Hermes Kart Racing! escrita por Punk


Capítulo 11
PRIMEIRA CORRIDA 1 X 1 DAS SEMIFINAIS!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136443/chapter/11

Rachel: Hi, people! Hoje terão início as tão esperadas SEMIFINAIS!

Plateia: (aplaudindo loucamente)

Rachel: Temos cinco competidores para as semifinais, e eu sou um deles, mas como virei a locutora não vou mais participar. Ou seja, serão duas corridas de 1 X1! Os dois vencedores estarão na final!

Plateia: (aplaudindo loucamente)

Rachel:  E os quatros semifinalistas são...

Todos: (suando de ansiedade)

Rachel: PERCY JACKSON, GROVER UNDERWOOD, NICO DI ANGELO E CHARLES BECKENDORF!

Plateia: (aplaudindo loucamente)

Rachel: E as corridas serão...

Todos: (suando de ansiedade)

PERCY JACKSON X CHARLES BECKENDORF E GROVER UNDERWODD X NICO DI ANGELO!

Thalia, Afrodite, Deméter, Poseidon e Zeus: Uau!

 Cronos e Atlas: Isso vai ser interessante...

Annabeth e Tyson: Percy tem que ganhar...

Travis e Connor Stoll: (fogem da prisão e vão para o acampamento)

Fantasma do Luke: Irmãos! Vocês por aqui?

Travis e Connor Stoll: Um ladrão amigo nosso roubou um TV de 60 polegadas e trouxe pra prisão. Nós estavámos vendo o canal TV Hefesto e vimos que as semifinais do campeonato iam começar! Aí fugimos e viemos pra cá ver de perto!

Fantasma do Luke: E como despistaram a polícia?

Travis e Connor Stoll: Incendiamos as viaturas com fogo grego, claro! 

Annabeth: (senta perto deles) Shhh! Já vai começar!

Hermes: (apita)

Rachel: COMEÇOU! BECKENDORF USOU O MODO FOGUETE TURBO E JÁ ESTÁ NA SEGUNDA VOLTA, ENQUANTO O FOFO DO PERCY AINDA NEM COMPLETOU  A PRIMEIRA!

Poseidon: OMG!

Rachel: PERCY ACELERA, MAS BECKENDORF JÁ CHEGOU NA TERCEIRA VOLTA, GRAÇAS AO MODO FOGUETE TURBO!

Silena Beuaregard: VAI NESSA, CHARLIE!

Percy: Hora das ideias loucas!

Charles Beckendorf: Oh -oh...

Rachel: Percy para o kart junto ao riacho do acampamento!

Todos: Quê?!!!

Rachel: PERCY ENTRA COM O KART NA ÁGUA!

Todos: Quê?!!!

Rachel: ELE PARECE ESTAR SE CONCENTRANDO MUITO! E... CARAMBA! UMA ONDA DE OITO METROS DE ALTURA CRIADA PELO FILHO DE POSEIDON JOGA ELE E O KART NA TERCEIRA VOLTA! PERCY ULTRAPASSA BECKENDORF E CRUZA A LINHA DE CHEGADA!

Todos: OMG!

Poseidon, Annabeth e Grover: BOA IDEIA, PERCY!

Plateia: (aplaudindo loucamente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!