Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

40º capitulo... em pensar que tem bastante coisa pra acontecer ainda hahaha... ok, sem spoilers. Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/40

Minha cabeça estava estourando de de dor... meus olhos inchados... e a Hayley estava deitada em cima do meu peito. Ela estava tão linda dormindo... ela era totalmente incrível. Perdi as contas de quantas vezes agradeci á Deus por tê-la. Eu não queria acordá-la, mais estávamos no meio do nada praticamente. Poderia ser perigoso... 

- Ham... Taylor? Onde estamos?... - ela disse sonolenta.- 

- Estamos no píer do lago, adormecemos aqui...

- Nossa, a noite passou muito rápido.- ela disse se espreguiçando.-

- Foi mesmo... minha cabeça está doendo... 

- Awn, coitado. Vamos voltar para o sitio para eu colocar uma bolsa de gelo na sua cabeça.

- Obrigado pequena.- levantamos e eu a abracei. Era tão importante eu vê-la sorrindo, era tão importante tê-la...- 

Segurei a mão dela e fomos andando em direção ao sítio. Eu não tinha nenhuma idéia de que horas eram... eu não tinha idéia de nada. Minha cabeça estava latejand ode tanta dor. Tudo estava tão bem, não importava o Josh mais, não importava.

* * *

Depois de uma caminhada e várias risadas chegamos ao sítio. Dakotah e Chris estavam se beijando... pra variar... Zac e Jeremy estavam preparando a churrasqueira... e eu não vi o Josh. 

- Olha quem voltou! - era o Chris. Ele é do tipo irmão que nem pensa bobagem sabe?- O que vocês fizeram hein hein? - ele dizia com um sorriso malicioso.-

- Não fizemos nada. Para com essa putaria, Chris. - eu disse pra ele e Dakotah riu.- 

- Eu vou lá dentro pegar biquini...- Hayley disse indo em direção á porta de entrada.-

- Ah ok, eu vou depois.

- Pegar o biquini também?- Jeremy disse.-

- Biquini e a maquiagem hahahaha. Idiota Jeremia.

Me sentei e logo deitei na cadeira que tinha em frente á piscina. Estava fazendo muito calor, então resolvi tirar a blusa.

Hayley POV 

Entrei dentro da grande casa dos Davis e fui em direção ao quarto onde seria meu e do Taylor. Minhas coisas estavam em cima da cama. Comecei a separar biquini, shorts... sandálias etc quando ouço uma voz muito linda vindo do quarto perto do meu... aquela voz era muito conhecida, mais eu nao conseguia distinguir de quem. 

Cheguei á porta do quarto... era o Josh. Oh no! Não podia ser! Mais que voz maravilhosa a dele... eu nunca o vi cantar daquela forma. A porta estava meio encostada, mais dava para ver claramente ele no piano.

- Could you remind me of a time when we were so alive... do you remember that? Do you remember that... 

Eu nunca tinha escutado essa música. Eu nunca tinha escutado o Josh cantar desse jeito... 

- Could you help me push aside all that i have left behind... do you remember that, do you remember that?

Aquela música... ela era tão linda e tão diferente de tudo... a voz do Josh... eu nunca ouvi aquela voz... as palavras sumiram da minha boca. 

- Hayley? - ele me viu, droga...ele ficou sem graça.-

- O-oi Josh. 

- Entra...- ele disse sorrindo.- 

Taylor POV 

Já se tinha passado uma hora e nada da Hayley... eu já estava estranhando isso. Chris e Dakotah estavam juntos na piscina, Jeremy e Zac comendo, pra variar... Kath estava lendo, sentada na grama. Eu resolvi ir procurar a Hayley e aproveitar e pegar minha bermuda e protetor, se não no fim do dia vou estar parecendo um pimentão.

Fui andando em direção ao quarto... quando escuto a voz da Hayley. E outra voz... que era do Josh! Droga droga! Cheguei ao lado da porta, eles não poderiam me ver ali.

- Você ama mesmo o Taylor?

- Amo Josh... eu amo ele demais. 

- Você ainda me ama?

- Eu ainda penso em você, eu admito que sim, eu te amei. Mais com o Taylor é diferente...

 - Diferente como?

- Eu sei que ele é a pessoa certa... eu sei disso. 

Isso me deixou feliz, não que eu duvidasse dela... mais sei lá, nunca se sabe se alguém ainda ama quem amava antes... esse é um erro que eu não quero cometer de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se o capitulo ficou bom... isso é vocês que decidem. To numa semana complicada na escola, prova e tal... provavelmente só vou postar de novo na quinta ou sexta. Mais se der antes eu posto. Obrigado á todos que estão lendo e não se esqueçam das reviews. Até mais.