Breathe escrita por Bunny Holly


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13636/chapter/3

~~’’~~’’~~

            Os dois ao ouvirem aquela voz pararam onde estavam. Não podia ser verdade, eles provavelmente imaginaram aquilo. Carlisle voltou a empurrar Edward para fora, mas ele se voltou e olhou para Bella. Seus olhos, negros por tantos dias sem caçar estavam fora de foco, era como se ele não estivesse lá.

            -Edward? – Carlisle chamou ao ver o estado do filho. Este apenas caminhou até onde ela estava, segurando seu rosto entre as mãos, falando tão próximo a sua boca que em algumas frases seus lábios chegavam a se tocar.

            -Shhh, Bella, apenas faça o que eu mandar ok? – Ele pegou uma mão dela e deu um pequeno sorriso, como se ela tivesse respondido.

-Agora Bella, respire... Respire Bella, respire... AGORA! – Enquanto ele falava o desespero em seus olhos aumentava, mas ele não desistia, ela iria ouvir, ela não ia deixa-lo. Os soluços saiam novamente de seus lábios até que ele sentiu um aperto em sua mão. O coração de Isabella Swan não batia mais, porém o alívio dos três que se encontravam naquela sala ao verem seu corpo se curvando em busca de ar era palpável, e o sorriso no rosto de Carlisle acalmou todos que esperavam por noticias.

~~’’~~’’~~

            E novamente eu estava no quarto de Edward. Eu podia sentir sua mão na minha, eu podia sentir os soluços dele em meus lábios enquanto ele me mandava respirar. Foi ai que eu me lembrei do desespero por ar que eu sentia, a água e a mulher. Eu não conseguia me lembrar de seu rosto, mas sabia que ela estava lá. Apertei a mão que estava na minha enquanto sentia meu corpo se curvar em busca de ar. Uma onda de alivio me percorreu enquanto o ar entrava nos meus pulmões e eu sentia minha boca tocando a de Edward, que estava muito mais perto de mim do que eu planejava.

            Deitei-me novamente na cama, respirando rapidamente. A dor tinha sumido, assim como as batidas de meu coração e o sangue pulsando em minhas veias, agora a única coisa que pulsava em meu corpo era o veneno misturado a um resquício de sangue. Será que agora eu era tão bela quanto eles? Será que Edward ainda gostava de mim? Será que meu cheiro...

            - Você está tão apelativa quanto antes para mim, está ainda mais bela do que você já era e seu cheiro... Apesar do toque adocicado continua tão bom quanto antes. – Sorri para mim mesma enquanto me arrumava sobre seu corpo.

            - E parece que agora você também pode ler minha mente não? – Ele pegou minha mão e beijou meus dedos, tínhamos a mesma cor – ou talvez a mesma falta dela – e um par de alianças combinando. Um pequeno raio de sol escapou por entre as nuvens e entrou no quarto, acertando nossas mãos unidas enquanto eu observava o leve brilho que se desprendia delas.

            - O que você está pensando? – a voz dele era suave enquanto ele afastava meu cabelo e beijava meu pescoço.

            - Achei que você saberia... – Inclinei minha cabeça para trás, a apoiando em seu ombro e sentindo sua respiração suave em meu pescoço.

            - Eu acho que eu só posso saber quando você quer ou quando está... desconcentrada ou algo assim.

            “Mais ou menos como agora?”.

            - Exatamente assim, mas você ainda não me disse o que estava pensando...

“Eu acho que você podia me beijar não é? Acho que agora eu não sou mais tão quebrável...”. – Seus braços me viraram para ele, e abraçando enquanto ele juntava nossos lábios no beijo que eu sempre desejei. Sem controles, sem limites, apenas nós.

- Bella...? – Olhei para ele que sorria para mim enquanto nos levantávamos para ir até a sala reencontrar os outros.

-         Sim...? – Olhei para ele enquanto nos abraçávamos e abríamos a porta.

-         Respire. – Ele beijou minha bochecha enquanto eu respirava como ele mandava, sentindo seu cheiro que parecia ainda melhor agora.

Eu respirei, sentindo o seu perfume, sentindo que ele era meu, mais do que nunca. Ele era meu para sempre. Meu oxigênio, minha droga, minha injeção de heroína.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^