Skulls Of The Night escrita por Skullsofthenigh


Capítulo 2
01/03/2011 (Mell)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136415/chapter/2

TrriiimTriiimTriiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

-Tá! Já vou,já vou!-eu disse enquanto levantava,quase caindo,indo desligar despertador.                              


Plimplimplimplim plimplimplimplim 

-Outro??-eu perguntei,indo procurar o outro despertador, já irritada. 


♫♪And if your heart stops beating

I'll be here wondering

Did you get what you deserve?♪♫


-Mais um??-Eu gritei muito irritada indo pra sala desligar o despertador, já pensando em quem tinha programado todos de uma vez. Então ouvi um risinho e virei pra trás pra ver quem era.

-Algum problema Mell?-Meu pai perguntou sarcástico.

-Foi você que programou todos?-Perguntei.

-Não!-Disse ele, mas foi um não muito suspeito.

Ignorei e corri pro banheiro antes que alguém entrasse na minha frente.Tomei um banho bem rápido e fui correndo pro espelho tentar arrumar meu cabelo, fiz um coque rápido e passei, como sempre, meu lápis de olho ao estilo rockeira e meu rímel. 

Fui comer meu cereal com água (odeio café com leite) quando acabei botei meu tenis e esperei a minha prima vim me chamar para irmos juntas.


Quando cheguei na escola não tinha quase ninguém esperei um tempão até que a Juddie chegou pra me salvar! Conversamos algumas coisas sem importância até que o sinal tocou e agente teve que subir pra a "tortura" diária.

A aula estava muito,muuuito chata e parecia que eu não era a única a achar isso então a Jud resolveu contar pra mim e pra Mar sobre a sua banda.Sua banda não fazia nada pra continuar com a banda então ela resolveu sair. Enquanto agente conversava a Jud jogava várias indiretas pra mim. Então resolvi falar logo:


-Vamos formar uma banda?

-Tá!- A Mar concordou.

-Bora!-Jud concordou super empolgada. 

Então decidimos, eu seria a tecladista, a  Mar como Backing in vocal e a Jud como vocalista, Falamos disso a aula toda mas ainda faltava o resto da banda, fiquei de encontrar o resto dos integrantes. Mas a Mar e a Jud não tinham ninguém pra indicar.


Assim que a aula acabou fui correndo para casa e mandei uma mensagem pra Lu pra ela me ligar.Depois de uns minutos o telefone toca:

-Fala mel o que vc quer?

-Isso é jeito de falar com uma de suas melhores amigas que te conheçe a 8 anos repito 8 anos!-eu disse

-Foi mal tipo dormi umas 2 horas a noite e ainda tô bem tontinha, mais fala que novidades são essas?- ela disse.

-Quer ser guitarrista da banda?-perguntei.

- Que banda?

-Ah, deixa eu explicar eu e Jud resolvemos montar uma banda e tipo vc sabe tocar guitarra.Em quer fazer parte da banda?

-Ok.-Ela aceitou


 Ainda ficamos conversando muito tempo pois depois que ela saiu lá do meu colégio ela sempre me liga ou eu sempre ligo pra ela pra contar as novidades.


Pronto agora já tínhamos uma guitarrista, falei mais um tempo com a Lu no telefone e depois fui almoçar. Assim que acabei de almoçar fui tomar banho pra ir para o meu curso, me arrumei correndo, por que estou sempre atrasada.

-Meeell-Ouvi me chamarem de longe.

OMG era a Poly. Peguei correndo a minha bolsa.

-Tchau mãe!-Gritei, tomara que ela tenha ouvido...


O curso foi bem legal, hoje foi matemática, e agente aprendeu bastante coisa.

Cheguei em casa umas 18:00 jantei assim que cheguei por que estava morrendo de fome. Enquanto jantava contei pra minha mãe da banda, ela não acreditou muito...

Não tinha mais nada pra fazer então fui pro meu quarto ler, estava lendo Percy Jackson, li um pouco e resolvi ir dormir mas enquanto não dormia fiquei pensando na banda. Agente não tinha nome ainda!! Fui dormir pensando nisso e ansiosa pra contar no outro dia para a Jud que já tínhamos uma guitarrista. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skulls Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.