Palavras Fatais escrita por IgorWood


Capítulo 4
Um plano tanto quanto errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136348/chapter/4

- Eu não acredito – disse Ashley séria – Como você vai recusar um simples pedido?

- Simplesmente não indo – retrucou Lily

- Você não pode fazer isso – respondeu Tracy encarando Ashley ao invés de Lily. Notara que a loira estava diferente, havia se arrumado, suas roupas estavam impecáveis e ela poderia jurar que estavam mais justas, revelando um corpo levemente torneado, bumbum empinado, coxas grossas, um busto modesto, mas provocante. Sua face estava... diferente, não só diferente estava maquiada, isso ela tinha certeza, era especialista em feitiços de maquiagem, a maioria ela própria criara – Ora, ora – disse se referindo a Ashley – Até quem fim você acordou pra vida! Ou será que está de olho em alguém? Pode contar!

Ashley ficou vermelha imediatamente, sua orelhas queimavam, tamanha era sua vergonha.

- Não, vamos mudar de assunto – murmurou com o que saiu de sua boca – A questão – pigarreou – É se a senhorita orgulhosa-Evans terá coragem de dar um fora no garoto mais concorrido da escola!

- É verdade – concordou Tracy – Afinal, você garantiu para nós e para ele, esqueceu? Foi você que aceitou sair com ele, agora terá que ir!

- Claro que eu me lembro – disse Lily na defensiva – Não sei onde estava com a cabeça quando fui procurá-lo para aceitar o maldito convite. E se vocês querem saber, eu vou cumprir com minha palavra, mas não agora.

- Há Lily, para de ser tão dura com você mesma – suspirou Tracy – Se estivesse no seu lugar, não pensaria duas vezes...

- Então vá você – retrucou Lily

- Se fosse meu garoto, eu iria sem pensar!

No segundo seguinte Ashley começou a ler em voz alta o conteúdo do bilhete.

"Querida Lily,

Não quero que pense que estou tentando te forçar a fazer alguma coisa, não vou me aproveitar do seu momento... de... é, essa parte difícil pela qual está passando. Eu entendo. Mas quando eu te vejo uma brasa viva começa a arder em chamas vivas em meu peito, nas poucas vezes que tive a oportunidade de tocar tua pele, foi como se meu corpo todo incendiasse em pura paixão.

Lily eu realmente gosto de você.

Nas horas difíceis me lembro de você. Você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, e no lugar daquela cicatriz marcou, as cenas mais linda que o tempo já notou. Lily você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém!

Por favor, venha ao meu encontro hoje às 17 horas, perto do corujal. Lá é deserto esse horário, ninguém nos vera!

Afetuosamente,

James Potter."

- Nossa que fofo! – exclamou Ashley

- Eu não acredito que vocês vão cair nessas.... nessas..... – ela não conseguia pronunciar o que estava na ponta da língua, reuniu coragem e disse – Lindas palavras, mas que tenho certeza que ele copiou de algum lugar! Não, não e não, não podemos acreditar, ele já disse isso para todas, tenho certeza! – e concluindo jogou-se de braços cruzados em um sofá vazio, a cara amarrada.

- Tudo bem – disse Ashley – Espero que você tenha certeza do que está fazendo, porque falta – consultou novamente seu relógio no braço direito – 1 hora e 7 minutos.

- Não custa nada você ir – disse Tracy – Afinal, vocês, ou ele, ou sei lá, tá, ele não fará nada que você também não queira – e em seu semblante formou-se uma fisionomia que a deixava mais atraente, mais sexy, uma fisionomia travessa miscigenada com um ar superior e intelectual – Se você quiser, nós podemos ir juntas!

- Obrigada, mas não será necessário – respondeu Lily gentilmente, ou ironicamente, exatamente era impossível prever, ela aprendera muito bem fazer ironia, Ashley e Tracy sabiam muito bem quem fora seu professor.

A poucos metros dali, no salão comunal entraram as pressas James, Sirius e Remus sujando de lama e suor o carpete do salão. Subiram correndo as escadas para o dormitório dos garotos, nem se importaram com os quadros gritando palavrões.

