I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Só digo uma coisa: a Juh vai amar esse cap., acho.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/26

- Zacky... –eu disse afastando nossas bocas.

- É por causa do Gates? –ele disse olhando em meus olhos.

- Não! Só não quero que as coisas sejam apressadas, como foi com ele.

- Eu também não quero que seja como foi com ele. –ele sorriu. – Então, vamos com calma. Eu consigo. Acho!

- Zacky! –eu disse rindo e ele começou a rir.

Zacky ligou o carro e fomos até o bar. No caminho cantávamos Walk, do Pantera.

Zacky parou o carro na frente do bar, que parecia muito pequeno. Na verdade era só a entrada dele. Tem um elevador bem na entrada. Ai tem os andares. Bar, Puteiro e Quartos. É bem legal!

- Você já passou do Bar? –Zacky disse sorrindo.

- Hm, isso eu não posso responder. –eu disse sorrindo e saindo do carro.

Zacky veio ao meu lado e ficamos por um tempo olhando o lugar.

- Vamos entrar ou não? –ele disse pegando em minha mão.

Assenti e entramos.

Fomos ao Bar. Apesar de Zacky insistir que queria ir no Puteiro.

Chegamos ao Bar e encontramos Matt, Johnny, Juh e Jimmy conversando.

- Fala ai galera! –Zacky disse enquanto chegávamos mais perto deles, de mãos dadas.

- E ai casalzinho. –Jimmy disse rindo.

Fiquei sem graça e tentei soltar minha mão, mas Zacky a puxou de volta. Olhei para ele e ele apenas sorriu.

Começamos todos a beber. Bebida vai, bebida vem, até que decidimos que iríamos para o Puteiro.

- Vocês ficam! –Jimmy disse já bêbado, para mim e para Juh.

- Claro que não, não vou deixar o Zacky descer sozinho até lá! –eu disse, nada bêbada.

- Olha o ciúmes da garota! –Zacky disse me segurando pela cintura.

O negocio é que eu fiquei com o Zacky desde a hora que chegamos. E que Juh está muito assanhadinha com o Matt, ele está dando bola, já que Johnny deixou ela no Bar sozinha e foi comer alguma puta.

Sei que isso vai dar uma puta de uma confusão se Valary ficar sabendo.

Descemos todos para o Puteiro. Ficamos lá um bom tempo.

Nos bebíamos, assobiávamos para as stripers e fazíamos uma farra.

Enquanto estávamos lá, alguns caras vieram pedir autógrafo para os meninos. Eles ficavam olhando pra gente o tempo inteiro. Um veio de novo até a gente e disse que íamos ter uma surpresa já já, que era um presente pela banda.

Ficamos lá conversando, até esquecemos dos carinhas.

- Agora, Avenged Sevenfold, essas são para vocês. –uma voz disse e logo apareceram stripers.

Ia entrando uma por uma no palco, e vinham em direção aos meninos.

‘MATT POV’

Estava gostando de tudo aquilo, por mais que eu seja quase noivo de Valary, eu estava gostando.

Minha cabeça não processava mais nada. Havia bebido muito e fumado. Eu gostei muito daquela amiga da Liz, a Juh. E não é aquilo que Brian faz com as fãs, sem Michelle saber. Eu não quero só transar com ela e depois esquecer que ela existe, não! Eu queria ficar perto dela pra sempre.

Eu sei que ela é fã do Avenged, mas, eu sinto que o que ela sente por mim não é só amor de fã.

Estava tudo bem, até que a ultima striper entrou no palco, e começou a vim em minha direção.

Ela tinha o cabelo loiro, era bastante magra, não usava quase nada de roupa, só a parte intima de baixo. Ela me lembrava muito a Valary...

- MATT?! –ela gritou quando me viu.

- Valary? –eu disse me levantando.

- O que você está fazendo aqui? –ela perguntou colocando a mão na cintura.

- Eu é que pergunto. Por que você está vestida desse jeito, num lugar cheio de homens? Quer dizer, não sei se devo chamar isso de roupa né? –eu disse nervoso.

- Matt, olha, eu ia te contar sobre isso. Mas... –ela disse descendo do palco.

- Mas nada Valary! –eu disse indo a porta de saída. - Acho que você tem muitos clientes hoje, pode ir lá. Pra mim acabou, não é de hoje que queria me separar de você. Você pensa que eu não sei que você me trai todos os shows?

- E VOCÊ NÃO NÉ MATT? –ela disse gritando e chorando, vindo em minha direção. – ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO ME TRAI COM ALGUMA DAS SUAS FÃS VADIAS.

- Hey, eu sou fã de Avenged e não sou vadia ok? –Juh disse se intrometendo.

- Cala a boca, isso é conversa de adulto, ok criancinha. –Valary disse se virando para Juh. –E se você é fã dessa merda de banda, você com certeza é uma vadia.

- CHEGA! –eu gritei. – PRA COMEÇAR, A BANDA NÃO É UMA MERDA, E A JUH, NÃO É UMA VADIA. ELA NÃO COLOCA SÓ UMA CALCINHA E VAI NUM BAR DE STRIPERS DANÇAR PRA HOMENS. –eu disse abrindo a porta do lugar. – Você pode pedir pra sua querida irmã ir pegar suas coisas na minha casa. Pra mim chega Valary! Eu não sei onde eu estava com a cabeça de querer me casar com você.

