I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, o cap. 7 o/
Nesse cap. aparecem 3 novos personagens *-*
Enfim, espero que vocês gostem desse capítulo.

E.. desculpa por aquele final do cap. 6, q acabou do nada, o sono tava atrapalhando ):
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/7

Enquanto estava ali parada na porta do quarto, Zacky apareceu cantando no quarto.

- Liz?! –Zacky disse meio tímido mexendo em seu cabelo que estava meio molhado.

- Ah, oi Zacky, eu estava procurando o quarto do Synyst... –minhas últimas palavras saíram devagar após eu perceber que Zacky estava somente de toalha, ainda meio molhado. Pude ver algumas tatuagens pelo peito de Zacky.

- An, o quarto do Syn é no final do corredor... –Zacky disse tentando ser o possível simpático naquele momento constrangedor. –e tem um pôster do Led Zeppelin, então você vai saber que é dele.

- Ah, obrigada. –disse saindo do quarto de Zacky um pouco com vergonha por aquela cena.

Fui para o quarto de Syn procurar meu celular, quando ouvi alguém bater na porta.

- Liz, -era o Zacky. –você tá ai? Não sei porque, mas quando ouvi a voz de Zacky, meu coração disparou.

- Sim, pode entrar. –disse ainda procurando o celular pelo chão, mexendo nas roupas de Syn, no guarda-roupa, em qualquer lugar. Não sei como o Brian não se perde nesse quarto.

- Cadê o Brian? –Zacky disse entrando no quarto e indo em direção a cama de Syn.

- Deve estar lá embaixo tomando café. Vim aqui procurar meu bendito celular, que deve estar brincando de esconde-esconde comigo, não estou achan...

Zacky tirou o travesseiro da cama e pude ver que meu celular estava lá.

- O Syn devia arrumar esse quarto. –disse passando pelas coisas espalhadas pelo chão, indo em direção ao Zacky.

- O Synyster arrumar um quarto? –Zacky disse rindo. –Ok, agora conta outra piada.

Começamos a rir. Peguei meu celular e vi que tinha 5 mensagens e 20 chamadas não atendidas. Era do meu irmão. Ah, eu não contei que tenho irmão né? Enfim, ele é mais velho, tem 21 anos, é casado e tem uma filha. Continuando...

Stefan; 13:25

Liz, vou passar ai na ‘sua’ casa, você lembra que a gente tinha combinado isso né? Chego ai as 15:50.

Stefan; 14:50

Estou saindo da minha casa, você tá ai?

Stefan; 14:55

Liz, você está sem créditos? Vou te ligar.

Stefan; 15:50

Liz, estou aqui no bairro, chegando ai.

Stefan; 16:02

ATENDE ESSA PORRA DE CELULAR!

- PUTA MERDA! –disse alto, quase gritando. Zacky ficou me olhando enquanto eu ligava para meu irmão.

‘ ZACKY POV’

- Desculpa Zacky, é que e... Alo? –Liz se interrompeu. –Stefan, não fique bravo comigo é que...sim, eu estou na casa de um amigo meu... você não conhece... enfim, eu já vou ai, se você quiser esperar... ok, tchau.

Liz desligou o telefone e ficou me olhando.

- Então... –resolvi puxar assunto. –o que acontece?

- Ah, -Liz disse parando de me olhar. –tinha combinado de meu irmão ir na minha casa, eu havia me esquecido, e estou “meio” atrasada.

-Hm...

- Bom, eu vou descer pra falar com o Syn... vai ficar ai?

- Só vou procurar uma coisa que o Brian pegou de mim, já eu desço pra tomar café ou algo do tipo... enxaqueca.

- Nem me chamou pra beber aquela garrafa de vodka hein?! –Liz disse dando risada.

- Hey, você viu? –ri um pouco. –Acho que você estava meio ocupada com o Brian...

- An, estava... –Liz disse com um sorriso de canto. –enfim, vou descer e já ir embora, porque senão meu irmão me mata... tchau Zacky.

