A Chave do Inferno escrita por BruBartowski


Capítulo 16
Capítulo 16-Registro


Notas iniciais do capítulo

Naile!! muito obrigada pela tua recomendação! coloquei voce na historia aqui... foi uma pequena participação , mas estou tendo algumas ideias com o teu nome!!!!

muito obrigadaaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136483/chapter/16

POV ANNABETH.

Nossa como eu estava com fome! Comi tudo que tinha na minha frente, ofereci a minha mãe quase uma migalha , pois a fome me deixava louca.

Pedi aos meus irmãos na mesa que me servissem mais um pouco, pela 3 vez. Acho que vou ficar enorme de gorda se continuar comendo desse jeito.

Sentia olhares sobre mim, mas tinha um que eu sentia de longe , o de Percy. Ele passou a maior parte da janta me olhando. Que saco!

Jantamos, nos levantamos da mesa e eu fui de encontro a Percy ,mas Clarisse me barrou.

-Annie! Nossa como sua barriga cresceu! Eu queria te pedir desculpas por não ter ido visitar, mas Quíron me deixou encarregada das  tarefas de vocês dois então...

-ai Clarisse eu é que deveria pedir desculpas por te deixar atolada de trabalho, agora com a gravidez fica mais difícil ser rápida ....- eu disse tocando na minha barriga.

-Bom então ta , se falamos por ai... seu verme ta vindo... e bem-vinda de volta. –ela disse indo mas parou no caminho e perguntou – ei ! já sabe se é menino ou menina?

-em breve saberemos....- eu disse

- tomara que seja uma menina e que puxe a mãe e não ao verme do pai !tchau Annie, se cuida!- disse ela indo

-ei! Porque você não disse que já sabia o sexo?- perguntou Percy

-Quero contar na hora da fogueira, pra todos ...- eu disse me aproximando dele

- quem disse que você vai a fogueira? O medico mandou você ficar de repouso e é isso que você vai fazer....- disse ele

- já vai começar Percy? Que saco eu não estou doente e sim grávida ! e não se esqueça de que somos meio-sangues, nossas saúdes são um pouco melhor do que as dos mortais. E outra para de me mandar! Odeio gente me mandando.- eu disse

- Annabeth ! o medico disse pra você repousar , vai ser melhor pra você....

- Chega Percy! Eu vou ir na fogueira! Se você vai ficar no seu chalé parecendo um velho rabugento, não espere por mim! Fui!- eu disse indo na direção da rua

Bati os pés bem fortes no chão pra expressar firmeza ,mas eu não vi uma pedrinha no chão e foi nessa pedra que eu tropiquei e os braços de Percy já estavam me segurando

- eu te disse que você precisar repousar!- disse ele

- ah! Vai plantar batata Percy!- e me fui

Claro que ele não ia ir pro chalé, ele ficou me seguindo.

Sentamos todos na volta da fogueira , passei pela Rachel e pelo Nico e ela me fez um sinal com a cabeça e deu um sorriso , claro que ela já sabia que era menina.

Cantamos músicas do acampamento. Me senti tão feliz ,ate me esqueci  da minha gravidez , parecia que estávamos quando o Percy tinha recém chegado no acampamento, tudo era novo pra ele , eu ansiava por missões . Até que Percy chegou e minha vida e de muitos no acampamento virou do avesso, eram tantas missões tantos perigos ,mas tudo valia a pena e digo que ate hoje esta valendo a pena.

Pedi a filha de Ares mais doce que pode existir ,Naile , pedi a ela para que todos fizessem silenco.

-Naile, você pode pedir a atenção de todos por favor?- eu pedi

- Aconteceu alguma coisa Annabeth?alguma missão?- perguntou ela

- não nada , so quero comunicar uma novidade.

Ela então fez o que eu pedi.

- Pessoal! Gostaria da atenção de vocês pra uma novidade.Percy pode vir aqui ?- chamei Percy

Percy ficou do meu lado e me abraçou com um braço.

- Sei que alguns não me conhecem muito bem, mas outros me conhecem e como todos já sabem eu estou grávida. E hoje eu  tive uma grande noticia e que eu e Percy gostaríamos de partilhar com vocês , já que vocês são minha família. Bom, hoje recebi a noticia de que uma nova moradora do acampamento está vindo. Estou esperando uma menina .

Foi como ouvir os gritos de vitoria , quando ganhávamos a bandeira.Todos vieram me abraçar e abraçar Percy, nos desejaram saúde e feliciade. Várias filhas de Afrodite disse que já sabiam e outras diziam que iriam das presentes para ela sempre ficar bonita , mas eu dizia que ela nem tinha nascido e que ainda tinha tempo. Outros que abraçaram Percy , levantaram ele pra cima e brincaram com ele dizendo que ele teria que abrir o olho pois era uma menina.Foi então que Rachel e Nico vieram ao nosso encontro.

-Voce sabe que eu já sabia NE?- disse Rachel me abraçando, enquanto Nico conversava com Percy

-bom tinha alguma idéia, e me conta! E você já sabe o que é o teu?- eu perguntei me lembrando .

Ela fez uma suspense e disse com uma alegria imensa no rosto.

-é um menino! Vai se chamar HEITOR. Não é lindo? Ai estou tão feliz!- disse ela

- Nossa lindo nome, filho do rei de Tróia. Percy e eu colocamos o nome de Holly, Holly Chase Jackson. Eu disse

-Então a famosa Holly é que vai ser prometida ao meu filho? –disse Nico afagando minha barriga.

Pra quem era meio deslocado ele ta parecendo bem mais maduro.

(pigarro)- Não , não1 nem pensar! Holly não vai pensar em namorados tão cedo, no máximo serão melhores amigos e bons primos.- disse Percy

-Começou o ciumento!- disse Nico

-espero que vocês dois não interfiram na vida deles , se eles quiserem namorar , ou serem melhores amigos será decisão deles , poxa nem nasceram ainda e vocês já estão dominando a vida deles?- eu disse

Eles ficaram de boca aberta. E depois com a cabeça eles concordaram.

-é verdade Annie! Dois pais babões! Deixa de ser besta Nico!- disse ela dando um tabefe na cabeça do Nico .

Todos rimos .

E ali ficamos, conversando ,dando risadas, discordando, concordando  e muitas vezes dando risadas juntos. Agora ,daqui pra frente seremos uma família , que irá se encontrar, os primeiros convidados nas festas de aniversários dos filhos....issshhhh a maternidade realmente me afetou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.