Dear Mello escrita por LeeChicken


Capítulo 1
Dear Mello




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136368/chapter/1


Quando estávamos na Wammy's House Mello não percebia, mas eu o estava sempre observando, sempre tentando desvendá-lo, sempre atento as suas ações.

Enquanto isso, ele estava sempre perto, sempre sorrindo,brincando conversando com Mello. Roubando a atenção que nunca tive.


Esse era Matt. Amigo de Mello.


Nunca gostei de Matt, para mim ele era um inimigo. Um pequeno obstáculo.

Isso porque eu o invejava.


-/-


Por mais que quisesse, nunca fui capaz de dizer ao Mello meus sentimentos. Não era orgulho. Era medo. Sabia muito bem como ele era.

Tudo que eu fazia era construir castelos de cartas e fortalezas de cubos porque sabia que ele iria destruí-los. E só assim teria a atenção que desejava.


-/-


Tempos depois recebemos a noticia da morte de L. Objetivo de Mello, o meu objetivo e o de praticamente todos ali


Estava morto.


Pude visualizar perfeitamente o modo como a noticia o abalou, ele mostrava suas emoções ao contrário de mim que permanecia sempre apático. Tão distante de tudo.


A raiva tomou conta de seu coração.

Ele tinha raiva de Kira por ter matado L.

De mim por ser o sucessor de L.

Mesmo sendo ele quem, de certa forma, permitiu.


Dias depois ele foi embora. Foi a ultima vez que o vi no orfanato.


E logo percebi que estava mais sozinho ainda, ninguém mais iria me xingar, descontar suas raivas em mim, muito menos derrubar minhas construções. Agora o quarto estava cheio delas, e continuaria até minha hora de sair.


Certa vez Matt veio até mim.


- Sabia que você fazia essas coisas para o Mello! Ele vai fazer falta. Você também irá sentir. Tenho certeza - Ele falou a verdade a qual mello não conseguia enxergar – ou fingia não enxergar – encostou nas minhas cartas derrubando-as e antes de virar as costas e sair, disse – Near, acho que não nos veremos mais, vou sair do orfanato, irei me juntar a ele. Se precisar,me chame! – Seu olhar era de alguém que compreendia, mas que ao mesmo tempo nada pode fazer.


Acho que daquele dia em diante passei a vê-lo de uma forma diferente,ele não parecia ser aquele garoto que eu tanto invejei por ter a companhia de quem tanto gostava, o egoísta que o tinha,não parecia um inimigo. Era somente um gamer sorridente, somente o terceiro.


-/-


Depois daquela explosão, disseram-me que o chocólatra da wammy's house provavelmente estava morto, não acreditei, Mello era esperto demais para morrer daquela forma. Ele apareceu no QG da SPK confirmando o que já sabia.

A foto que o levou a me procurar já era de conhecimento do mesmo, antes mesmo de partir do lar e,mesmo assim,ele estava ali.


Atrás da foto, com minha própria caligrafia estava escrito o que o loiro era para mim,era um pensamento bobo, porém ele era o meu “Dear Mello”.

Palavras, simples palavras que um pouco de meu afeto mostrava que o fez perceber que o ódio dele por mim não era correspondido.



Noites depois, quando havia somente duas pessoas na SPK devido a investigação, ele apareceu novamente. E disse meu nome de uma forma diferente. Mais doce,calma demais. Não parecia o mesmo Mello,na verdade.


- Near – virei para trás. De soslaio percebi que mesmo sem querer,Gevanni cochilava, estava cansado, trabalhara muito naquele dia e não percebeu uma presença a mais – Idiota! - aproximou-se mais. Aquela cicatriz em seu rosto não importava para mim. Aquele era Mello, meu querido Mello – Eu entendi. – E então me beijou com ternura, carinho, e quem sabe amor.


Deu um leve sorriso e foi embora. Aquela foi a primeira vez que eu o beijei, a última vez que o vi.


Juro que até hoje não sei se aquele teimoso teve ajuda para “entender”. Na verdade eu não acho nada, eu sei. Eu o conhecia. Eu o conheço ainda.

A morte de Mello com certeza me abalou muito, machucou meu coração.

Mais uma pessoa importante se foi. Culpa de kira.


Eu capturei Kira por L. Por Mello.


Eu o capturei pelas únicas pessoas importantes para mim.



Mas isso não tira a tristeza que sobrou em meu coração, não tira a saudade que restou, a angústia que me faz sentir na completa escuridão.


E mesmo assim continuo aqui, como L.

Por tudo que poderíamos ter vivido.

Por você,

Mihael Keehl.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Reviews?

—----- 13.06.13------

Ai ai,tive que arrumar umas "coisinhas" aqui^^