Bloodlink escrita por Gavin180


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Time Mais Forte


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,estive passando por problemas e raramente consigo acesso ao meu notebook. Aí está o capítulo 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136423/chapter/4

----------------Clube De Futebol----------------

O time de futebol estava reunido no clube.Urami estava á frente,escrevendo no quadro-negro.

Urami : Marcamos nosso primeiro amistoso contra o time da escola Kazura

Shinra : Escola Kazura?

Reiji : Eles chegaram em 8º no Football Frontier do ano passado.

Um garoto de cabelos vermelhos,sentado fazendo embaixadinhas com a bola então começa a falar :

?????????? : Então a vitória está garantida!

O garoto então ergue a bola até a altura da cabeça,e a chuta até a janela,fazendo alguns papéis voarem,com um vento absurdamente forte.

?????????? : Não tem como perdermos pra uma equipe desse nível.

|Nome : Shinji Ichirou|
|Idade : 14           |

Um outro garoto,de cabelos azuis escuros e longos e um rosto meigo se levanta e começa a recolher os papéis do chão.

?????????? : Não tem como ser menos exagerado,Ichirou?

Shinji : Cale-se,Garyuu!

|Nome : Arauchi Garyuu|
|Idade : 14           |

Arauchi então pega os papéis do chão,e os devolve á mesa.

Garyuu : Pronto!

Urami : Se já terminaram a novela,deixe-me voltar a falar do jo...

?????????? : Er...com licença

Uma menina de cabelos longos e loiros levanta a mão,de uma forma tímida.

Urami : Diga,Masaka

|Nome : Akane Masaka|
|Idade : 14         |

Masaka : Bem...Não seria melhor esperarmos os outros membros voltarem?

Urami : Bem...essa é a questão...

Masaka : ??

Urami : Quando eu disse a eles que traria o Masaru Para o time,eles se recusaram a permanecer conosco.Bando de imprestáveis!

Shinji : O QUE!

Arauchi : Valeu a pena perdermos 5 jogadores por causa daquele cara?Nem sabemos o quão bom ele é...

Urami : É um risco que terei que correr.Enfim,o jogo será em três dias,vamos treinando até lá,ok?

Shinji : Tudo Bem...

Arauchi: Com Prazer.

Masaka : T-Tudo Bem,Urami-senpai!

Os jogadores se dirigem ao campo de futebol.

Urami : Tudo bem,Shinra,Vá para o gol!

Shinra : Sim!

Urami : E...Garyuu,Ichirou

Shinji : O que?

Urami : Quero Ver como está a potência dos seus chutes,pode ser?

Arauchi : Não vejo problemas

Arauchi então pega a bola e vai em direção ao gol.

Shinra : Pode chutar!

Arauchi : Aqui vou eu!

Arauchi ergue a bola,e dá um chute bicicleta.A bola vai em direção ao gol em uma velocidade impressionante

Shinra pula para tentar pegar a bola,mas não consegue,e a mesma entra no gol com força total.

Shinji : Agora sou eu,certo?

Urami : Sim!Pode ir!

Shinji pega a bola,e vai levando até a intermediária.

Shinji : Agora é minha vez!

Shinji ergue a bola,e chuta com força total.

Shinra : Agora!

Shinra tenta segurar o chute,porém,não consegue,e a bola entra.

Urami : Muito Bem!O Estilo de vocês é bem parecido,acho que posso trabalhar com isso.

Urami então se vira

Urami : Não gostaria de tentar,Masaru?

Masaru então sai detrás de uma árvore,com uma cara muito séria.

Masaru : Hmph...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,aguardem que o 5 sai logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodlink" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.