Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser bem emocionante ! HUAUAHUA eu acho... vai acontecer umas coisas , enfim , aproveitem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/22

Taylor POV 

Ela parou de responder , ainda sim , continuava na linha . 

- S-sou eu . 

- Taylor ? - provavelmente ela achara que era uma pegadinha ou algo assim . Foi um choque para nós . -

- Sim sponge , sou eu . - agora a conversa estava mais séria , tivemos alguns minutos para acostumar as idéias de que era eu . Ela parou de responder . - Eu ... eu estou ... em ... Nashville . 

- O que ? Sério ? - seu ar de surpresa me pegou desprevinido . -

- Sim ... na mesma casa de antes . Quero encontrar com você . 

- Hoje a noite ?

- Sim . Se ... se você ... puder né . 

- Ah , eu posso , claro ... posso sim . 

- Ótimo . Ás 19:00 na lanchonete da praça . Pode ser ?

- Ok . Combinado . 19:00 na praça .

- Isso . Te vejo lá sponge . 

- Até mais Tay . 

Hayley POV 

Era ... era realmente o Taylor . Aquilo me chocou demais . Os pensamentos de 5 anos atrás voltaram . 19:00 , na lanchonete . Droga! Eu já tinha planos com o Josh ... nem me toquei na hora . Eu queria encontrar o Taylor , de qualquer maneira , vou desmarcar com o Josh . Olhei no relógio , já era 18:00 . Tinha que tomar meu banho . 

***

Taylor POV 

A conversa com a Hayley não foi tão difícil quanto eu pensei . Foi até ... normal . Eu queria encontrá-la logo . 5 anos ... é bastante tempo . Fui embora daqui com 16 anos e agora já tenho 21 . Muita coisa mudou .

Fui tomar meu banho , tentar relaxar um pouco . Eu estava muito ansioso . 

Terminei meu banho . Escolhi uma roupa casual , camisa xadrez , uma calça e tênis . Ainda faltara 15 minutos para sete horas . A ansiedade não me deixava pensar direto . Eu andava de um lado para o outro na sala . Chris estava sentando vendo televisão .

- Calma Tay , assim vai cavar um buraco no chão .

- Engraçadinho . Você sabe que eu estou nervoso . 

- Apenas ... não fique . 

- Não tem jeito de não ficar ! Porra , é a Hayley !

- Olha o palavrão ... - ele disse rindo da minha cara . - 

- Dá um tempo Chris ... - eu continuava andando de um lado para o outro . Mais agora pensando como ela estaria . - 

- Desculpa . Se eu fosse você eu já ia indo ... a praça não é tão perto lembra ?

- É mesmo ! Vou indo . Fala com o Just ... que eu volto assim quando der . 

- Ok , vai na paz bro . 

Eu não me lembrava do quão longe a praça era de minha casa . Não era longe , mais era uma boa caminhada . Eu queria chegar primeiro para sentar em uma mesa e esperar pela minha sponge .

Fui andando em passos largos . Eu sabia que Hayley iria se atrasar pelo menos 10 minutos ... mulheres . Cheguei rápido na lanchonete e me sentei na mesa . Agora é esperar . Esperar ... já fiz isso por 5 anos , alguns minutos não seriam nada ... seriam sim . Os minutos mais difíceis da minha vida .

Todo o tempo eu ficava pensando em como a Hayley estaria . 5 anos é muito tempo . Esfreguei meus olhos e logo vi uma moça baixinha de cabelos laranja e calça skinny na porta da lanchonete . Era ela . 

Ela me reconheceu e veio até minha mesa . Nós dois estávamos chocados . Sem nenhuma palavra . Eu só queria tê-la e abraça-la . 

- Hayley ... - eu disse correndo em sua direção e a abracei . Como eu senti falta desse abraço ...- 

- Taylor ... - eu pude ver algumas lágrimas caindo em suas bochechas rosadas , peguei um lenço dentro do meu bolso e as limpei . Ficamos abraçados uns 10 minutos . Depois disso ... - 

- Vamos ... sentar ? - eu ainda estava chocado . Ela estava mais linda do que nunca . Minha sponge ... -

- Ahan .

Fomos até a mesa em que eu estava . Apenas com duas cadeiras. Nos sentamos e ficamos nos fitando durante um bom tempo . Eu realmente não sabia o que dizer . Logo uma garçonete veio á mesa . 

- Querem pedir algo ? - Hayley abriu rápido o cardápio e fez aquela cara de pensativa . Como ela era linda . - 

- Eu vou querer ... uma porção de batata-frita e uma Coca-cola . - a garçonete então , anotou o pedido . -

- E o senhor ? - ela disse se dirigindo á mim . - 

- Vou querer um X-Burger com batata-frita e um guaraná . 

- Ok . Já venho com os pedidos de vocês . 

Hayley novamente estava me fitando . Não parávamos  de nos olhar nenhum minuto sequer . 

- Eu ... eu estava com saudade do hambúrguer daqui ... - ela riu . Eu tinha esquecido com era o seu sorriso . O mais lindo . - Desculpa sponge ... eu não sei o que dizer . 

- Não diga nada . - sua voz ... era a mais bela de todas . Isso me fez lembrar quando eu a ouvi cantando Conspiracy no piano . -

Logo a garçonete trouxe nossos pedidos . Peguei meu hamburguer e dei uma mordida . Mesmo assim não parávamos de olhar um para o outro . 

Eu ... eu me apaixonei de novo por ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Hoje acho que ainda posto mais um capitulo . Obrigado por tudo e até mais