Liz acenou para mim, fiz o mesmo. Ela estava indo embora, eu estava sentindo um vazio dentro de mim. O que eu estou falando? Ela transou com meu amigo na noite passada, e ele gosta dela, e eu estou gostando dela... eu estou gostando dela? Calma Zacky, você apenas acha ela meio bonitinha, é isso.

- Preciso beber! –disse comigo mesmo.

‘LIZ POV’

Fui indo em direção a escada. O que tava acontecendo comigo? O que foi aquela cara que ele fez quando eu afirmei que estava ‘ocupada’ com o Brian? E porque eu estou pensando no Zacky? Eu gosto do Brian, ele gosta de mim e... eu estou confusa.

Desci as escadas o mais rápido possível. Esbarrei em Matt, que subia as escadas.

- Hey mocinha, -Matt disse me segurando pela cintura para que eu não caísse. –onde pensa que vai correndo assim?

Nunca tinha percebido como os olhos de Matt eram tão lindo, e como seus braços eram musculosos... OK LIZ, lembra da noite com o Brian.

-An, estou indo procurar o Syn, -disse meio desconfortável com a cena. –sabe onde ele está?

- Lá fora. –Matt disse me ‘soltando’.

Fui indo para o jardim, que seria o ‘lá fora’ do Matt. Syn estava fumando, deitado na grama, olhando pro nada. Fiquei olhando Syn por alguns minutos, até que ele percebeu minha presença.

- Liz, - ele disse se levantando e apagando o cigarro. –vem aqui comigo. –disse se aproximando.

- Na verdade, eu vim aqui pra pedir pra você me levar na minha casa...

- Ah, sério? –Syn disse fazendo bico.

- é sério, -disse seria. –meu irmão está me esperando na ‘minha’ casa desde às 16:50.

- Tudo bem, eu te levo. –Syn disse com uma cara meio triste.

- Obrigado. –dei um beijo nele.

Syn foi pegar as chaves do carro e fomos para o mesmo. Estava um silencio total no carro, até que resolvi falar com ele.

- An, Syn?

- Diga minha pequena. –Syn disse com os olhos na estrada.

- Você tem algum plano pra hoje?

- Por enquanto não.

- Você.. quer dormir na minha casa hoje? –perguntei a ele.

- Eu posso pensar sobre isso. –disse com um sorriso de canto e depois começou a rir. –Mas, seu irmão não vai dormir na sua casa hoje?

- Não, ele vai ficar num hotel. –disse a ele e pude perceber que ele esperava por isso, a casa vazia, só eu e ele, sem irmão ou mãe pra controlar. –Aliás, quer conhecer meu irmão?

- Ah, eu acho que eu não sou o tipo de cara que o irmão da garota aprova. –Syn disse fazendo papel dramático.

- Ah Syn, fala sério. Fica comigo em casa, por favor! –fiz cara de piedade.

- Tá ok, eu fico. –Syn disse já parando na frente de minha casa e me dando um beijo.

Descemos do carro e pude ver meu irmão, sua esposa e a filha deles dentro do carro. Meu irmão me viu e desceu do carro, já vindo em minha direção com cara de ‘vou te matar’. Quando ele viu Syn ao meu lado, parou de andar e ficou nos olhando.

- Stefan. –disso indo dar um abraço nele, que se virou, negando o abraço.

- Liz, você sabe a quanto tempo estou aqui te esperando? –Stefan disse ainda com uma expressão brava na cara. –Você não atende mais essa porra de celular?

- Af, desculpa Stefan. Eu tinha perdido meu celular.

- Só não perde a cabeça porque está grudada. –Stefan disse bagunçando meu cabelo. –Quem é o cara?

-Ah.. –olhei pra Brian, que também esperava uma resposta. –ele é meu... ele é o Brian, ele vai ficar aqui hoje.

-Ele é seu o que? –Stefan disse tentando descobrir o que havia entre mim e Brian.

- Sua filha parece estar com muita fome, -disse mudando de assunto. –vamos entrar gente.