- Pelas barbas de Merlim! – disse Sirius – James nada de demorar, você sabia que Tracy Whitney se arruma mais rápido que você?

- Ha-ha-ha, engraçadinho você! – disse James já se despindo – Pelo menos eu não fico horas no espelho arrumando meus... – fez tom de falsete – Belos cachos – não esperou resposta, entrou correndo para o banheiro.

Meia hora depois James já estava pronto, vestira-se com suas vestes normais, não as da escola, estava com roupas de trouxa. Decidiu fazer isso como um jogo de marketing para impressionar Lily e mostrar que ele faria qualquer coisa para tê-la ao seu lado. Trajava um jeans, um tênis, e uma camisa, tudo muito simples, exatamente do jeito que Lily gostava, não queria mais parecer aquele convencido de sempre.

- Como estou? – perguntou James

- Normal

- Então vamos logo. – disse James

A muitos metros dali, em um salão comunal decorado de verde e prata com várias referências a serpentes, Snape repousava em uma poltrona luxuosa, luxo ao qual já havia se acostumado, embora tenha passado a vida toda em total miséria.

Ele estava pensando em qual passo tomar, estava analisando todas as possibilidades, e chegara a uma conclusão, precisava atrapalhar de alguma forma esse encontro, se é que haveria algum encontro, ele duvidava que Lily fosse cair na lábia de um pegadorzinho barato. Mas ele precisava ter certeza, não poderia arriscar. Decidiu que se Lily fosse ingênua e caísse no papo do Potter, ele precisava fazer algo, estava decidido. 

Levantou-se lentamente, não tinha pressa, estava confiante. Caminhou pelos corredores do colégio até achar uma saída que desse ao corujal.

A certa distância Snape avistou seu oponente, lá estava James encostado em uma árvore aguardando quem Snape sabia que não viria. Caminhou sem se importar se James o veria, não tinha problema.

- Ora, Ora, Ora, o que temos aqui! – disse suavemente Snape, dando um susto em James.

- Snape.

- Esperava quem? – respondeu Snape - Quanta tolice e petulância da sua parte, não acredito que você ousou....

- Estupefaça! – gritou James interrompendo Snape.

- Protego! – gritou Snape ao mesmo tempo, fazendo James voar uns metros de distância e mostrando que estava mais atento que James pensara.

- Eu poderia muito bem arrancar sua varinha com apenas uma palavra, você sabe disso – começou a caçoar Snape – Mas vou esperar você...

- Levicorpus! – gritou James pondo-se de pé com impressionante agilidade.

- Protego Totalum! – gritou Snape simultaneamente, criando uma barreira entre ele e James, fazendo com que o jato de luz azul que irradiara da varinha de James ricocheteasse em uma rocha próxima, fazendo-a levitar de forma desequilibrada, mas segundos depois voltar ao normal misteriosamente.

- Petrificus Totalus!  - gritou Snape, o feitiço atingiu James no peito

James sentiu seu corpo ficar rígido. Seus músculos não mais respondiam a seus comandos e com violência caiu para frente, com a face voltada para o chão, somente seus olhos se moviam. Ouviu os passos de seu adversário se aproximando.

Sentiu mãos macias e frias o pegarem com certa violência, e o virarem para cima. Fazendo isso ele encarou com toda raiva, todo desprezo aqueles olhos negros que também o encaravam.

- Ora, Ora, Ora – começou Snape andando suavemente de um lado para outro – Potterzinho  não parece tão corajoso agora. O que houve? Há, pode ser que esteja tímido porque não tem seus amiguinhos por perto, não? Você não é homem longe deles? Ou não, deve ser porque não tem nenhuma GAROTA POR PERTO PRA VOCÊ SE APARECER – neste momento ele abaixa ficando com o rosto a poucos centímetros do rosto de James – Você é um lixo asqueroso, um hipócrita arrogante, um fracassado que tenta amenizar seu fracasso no Quadribol. Você vive de aparência. – e a raiva começou a transparecer em seu rosto, só de lembrar que essa pessoa teve a petulância de pensar que Lilian Evans era como qualquer outra. Seu sangue começou a ferver. Como ele tinha ódio de James Potter.