- MATT... –ela gritou chorando, mas não dei atenção.

Sai do lugar nervoso. Parei em frente ao meu carro, peguei um cigarro e o coloquei na boca. Acendi a dei uma pela tragada nele.

Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Eu estava prestes a me casar com ela. Nos namorávamos desde que estávamos na sexta serie. Eu amava ela.

Sentei na frente da roda do carro e fiquei ali, por alguns minutos.

- Matt..? –uma voz doce me chamou.

- Oi... –olhei para ver quem era, era Juh. –Juh, oi. –sorri fraco.

- Você tá bem? –ela perguntou sentando ao meu lado.

- Estou sim, não precisa se preocupar. –eu disse ainda sorrindo fraco.

- Como não? Você é meu ídolo, eu amo você, claro que devo me preocupar. –ela disse fazendo cara de preocupada.

- Você me ama? –eu disse olhando pra ela, serio.

- Ah, é... e-eu... –ela começou a ficar desesperada, não sabendo o que falar.

Coloquei minha mão em seu pescoço, a puxando para um beijo.

O beijo era calmo, era bom. Estava ficando mais acelerado. Minha língua adentrou em sua boca e o beijo estava se tornando ainda mais urgente.

Puxei ela para meu colo, ainda nos beijando.

- Matt.. –ela disse parando o beijo. – Por mais que eu esteja gostando, eu acho que não posso fazer isso. Desculpa.

- E por que não. –eu disse dando leves mordidas eu seu pescoço.

- Você acabou de terminar com sua quase esposa, eu sou menor de idade, e sou sua fã.

- E o que tem Juh? Desde quando te vi, senti que você era especial pra mim. Eu sinto. Eu gosto de você. Eu nunca senti isso por nenhuma das nossas fãs.

- Matt... eu não posso! –ela disse abaixando a cabeça.

- Você pode, é só acreditar! –ele disse levantando minha cabeça me fazendo olhar em seus olhos.

- Promete que você não vai transar comigo e depois esquecer que eu existo? 

- Prometo. –eu disse rindo um pouco pela sua pergunta. – Eu nunca faria isso.

- Mas a Valary disse...

- Eu nunca trai a Valary!

Ela sorriu e logo começamos a nos beijar de novo.

- Vamos embora? Esse lugar está me dando nojo. –eu disse.

Ela assentiu com a cabeça e entramos no carro. No caminho fomos escutando Metallica e cantando.

Ela quis abaixar o volume, e pediu para que eu cantasse Second HeartBeat.

- Hey, -eu disse parando de cantar. – você não me disse onde é sua casa pra eu te levar né.

-Não Matt, você não pode me levar pra minha casa comigo nesse estado. Minha mãe vai me matar. –ela disse desesperada.

- Calma, não precisa ficar desesperada. Não te levo pra sua casa. Você pra minha então, que na verdade é do Avenged inteiro.

- Serio que eu vou conhecer a casa dos Avenged’s? –ela disse animada.

- E a cama do vocalista. –eu disse sorrindo malicioso pra ela.

- MATT! –ela disse e riu.

- Mas se você não conhecer minha cama, você vai ter que dormir no chão. Não vai ter outro lugar pra você dormir.

- Não sei, nesse caso acho melhor eu dormir na minha casa mesmo.

- Ahh, vai recusar dormir com o vocalista da sua banda preferida? –eu disse parando o carro e indo mais perto dela.

- Matt, e-eu... –ela começou a falar. – Droga, eu não resisto a você.

Logo começamos a nos beijar, e o beijo já estava começando a ficar mais quente.

- Não acha melhor a gente ir pra sua casa primeiro? –ela disse em meio aos beijos.

- Já chegamos nela. –eu disse.

Ela parou de me beijar e olhou para o lado.

- Uau, ela é linda... –ela disse virando para mim.

- Eu acho que você é mais. –eu disse piscando e saindo do carro.

‘JUH POV’

Sai do carro e fui surpreendida por um Matt me carregando no colo.

Logo estávamos em seu quarto. O quarto tinha uma grande janela inteira de vidro.

Ele me colocou na cama e foi fechar a cortina. Logo ele trancou a porta.

- O jogo começa agora. –ele disse com cara de demoníaco.

- Uau, o que o Senhor das Sombras vai fazer agora? –eu disse ficando sentada na cama com uma cara maliciosa.

- Eu posso demonstrar se você quiser. –ele disse vindo em minha direção com uma cara maliciosa.

Matt deitou na cama e me puxou para cima dele, nos beijando. O beijo estava começando a ficar mais quente.

Tratei de tirar sua camiseta, e só por ver aquele corpo quase já tive um orgasmo.

Claro, eu já tinha visto o Matt sem camiseta por fotos nos sites, mas nunca assim, de perto, na minha frente.

- Sua camiseta é muito legal, mas eu prefiro você sem ela. –Matt disse tirando minha camiseta do Avenged e a jogando no chão.

Logo ele tirou meu short e minha meia calça arrastão.

Minutos depois eu estava sendo do Matt. Eu estava com o meu ídolo, meu cantor favorito, na cama dele, transando com ele.

Espero que ele não se esqueça que eu existo depois de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar a fic? Perguntas? Opiniões?
A fic que eu falei no cap. passado,vai sair já já *-*
Até o próximo cap.!