Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

genteee, desculpa pela demoraa, é que eu fiquei um pouquinho dodoi, ai só deu p postar hoje...
bjbj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/11

Ficamos o resto da tarde conversando,mesmo com o tempo em que não nos víamos, era com se tivesse passado minha vida toda com ele.

-Irmão você está doente?-perguntei me lembrando do que Itachi falara com Sasuke

-Não se preocupe, vai ficar tudo bem- ele disse sorrindo, parecia frágil.

-Nii-san, papai e mamãe vão ficar tão felizes em saber que você esta vivo!

Ele ia falar algo, mas Itachi entrou no cômodo

-Sakura , Toya , está na hora do café, venham comer! Sabe, -falou sussurrando- quem fez as torradas foi o Sasuke, não comeria se fosse vocês.

Ambos rimos, Sasuke era sempre reservado, Itachi era sempre brincalhão e descontraído.

Descemos as escadas, a casa de Itachi era diferente, mas seguia o padrão da de Sasuke. Toya desceu com um pouco de dificuldade, mas mesmo assim o fez sozinho.

Sentamos na mesa da cozinha, Sasuke logo em seguida colocou as torradas em cima da mesa e sentou-se ao meu lado, não me contive e dei uma risada baixa lembrando do que Itachi havia dito, as torradas estavam de um marrom diferente , com um creme branco no centro, não de um jeito apetitoso de se ver.

- Espero que hoje você se alimente direito Toya.-falou Sasuke

-Isso foi porque eu ainda  não estava aqui- falei  vitoriosa

Começamos a comer, e fui forçando meu irmão, que me obedeceu depois de uns resmungos as frutas, sopa, pão , menos as torradas, estavam intactas.

Fui pegar a manteiga que estavam ao lado delas, e vi Sasuke fazer cara de esperança, achando que eu ia provar , e acabei por pegar uma, talvez não fossem assim tão ruim.

Toya e Itachi olharam assustados para mim e pude ver um sussurro de Itachi em um breve ‘’não’’ antes de eu colocá-la na boca.

Depois de uma forte mordida, a torrada se partiu e tentei mastigar, o gosto era como carvão e o molho parecia peixe podre com um gosto longe de azeitonas. Acabei fazendo uma careta e cuspindo a  torrada no guardanapo, bebendo um enorme copo de suco em seguida. Piscando os olhos várias vezes .

-uou, sem ofensa Sasuke, mas acho que foi uma das piores coisas que já comi, o que você coloco aí? –não me contive e acabei falando.

-Não deve ser tão ruim assim!- retrucou entortando a boca.

-Então por que não prova?- perguntou Toya. Pelo visto ele e Itachi já tinham experimentado as torradas.

-tudo bem! Elas devem estar ótimas!-falou convencido, e acabou por cuspir e fazendo o mesmo que eu.

Rimos muito, e acabamos conversando sobre muita coisa, a vida deles quando eram pequenos , falei um pouco sobre a minha, mas ao contar como acabei chegando aqui, me lembrei de Tsunade.

-Ai meu Deus! A Tsunade deve estar surtando agora, tem uns dois dias que não dou noticias, e daqui a três dias deveríamos voltar para casa, Toya você virá comigo?

Pude ver a expressão triste no rosto dos Uchiha

-Não posso, quem irá tomar conta desses garotões? Queria que você ficasse, nem que por um tempo.- ele falou para mim- acabei de encontrar minha irmãzinha e ela já vai embora de novo...

- Eu poderia ficar... Mas não sei se nossos pais iriam deixar , não tenho onde ficar e o colégio...

-Qual é Sakura?, você pode morar aqui! É nossa irmã agora também, podemos colocá-la em um dos melhores colégios...-Itachi falou

Paramos de falar um pouco, o Toya foi ao banheiro o Itachi   falou baixo,

-Sabe, realmente seria ótimo que você ficasse,  a tempos não via o Toya se alimentar tão bem, e quem sabe ele não se recupere mais rápido!-Disse

-O que ele tem?- Perguntei preocupada.

-Um tipo de anemia, está cada vez mais forte, pouco tempo atrás ele teve principio de leucemia, mas tratamos logo, dessa vez ele está mais debilitado e se ele vier a ter realmente a doença , não sei se ele irá agüentar...Posso está sendo rude com você, mas precisamos de sua ajuda, ele ficou tão feliz com você por perto e está se alimentando, ele é muito importante para nós, é nosso irmão também, espero que me entenda. – ele disse com uma expressão triste

-Sabe, tenho que ver minhas roupas, e tipo roupas de frio , e minha transferência , e quem vai falar com meus pais? Aaaa não vai ser eu não... –Disse, vi seu sorriso , e Sasuke se aproximou para descobrir o motivo do que eu tanto falava- Sabe, eu poderia chamar meus amigos para vir as vezes né? A eu quero um cachorro!- Fiquei tagarelando que nem uma criança, deveria ficar, não porque Itachi me pediu e sim pelo meu irmão.

-o que foi Itachi?

-A Sakura vai ficar... Bom a nossa irmã vai ficar.

-Que bom...- disse sério, achei que ele ia gostar da idéia... Talvez eu estivesse enganada, e o que eu sentisse por ele fosse só da minha parte.

Contamos para o Toya, ele ficou muito feliz, conversamos mais um pouco e fui para meu quarto. Fiquei deitada mas não consegui dormir e decidi perambular um pouco pela casa,até que o sono voltasse.

Andei pelo andar de baixo e escutei um barulho vindo de  uma sala, a porta estava aberta e  dei um pulo ao ver um vulto.Acabei escorregando e dando de bunda no chão.

-Quem está ai?- Sasuke saiu de dentro da sala, estava com bandagens nas mãos, daquelas que os treinadores de lutas usam

-Estava sem sono... e  escutei um barulho... –espiei por trás dele e pude ver que era um dojo se treino

-venha vamos dar uma volta. –ele me disse, enquanto tirava as bandagens das mãos , andamos por um tempo e tive que perguntar...

-você não quer que eu fique?

-não...- pude ver que ele ficou surpreso com minha pergunta

-se quiser, eu posso ir- disse devido ao ‘’não’’ dele

-espera, não é isso, quero que você fique, só não quero que seja minha irmã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!