Não Me Ame escrita por Ash_Yagami


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom,gente um dia eu ouvi essa música e achei a cara do relacionamento Raito x Misa. Eu particularmente não leio muitas song-fics,mas essa eu terminei e achei que realmente ficou boa.

Boa leitura! ;8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136448/chapter/1

Yagami Raito. O que havia acontecido com sua vida? Depois de todo o trabalho que ele teve como Kira,era aquilo que lhe restava?

E a Misa? O que seria dela sem alguem ao seu lado? Seu amor doentio por Raito era algo que só o fazia sentir orgulho.
Ele a enganava perfeitamente. Ela realmente acreditara em tudo o que ele lhe disse?

E o que ele sentia por ela? Será que era amor? Não, essa hipótese estava fora de questão.


<!-- .ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;} -->

Porque você chora, depois de amar
E olha pra as horas, fingindo não olhar


E todas as vezes em que ele dizia que amava? Existia um fundo de verdade? Alguem pode ser tão frio ponto de mentir tanto sem sentir culpa?

Se quando me pega, sua mão me aperta
Em seu pensamento que está se passando?


E todas as vezes que ele foi para a cama com ela? Era simplesmente diversão ou havia algo mais ali?


Eu te quero tanto, e porque será?

Ele a desejava. Quem não desejaria? Uma das mulheres mais lindas do Japão. Era somente desejo?

Me diz até quando, você vai duvidar.

O que ele fez foi errado. Ele a usou como se ela não fosse nada. Mas ela era?

Mesmo que o futuro seja um muro enorme
Eu não tenho medo de seguir te amando.

Sim. Ele não seria nada sem seus olhos de shinigami. Mas não era apenas isso que o fazia se perder naqueles olhos.

Não me ame, porque pensa que eu pareço diferente.
E não pense que é para sempre, só porque estamos juntos

Se ela visse quem ele realmente era ainda assim ela ficaria ao seu lado?


Não me ame, que eu entendo a mentira que seria.
Se esse amor é tão grande, não me ame, mas fique mais um dia.

Por mais que ele não a merecesse ele precisava dela.E se lhe fosse dado mais um dia? O que ele faria? Ele diria que um dia a amou?


 Não me ame, que eu estou perdido, que esse é o meu mundo
E outro é o seu destino, porque não se pode ver além do espelho.

Ele fez com que ela se envolvesse num mundo que era dela. Ele realmente mereceu todo o amor que recebeu?

Se existe o medo por detrás de cada beijo.
Não me ame, pra seguir sofrendo e ficar por dentro cheio de arrependimento

Ele a havia assustado,somente tratando-a mal. Algum dia ela se arrependeu de tê-lo amado?


Não me ame com os pés na terra ,
quero abrir as asas e voar no espaço entre o céu e o inferno.

Ele lutou por um mundo melhor? Ele matou pessoas,fez com que outras sofressem e não se importou com mais nada. Ele realmente era o Deus que ele sonhara?


E não fique triste com o que eu falar
Porque agora é tarde pra não magoar

Tantas vezes ele fez com que ela chorasse,ferindo o seu orgulho. O amor que ela sentia era algo tão grande assim?

Se esse é o instante de seguir em frente
Fica mais um pouco que ainda estou quente

E agora ali estava ele. Morrendo. Sozinho,sem ter alguem que realmente o amasse ao seu lado.


 Não me deixe, não me deixe,
 não me escute quando não digo "não me ame".        

No fundo ele gostava de ser amado,mesmo que o sentimento não fosse recíproco. Mas quem disse que não era?


Não me deixe, não machuque o meu coração com esse "não me ame".
Não me ame, não me deixe, o que eu digo nem mesmo eu sei        

Raito pensou profundamente em tudo o que aconteceu na sua vida desde que achou o Death Note. Sim,ele realmente sentia algo pela Misa.


Se eu me afasto dos seus braços esse amor eu nunca esquecerei
Não me ame, nunca se engane com esse amor tão grande que não faz sentido

Ele sempre fora tão ruim para ela, mas isso não a afetava de forma alguma. Se realmente existe algo além da morte,ele levaria esse amor com ele.


 Não me ame, nunca se engane com esse amor tão grande e tão dividido        
Não me ame, ficaremos juntos um, dentro do outro, cada vez mais juntos.

Ela o esqueceria? Ele esperava que sim. Ela sofrera de mais com esse amor.


Este amor é como o sol que abre em plena tempestade como dois cometas de uma mesma estrela        
Ficaremos juntos um dentro do outro cada vez mais juntos.

E antes que tudo terminasse, Raito sussurou sua últimas palavras.

Esse amor é como o sol que abre em plena tempestade como dois cometas de uma mesma estrela
 
Eu te amo,Misa!


Não me ame


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eh isso gente. Agradeço a todos que leram. E agradecerei ainda mais se vcs dexarem Reviews.Elas incentivam uma autora a escrver mais e a melhorar o seu trabalho.;*