‘SYNYSTER POV’

Liz estava indo em direção ao carro, tentei ir seguindo ela, mas seu irmão me ‘barrou’, me impedindo de passar.

- E ai, Brian? –ele disse.

- É.. e ai? –disse numa forma mais gentil que consegui.

- É o seguinte, Brian, -disse dando ênfase no meu nome. –se eu souber que tu fez algo com a Liz...

- Pode ficar tranqüilo cara, -disse me afastando um pouco. –não vou fazer nada de ruim pra ela.

- É bom mesmo Brian. –ele disse finalizando com um sorriso na cara.

Fala sério, eu tenho o dobro do tamanho dele. Sorte dele que é irmão da Liz.

‘LIZ POV’

-E ai gente? –disse para Lynda, esposa de meu irmão e para Taylor, filha deles.

- Liz! –Lynda desceu do carro me dando um abraço forte.Lynda me considerava a melhor amiga dela. A gente saia juntas e ... eu estou mudando de história. - Como vão as coisas sua emo?

Ok, esse emo tem uma história. Eu peguei o estilo emo quando tinha uns 10 anos, mas parei quando tinha 16, então, vamos esquecer disso.

- Heey, eu não sou mais emo. –disse rindo. –Vão bem, eu acho.

- E quem é aquele menino ali? –Lynda disse olhando para Brian.

- Ah, ele é meu amigo. –disse me virando para Syn.

- An, amigo? –Lynda disse virando para mim. –Liz, fala sério. Você não atendeu o celular hoje, e aparece aqui com ele, e quer que eu acredite em ‘amigo’? Me conta, o que aconteceu, sou sua amiga Liz.

- Mas também é casada com meu irmão.

- Liz, você confia com mim?

- Ah, ta ok, - disse me virando para Syn, que vinha junto com meu irmão. – depois eu te conto, eles tão vindo ai.

Fomos andando até a porta de casa, meu irmão estava fechando o carro e pegando algumas coisas, Lynda estava junto com ele, e eu e Syn estava na frente, já na porta de casa.

- Eu sou o que seu Liz? –Syn disse baixo no meu ouvido.

- Você é... meu amigo, eu acho.

- Você acha? – Syn disse tentando me dar um beijo.

-Syn, se você não percebeu, meu irmão está olhando pra gente.

‘STEFAN POV’

- Você conversou com a Liz? –perguntei pra Lynda.

- Só ‘oi’. – Lynda disse rindo um pouco. –Mas se você quer alguma informação sobre esse cara que ela tá saindo, esqueça.

- Ela tá saindo com ele?

- Ah, fala sério, vocês são muitos lerdos. Sua irmã não atendeu o celular e chegou aqui com ele. Se ela não tiver saindo com ele, eu não sei o que eles são. – Lynda disse indo em direção a casa.

‘LYNDA POV’

Fala sério, quem não tá sacando que está acontecendo alguma coisa entre a Lyn e o carinha que ainda não sei o nome.

‘LIZ POV’

Entramos na casa, que por sinal, estava uma bagunça. Minha mãe tava viajando, então.. já sabe né?

- Syn, vem aqui um pouco. –puxei ele para o corredor. –Olha lá o que você fala hein?

- Pode deixar, Senhora Haner!

- Haner? –perguntei confusa.

- Sim, Haner, meu sobrenome. –Syn disse com um sorriso de canto.

- Bobo! –disse dando risada ‘meio’ envergonhada.

Syn olhou para o lado, viu que ninguém estava por perto, e me puxou para mais perto dele, me segurando pelo cintura e me dando um beijo.

Senti que havia mais alguém onde nos estávamos. Me afastei de Syn, o mesmo reclamou em voz baixa, e quando eu olhei, era a pequena Taylor.

*Putz, fudeu!*

Ela ficou nos olhando, e logo saiu correndo. Provavelmente iria falar o que tinha visto pro pai dela. Aquela menina só tinha cara, mas não era bobinha.

- Syn...

- Eu acho que me ferrei, certo?

- É, eu acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See My Vision Burns!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.