Juramento Quebrado. escrita por ray_diangelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

a ideia é meio maluca,eu tive lendo o trecho de uma história que nao tinha nada haver mas que citava artemis,espero que gostem e leiam as notas da história,beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136413/chapter/1

como pude me apaixonar novamente?por um garoto que ja é comprometido e que ainda por cima nunca pensou em mim de outra forma a nao ser como respeito.eu nao posso me apaixonar,fiz uma promessa de que nunca mais me envolveria com outro homem,eu,artemis nao posso amar novamente.

tudo começou quando aquele bendito heroi apareceu na minha frente e veio me salvar dos titãs junto de minhas caçadoras,percy jackson é o heroi mais corajoso que eu ja vi,e eu o admirei quando ele suportou o peso do céu para me livrar,para ajudar seus amigos e aquela garotinha filha de atena.

nenhum deus pode saber que sou apaixonada por percy,muito menos apolo,esse sim faria igual ao que fez com orion.percy com aqueles seus olhos me fez ficar perdidamente apaixonada por ele,eu achava que era impossivel eu amar novamente,mas é só o filho de poseidon aparecer que me confunde toda,eu perco a razao só de pronunciarem seu nome perto de mim,nao posso me iludir,eu jurei pelo estige,nao posso amar.

amar é para as fracas como afrodite,eu tenho de esquece-lo,tenho que ser fiel as minhas caçadoras,mas meu amor por perceu jackson é mais forte do que minha propria promessa,é mais forte do que eu.

tenho que me encontrar com ele mais uma unica vez,tenho de dizer a ele o que sinto,sei que ele nao sente o mesmo,mas nao posso guardar isso dentro de mim,nao posso fingir que nao esta acontecendo nada,minha decisao pode criar uma guerra entre os deuses,mas nao aguento mais segurar e mentir sobre o que eu sinto.

fui correndo até minha carruagem e encontrei minha tenente,thalia.

-ola senhora!              ela disse feliz.

-thalia,preciso que me leve até o acampamento,tenho que tratar um assunto com o filho de poseidon.                  falei fria.

-sim senhora.            ela disse e fez sinal para que eu entrasse em minha carruagem,e assim fiz.

o caminho até o acampamento fora rapido e logo thalia estacionou no meio do refeitório.

olhei para cada um ali presente e logo encontrei os olhos que procurava,aqueles olhos que toda noite apareciam em meus sonhos,percy.

-percy jackson,gostaria de falar com voce sozinha.                falei e ele me olhou assustado assim como a chatabeth.

-claro senhora,queira me acompanhar por favor.                 ele disse e começou a andar até a floresta,comigo logo atras dele.

quando chegamos a um lugar bem afastado do acampamento percy virou e me encarou.

-entao,o que a senhora gostaria de falar comigo?                ele perguntou.

-percy,eu nem sei como começar entao vou direto ao ponto ok?            falei e ele assentiu.

-eu estou completamente apaixonada por voce percy jackson.               eu disse e a boca de percy se escancarou.

-minha senhora,isto nao é possivel,é alguma pegadinha da tv hefesto?      ele perguntou ainda sério.

-nao percy,eu tambem nao sei como ou o porque mas só sei que é isso que estou sentindo e que voce nao sai mais de minha cabeça. 

-eu nao sei nem o que dizer.                    ele disse.

-nao precisa dizer nada,só nao queria mais guardar o que eu sinto,porque isso realmente dói.             eu falei e fui andando até sentir um par de maos em minha cintura.

-artemis,eu tambem nao sei o porque,mas voce foi a deusa que mais chamou a minha atençao,eu amo annabeth,mas eu acho que sempre senti algo por voce,algo mais forte que respeito.                     ao terminar de falar percy se aproximou de mim e encostou seu nariz no meu,seu halito era como a brisa do mar,quando nao aguentava mais ficar separada de seus labios coloquei minha mao em seus cabelos e terminei com a distancia que existia entre nós.

nao me lembrava mais o gosto de um beijo,ou do friozinho que sentira quando beijei orions pela primeira vez,mas tenho certeza que o que eu senti por percy era mais forte,eu amava o filho de poseidon mais do que ja amei qualquer outro homem em toda a minha vida.

nosso beijo terminou por falta de ar,quando nos separamos nós dois estavamos arfando e um olhava nos olhos do outro.