- CRUCIO! – gritou Snape, uma fúria fervilhava em sua face, um sorriso maquiavélico formara-se em seus lábios, ele sentia prazer em ver seu oponente se sentir dor, incapaz de fazer alguma coisa. Snape lembrou-se de todos os momentos de vergonha que James o fez passar, e isso só fazia sua raiva aumentar. O tempo parecia parar enquanto Snape torturava James.  Snape esquecera-se de tudo, só o prazer de ver aquele idiota pagar por tudo que ele o fez era o suficiente. Quando ao longe ouviu vozes vindas em sua direção. Era hora de partir, ninguém poderia vê-lo. Sem dizer nenhuma palavra saiu em disparada, já parecia um morcegão alçando vôo, e em poucos segundo sumiu de vista.

- Eu disse que não queria vir – disse Lily e poucos metros de James, parecia que ela e as amigas ainda não tinham o visto – Ele está atrasado, eu disse, ele é um moleque irresponsável.

- Calma – disse Ashley – Pode ser que ele esteja atrasado, mas eu acho que virá, todos na escola sabem que ele é doido por você.

- Como você é ingênua...

- O que é aquilo? – interrompeu Tracy visivelmente assustada. Sem dizer mais nenhuma palavra saiu correndo em direção aquele corpo jogado ao solo.

- Lily! – gritou Tracy - É o James, venha ver!

Lily e Ashley correram até Tracy e James. O pavor transpareceu no rosto de Lily, ele poderia estar morto, inconsciente.

- Ele está... está...

- Está vivo se é o que você quer saber – respondeu Ashley - Só está petrificado, quem o petrificou deve ter o torturado. Isso  explica a perda dos sentidos.

- Finite Incantatem! – disse Lily

James sentiu seu corpo de volta, mas era incapaz de movimentá-lo, sentia uma dor imensa em todos os seus músculos. Somente virou seu rosto encarando as três moças.

- Que bom que você veio – pronunciou baixinho, sorrindo para Lily.

- Vamos levá-lo a enfermaria – disse Lily – Rápido. Quem fez isso com você?  - perguntou referindo-se a James.

- Não vem ao caso agora meu anjo – respondeu James, sentindo-se um pouco constrangido.

- Foi o Snape não foi? - perguntou Lily, temendo a resposta positiva. James apenas confirmou com o rosto, parecia incapaz de pronunciar aquele nome ou incapaz de assumir que havia perdido um combate para Snape.

As três tentaram, inútilmente, levantar James, mas ele parecia pesado demais para elas.

- Wingardium Leviosa! – pronunciou Tracy agitando a varinha simultaneamente fazendo o corpo de James levitar poucos centímetros do chão ficando mais fácil levá-lo a enfermaria.

x.x

N/b: Ooooo,, esse cap ta foda demais cara!!!!! Acho que todos concordam!! Uuuiii,, o que é que ta fazendo a Ashley ficar toda arrumadinha assim hein?? hehehe Tenho minhas suspeitas, mas melhor ficar quieta! Heey,, o James é muuuito lindo Meu Deus,,, até rimou a cartinha *----* Tá perfeita demais!!!! Ooooo,, num vem zuar o Sirius não James, ele precisa de tempo pra arrumar os belos cachos que Merlin o deu :P Avvee,, que raiva que eu to do Snape, que raiva!!! Mas que grande bocó ele é poxa,,, o idiota teve a ousadia de torturar o pobre do James :( Tadinho dele Merlin!!! Maaas a ruivinha cuida dele que eu sei,, oapskoapskoapskoapsk Brinks

Ooooo Igor,, não vai demorar pra fazer o 5 certo??? Todo mundo vai ficar curioso, que eu sei!!!!

Coments,, por favor geeente!!!

Beeeeeeijos ;)

Gaby.

N/A: Obrigadoo Gabi, já te disse que te amo friendmente? Então pessoas obrigado por estarem lendo, quero ver o que vcs estão achando, gosto muito da sinceridade pq me ajuda a melhorar se preciso for!

Muitoo comentarioss!

Em breve teremos Cap 5!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!