As Chaves do Meu Coração escrita por misstsuki


Capítulo 5
Cap 5: A casa de Natsu


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!>.
Espero que gostem do capitulo!!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136437/chapter/5

Autora POVs ON

Erza, já havia ido embora, estavam apenas Loki e Lucy esperando um taxi que os levasse a até a mansão de Lucy. Depois de esperarem cerca de quinze minutos, um taxi apareceu e os levou ao seu destino.
-Já pode me por no chão Loki.-disse Lucy nas costas de Loki que pagava o taxi.
-Não.-respondeu o de cabelos alaranjados já abrindo o portão da casa dos Heartfilia.
A loira deu um longo suspiro e concordou contra gosto. Atravessaram o enorme jardim e andaram a porta da frente, pois a essa altura o pai de Lucy já havia descoberto que a filha havia saído de seu quarto. Quando Loki colocou a mão sobre a maçaneta, a mesma é aberta, e de dentro da mansão saem um grupo de velhos, vestidos de ternos pretos com maletas em mãos.
-*Devem ser os homens que vieram fazer negócios com meu pai.*-pensou Lucy, no mesmo instante o pai de Lucy aparece na porta e encarou a filha que estava nas costas de Loki.
O senhor Heartfilia sabia perfeitamente da existência de Loki, pois o mesmo pagava as mensalidades da escola de Loki.
-Entre agora!-exclamou o mais velho.
Os dois entraram imediatamente, o Heartfilia fechou a porta da mansão e se pos a olhar Lucy que descia das costas de Loki.
-Que lhe deu permição para sair com seus amigos?!-gritou o mais velho se aproximando dos dois.
-Não posso fazer nada!! Eu já tinha prometido que sairia com meus amigos!!! Foi assim que a minha mãe me criou!!! Nunca devo quebrar promessas!!!-exclamou Lucy em sua defesa.
-A Laila não está mais conosco Lucy!!! É a mim que você deve obedecer agora!!! Você será criada do meu jeito!!!-gritou o pai da garota levantando a mão para bater na filha, mas foi parado por Loki que o encarava com raiva.
-Nem pense em bater na Lucy!!! Prometi a Laila que protegeria Lucy, e esse “proteger” inclui protegê-la de você também!!!-exclamou o leão do zodíaco.
O mais velho bufou de raiva, ficou de costas para os dois adolescentes e se direcionou para seus escritório.
-Obrigada Loki.-agradeceu Lucy sorrindo.
Os dois subiram as escadas para o segundo andar, Loki ajudava Lucy que ainda sentia dor no tornozelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quarto de Lucy~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy tomou um banho enquanto Loki havia voltado para seu mundo, colocou seu pijama, uma regata verde de alças finas e um shorts branco, não se importou de deixar os cabelos molhados. Fez um curativo em seu tornozelo e andou em direção a sua escrivaninha.
De dentro da gaveta pegou sua caneta e papeis de carta, colocou as coisas sobre a escrivaninha e começou a escrever:

Lucy POVs ON

“Mamãe...

...hoje foi um dos melhores dias da minha vida!
Fui no parque de diversões com meus amigos!!! Ah! Eu ainda não te contei, mas entraram dois garotos na minha sala e eles são muito legais apesar de viverem brigando, os nomes deles são Natsu e Gray, são meio-irmãos. Ficamos muito amigos, e por mais incrível que pareça o Loki não tentou afastar o Natsu da primeira vez que nos encontramos!!! Foi muito estranho, mas resolvi ignorar.
Continuando, fomos em todos os brinquedos e eu tive pequenos problemas com os últimos brinquedos. Quando estávamos na fila da roda gigante, nos encontramos com a Lisanna, amiga de infância do Natsu e do Gray, ela parecia muito legal até dizer para mim ficar longe do Natsu!!! Tudo bem que ela pode gosta do Natsu, mas qual o problema de eu ser amiga dele???
Depois disso fomos a casa mal assombrada, o gerador de energia dos brinquedos quebrou e acabei ficando presa dentro do brinquedo por algumas horas, mas graças ao Natsu que foi me procurar eu fiquei bem.
Sabe...depois que você se foi, o papai ficou muito rigoroso, queria tanto que você estivesse comigo agora...Mas não me sinto só!!!
Tenho as chaves do zodíaco que você me deixou, a Erza e agora o Natsu e o Gray, acho que ele ainda não percebeu que a Jubia (uma garota que entrou esse ano, e que é super legal) gosta dele.
Vou terminando por aqui mamãe.
Em breve estarei escrevendo mais uma carta para você!!!

