Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 1
Alguem nos observando


Notas iniciais do capítulo

oii,
espero que gostem, estou ecrevendo com o maior carinho p vcs, *_* desculpem se tivé algum erro e tal,e ai vai =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/1

      Sexta-feira, 19:00, a aula de quimica parece que nunca vai ter fim. O colégio está praticamente vasio, afinal, apenas o primeiro , o segundo e o terceiro ano tem aula até esse horário em plena sexta feira. A única vontade que tenho é de sair gritando pela sala. esquecí o casaco em casa e colocaram o ar-condicionado no mínimo, acho que não tenho nem mais cor, bom tenho. Estou entre uma escala de bege e roxo.

     Os alunos estão sentados aglomerados na frente da sala, do meu lado está a Ino e atrás de mim está a Tenten. Bem que eu queria cabular aula, mas bem, estou no ultimo ano e não sou lá muito boa em Quimica,portanto, melhor eu me comportar.

     A Ino me olhou com cara de intediada e pegou meu livro de cima da minha carteira, e começou a fazer cara de quem estava fazendo algo muito difícil. Na minha consepção cara para fazer com que o professor ache que ela está fazendo algo. Jogou os cabelos longos, loiros e lisos para trás e colocou novamente o livro em cima da minha mesa e me cutucou:

-Olha a fórmula que agente tem que usar é essa.Tá vendo?-falou apontando o lápis para algo escrito no meu livro. '' Que saco essa aula. O Sai vem me buscar depois do colégio, você e as meninas vão vir com agente ou seu pai vai vir te buscar?'' - Entendeu Sakura? Agora faz esse  ai de baixo.

Virei para trás e cutuquei a Tenten que não parava de conversar com o Lee, ela olhou para mim e eu cuchichei

- Você vai andando com agente né? O Sai vai vir buscar a Ino, ela ta chamando para írmos todos juntos.- ela faz uma careta e logo resmunga.

- É né? uma pena seu pai não vir buscar agente. A Ino fala até parecendo que o Sai tem carro, ele tem é que arranjar um pra dá uma carona pra gente isso sim.-rí baixinho e a Ino se virou e olhou para ela.

-A cala a boca, pelo menos eu tenho namorado tá? - respirou fundo e levanntou as mãos com cara de derrotada- mas se bem que ia ser bom se ele tivesse carro né? que saco. -Dei de ombros, teria que ir andando até a casa da Tenten e de lá pegar um dos taxi que ficão estacionados no restaurante em frente a casa dela, que posso fazer se minha casa é a que fica mais longe?

O professor fez um psiu e eu me virei, ele apotôu para algo e eu olhei, era meu livro. Ele queria que eu voltace a fazer a atividade, fiz uma meia careta, e lí uma questão qualquer da pagína que ele tinha mandado nós fazermos. Mal acabei de ler, e o professor Jiraya entrou na sala e puxou uma carteira e se sentou do lado do professor Hakuro.

- Já liberei minha turma, adianta logo aí vá! O Kakashi vai encontrar com agente no bar. E quero uma carona, meu carro ta na oficina.- falou colocando sua pasta em cima da mesa do Hakuro tirando de lá uma cerveja sem alcool.Jiraya tinha entre seus 38 anos, era muito engraçado e um pouco tarado.-Chato ele né gente, eu querendo colocar mais um ingrediente nesse meu refrigerante...

o professor Hakuro olhou para ele e passou a mão nos cabelos grisalhos.

-É quem sabe não foi assim que sua sombrancelha ficou igual ao de travestí.

A sala inteira rio, o professor Jiraya nos contou na sua aula, nesse mesmo dia que tinha ido cortar o cabelo, e como de costume o seu cabeleleiro aparava a sombrancelha dele, mas que por acidente a lâmina avia afinado sua sombrancelha mais que o de costume. Bom ele estava mesmo parecendo uma gueicha, só que com o sorriso dele de Julia Robert.

-Que eu posso fazer se você está com inveja das minhas sombrancelhas sexy's? -soltou um beijinho no ar fazendo pose de gay. Além do sorriso, e da sombrancelha ele tinha os olhos um pouco grandes para o padrão.

-Sai logo daqui Zoi de fusca. Vô corrijir a atividade e liverar os meninos.

Estavão todos rindo, mas dessa vez eu não rí, tive uma sensação ruim, me virei para a Tenten.

-Amiga, estou com um pressentimento ruim. Estranho isso.- ela pegou no meu braço

-Fique tranquila, não deve ser nada.-mordí o lábio inferior e olhei para baixo.

-Tomara.

        Finalmente a aula acabau, saimos da sala encontramos o Sai na porta do colégio, e fomos andando.

A TenTen eu fomos andando na frente para não ter que segurar vela da Ino, mas até que eles erão divertidos. Fomos falando da vida dos outros, e logo a Ino e o Sai aumentarão o passo , a Ino como é a que mais gosta de trocar informações, foi contando fofocas o caminho todo.

 Chegou na esquina e logo o casal seguiu e eu e TenTen viramos, um carro preto, Mercedes acho estava estacionado pouco a nossa frente. Quando estavamos chegando perto, o dono do carro feixou o vidro. Ecolhi um pouco os olhos para ve se conseguia enchergar quem estava dentro do carro. Mas de nada adiantou o vridro era totalmente escuro.

Quando passamor por ele meu coração falhou duas batidas. Olhei para minha amiga,que tinha parado de falar algo sobre a Ino ficar jogando na nossa cara que não tinhamos namorado, e olhou sério para mim.

- O que foi?- enrrugou a testa ao dizer.

-acho melhor andarmos mais rápdo, parece que tem alguém nos observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaa mandem reviwwwwwwws
esperoo que tenhaummm gostadooo. se tiverem algumas idéias que queiraummm me falar , estô aqui, se der tempo postoo o outro cap. hj. o próximo vai ser mais legal, prometooo, e o sasuke totosão vai aparecer =)bjbjbj:*