemente.-Quero você Sasuke! Eu te amo!

-Meu Deus, eu criei um monstro!- fingi uma cara feia, e ele riu muito.

Tirei sua camisa rápido, e quando percebi, só estava de calcinha e sutiã, fizemos amor o resto da noite, e quando finalmente decidimos dormir, meu coração se acalmava aos poucos após o espasmo, me senti completa, uma paz me invadiu , Sasuke me abraçou, acariciando meu cabelo

-Ainda estou sem entender o que os zumbis tem a ver com o casamento, talvez deva ser o tema do nosso casamento- rimos baixinho -acho que você deveria parar de assistir tanto esses filmes, e também aquela série de vampiros, a que tem irmãos e o diário, eu acho- ri muito

-The vampire diaries...- falei rindo baixinho pelo cansaço

-Isso...

-Mas eu gosto!- falei fazendo bico.

-Tudo bem, tudo bem- pelo menos tem algo divertido nas nossas discussões...

-Quem fala, e quem gosta de Dexter e Dtr. House? a... e tem mais...- Falei abusando ele....-Tem uma que te ví chorando quando estava assistindo, não era Anato...

-Vamos dormir-Ele me puxou

-Não não, agora que eu despertei? - falei enlaçando minhas pernas em sua cintura, o puxando para mais perto- Quero mais!

-Pensei que estivesse cansada...

-Se você estiver, eu entendo...- finge compreender 

-De você? nunca! Vamos ver quem aguenta mais então! - Ele falou acariciando minhas costas, me puxando abruptamente para debaixo dele, me fazendo rir, meu Deus! Como aquilo era bom! Como ele era bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí vai, mais tarde se der posto outro cap. Beijinhos! amoo vcs, deixem recadinhos, e me falem o que devo acrescentar, opiniões e tal...
sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometa para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.