De sua filha Lucy”


Terminei de escrever e como sempre guardei a carta dentro do pequeno baú cheio de cartas para minha falecida mãe. Guardei minhas coisas e andei em direção da cama, peguei o despertador e vi que já eram quase meia noite.
-Ainda bem que amanhã é sábado...-murmurei para mim mesma.
Deitei e rapidamente cai no sono, estava muito cansada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No dia seguinte~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com um barulho do corredor, deviam ser as empregadas começando a limpeza do corredor. Peguei meu despertador e o olhei por alguns segundos, em seguida o coloquei de volta no mesmo lugar e me joguei para trás, caindo com a cabeça no travesseiro.
-Ainda são 6:00 horas da manhã!!!!-exclamei-Isso não é hora para acordar em um sábado!!!
Tentei dormir novamente mais o sonho já havia me escapado. Por fim, acabei me levantando e indo ao banheiro tomar um banho para acordar de uma só vez. Em mais ou menos 10 minutos eu já estava fora do banheiro, apenas com uma toalha rosa me cobrindo o corpo, fui ao meu armário e pequei roupas leves, por mais que fosse cedo, o dia prometeria ser muito quente. Acabei colocando uma blusinha vermelha com alças finas e uma saia jeans que ficava um pouco acima do meio da coxa. Prendi meu cabelo como de costume, apenas uma maria-chiquinha , coloquei um tênis branco com detalhes em vermelho, pois meu tornozelo estava enfaixado, peguei minha bolsa com meu celular, minha carteira e as seis chaves do zodíaco e mais as quatro chaves pratas.
Sai de meu quarto e andei pelo corredor cumprimentando as empregadas, até que cheguei às escadas. Parei imediatamente quando vi que no fim das escadas estava a pessoas que eu menos desejava ver naquele momento.
-Bom-dia pai.-falei enquanto começava a descer as escadas cobertas pelo tapete vermelho.
-Aonde vai Lucy?
-Vou tomar meu café da manhã e depois vou caminhar.
-Volte até a hora do almoço, um amigo meu irá vir aqui almoçar conosco.
-Sim.
Apenas respondi com um mero “sim” e fui a cozinha. A cozinheira da mansão me preparou um café da manhã simples, do jeito que minha mãe me preparava quando ainda viva.
Em 50 minutos eu já me encontrava andando à dois quarteirões da minha casa.

Lucy POVs OFF

A garota andava calmamente pelas ruas que começavam a criar vidas, as pessoas que trabalhavam iam para seus trabalhos de carros, bicicletas e a pé. Lucy sem perceber se encontrava já bem distante da parte urbana da cidade, estava em um campo aberto, mas havia uma cerca que dividia o imenso campo em duas partes. Em um dos lados havia uma casa de dois andares, era simples mais muito bela, as paredes pintadas de branco e o telhado alaranjado, estavam em perfeita harmonia com o verde do campo, havia também um celeiro um pouco afastado da casa. Lucy não conseguia ver muito bem os detalhes já que a casa estava um tanto longe.
-Nossa! Eu nunca havia visto esse lugar antes, como Ru nunca o percebi?-disse Lucy.
Ela começa a andar em direção da cerca, e sem perceber se apoiou nela, fechou os olhos e começou a cantarolar uma canção que Lyra, umas das quatro chaves prateadas havia lhe ensinado.

-Umareru kotoba...
Kieyuku kotoba...
Anata no naka ni
Ikitsuzukeru kotoba...
Tachidomori sono toki
Yuuki He to kawaru...

Um cavalo marrom com um desenho branco parecido com uma estrela, no meio da testa, saia do celeiro, provavelmente para pastar, mas ao ver Lucy apoiada na cerca, começou a andar em sua direção.

-Saa arukidasou
Ano toki yori...
Anata watsuyoku natteiro kara
Mou mayonawanaide
Ano toki no kotoba wo ...
Shinjite...

Quando terminou a canção e abriu os olhos, Lucy quase caiu para trás, em sua frente o cavalo parecia a encarar.
-D...de onde você surgiu?-perguntou Lucy como se esperasse o cavalo responder.
Ela sorriu e começou a acariciá-lo na cabeça. O cavalo fechou os olhos como se estivesse gostando do cafuné.
-Você tem nome?
O cavalo continuava adorando os carinhos de Lucy. A mesma por fim percebeu que na testa do cavalo havia um desenho branco parecido com o deu uma estrela.
-Será que seu nome é Star, cavalinho...
Por um instante a loira jurou que o cavalo não havia gostado de alguma coisa que ela falou.
De repente ouviu alguém gritar:
-Star!!! Sua égua fujona!!!!!!
Lucy reconheceu a voz imediatamente. Olhou para frente e pode confirmar suas suspeitas. A voz era a de Natsu.
Natsu se aproximou do cercado e se assustou ao ver a amiga ali.
-O que está fazendo aqui Lucy?-perguntou o rosado realmente curioso.
-Eu estava andando, quando de repente cheguei aqui por acaso. Mas e você o que está fazendo aqui?-respondeu e perguntou Lucy.
-Bem...eu moro aqui...-respondeu o garoto ainda surpreso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tenham gostando desse capitulo.^^
Estarei postando o próximo capitulo o mais breve possivel!!!^^

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Chaves do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.