-artemis,eu tambem te amo.                            ele disse e me deu um leve selinho nos labios.

varios raios cairam nao muito longe de onde estavamos,mas mesmo assim nao me importei,eu estava com o homem que eu amo e nao me arrependia de nada.

-poderemos nos ver novamente?                             ele perguntou.

-te encontro hoje a noite em seu chalé,me espere por favor.           eu disse e ele assentiu me dando mais um leve selinho nos lábios e correndo em direçao ao acampamento.

me teletransportei novamente ao olimpo e la encontri todos os deuses me encarando,apolo escondia um pequeno sorriso entre os labios,ele se culpava do que havia feito com orion e acho que ele estava feliz por nao ter estragado minha felicidade por toda a eternidade,acho que ele estava feliz por eu poder amar novamente.

afrodite nao escondia seu sorriso de ninguem,atena estava com uma cara de horror,provavelmente por que eu estava apaixonada pelo namorado de sua filha e pelo filho de seu rival.

zeus soltava raios de sua cabeça,poseidon soltava um leve sorriso assim como hermes,hera me olhava entediada e dionisio nem prestava atençao em mim,hefesto nao estava muito diferente dele,demeter me olhava assustada e ares estava sorrindo porque ele sentia que uma guerra entre os deuses começaria.

-como pode artemis?!                  meu pai gritou.

-eu nao tive culpa pai,eu nao queria mas aconteceu!eu amo o filho de poseidon,EU AMO PERCY JACKSON!                gritei o mais alto que pude e sai correndo.

os deuses ficaram enchendo minha paciencia o resto do dia,mas eu nao ligava,logo estaria com percy novamente.

a noite me arrumei e fui rumo ao acampamento meio sangue,chegando la fui direto até o chalé de poseidon.

-artemis!               percy gritou quando me viu e veio correndo,me pegou no colo me beijando carinhosamente.

-percy,é tao bom te ver depois do dia que eu tive hoje!             eu felei quando ele parou de me beijar.

-os deuses foram muito rigidos?              ele me perguntou.

-somente zeus e atena,os outros nao deram muita importancia.           falei.

-mas que bom que voce esta aqui,ja estava com saudades.          ele disse e fez sinal para que eu me sentasse em sua cama.

eu e percy conversamos por horas e horas sobre tudo,começamos a nos beijar quando o sol começou a surgir e logo ja estavamos nos deitando em sua cama,percy tirava minhas roupas e as jogava para um canto enquanto eu fazia o mesmo com as dele.quando acabamos de tirar nossas roupasparamos de nos beijar e ele ficou admirando meu corpo enquanto eu fazia o mesmo com o dele,voltamos a nos beijar e ele logo me penetrou,era oficial,eu havia quebrado meu juramento.

ficamos "brincando" por algum tempo,até o anoitecer,alguns campistas bateram na porta preocupados com percy,mas ele disse que nao estava passando muito bem e logo nos deixaram em paz.

quando deu a hora da lua surgir,me despedi do meu amado e disse que nao demoraria muito tempo para voltar,ele me deu mais um beijo e eu fui dirigir minha carruagem pelo mundo.

quando voltei para o olimpo fui correndo para o meu palacio,nao queria encontrar nenhum deus,nao queria dar explicaçoes.

-artemis.                         ouvi uma voz e olhei para ver quem era.

-Ilítia.                       falei com um sorriso no rosto.

-como vai querida?             ela me perguntou.

-vou bem,mas ao que devo a honra de sua visita?            perguntei sorrindo.

-artemis,ainda nao aprendeu o porque de minhas visitas as deusas?     ela perguntou.

-nao pode ser Ilitia.                               falei ja me assutando.

-sim querida,voce esta gravida.            ela disse.

nao podia ser verdade,eu estava gravida de um semi-deus,eu estava gravida de percy jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?deixem um comentario por favor,e aí,faço uma continuaçao ou ja ta bom assim?