Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu estou tão feliz que essa capítulo vai sair bom eu acho UAHUHAU . Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/16

 Não pode ser meu pai . Ele era muito covarde para voltar , disso eu tinha certeza . E se fosse , eu não ligava . Contudo que ficasse longe de mim . Eu precisava me redimir com minha Hayles , já estava passando dos limites , senão ia ficar pior e se ficasse ... não quero nem imaginar . 
 Já era hora do almoço , me despedi dos meus amigos e Jessie me levou para dentro .  

 - O almoço está pronto , crianças . 

 Todos sentamos na mesa . Hayley ao lado de McKayla , Joe ao lado da Katheryne ... e sobrou o único lugar da mesa , ao lado de Jessie .

 - Sirvam-se . - disse Katheryne com um sorriso . -

 Peguei um prato e logo me servi . Todos estavam quietos . Hayley me olhava com cara de desprezo .

*** 

 Ja terminara o almoço , todos estavam conversando . Menos eu e Hayley . Éramos os únicos calados na mesa .

 - Vou tomar meu banho . - Hayley se levantou e foi em direção ás escadas, essa era a hora perfeita . -

 - Ér ... estou satisfeito , vou subir . - eu me levantei rápidamente da cadeira eu sabia que ela não ia tomar banho . -

 Subi ás escadas correndo e fui logo para porta do quarto aonde nossas coisas estavam .

           This heart it beats , beats for only you . My heart is your . 

 Vi ela cantarolando isso . Ela estava muito chateada comigo . Bati 3 vezes na porta e ela sabia que era eu .

 - Entra .

 Eu entrei no quarto , ela estava sentada na cama . Eu não sabia o que falar , apenas 'desculpa' .

 - Hayles ...  me desculpa ?

 - Desculpa porque ? Por aquela bitch lá roubar você de mim ?

 - Hayles , ela é sua prima .

 - Fuck you .

 - Hayles ... - ela se levantou e foi em direção á janela observar a rua . Eu entrelacei sua cintura ,  - Eu te amo . E ninguém e nada vai mudar isso . Você é minha pra sempre .  

 - É , vai falar isso pra Jessie . - agora fiz com que ela se virasse de frente para mim . - 

 - Não confia em mim ? 

 - Confio ... más ... - esse más não é bom . - Tenho medo de te perder .

 - Você nunca vai me perder pequena , nunca . Eu sempre vou estar aqui do seu lado , te protegendo e sempre estando aqui , para o que você precisar .

 - Promete ? 

 - Prometo . - nos abraçamos e logo selamos com um beijo . Pude mais uma vez receber um beijo da minha Hayles . Minha Hayles ... 

 - Vamos dar uma volta na cidade ? - ela disse animada . - Só nós dois . 

 - Hm ... só nós dois ? Oferta irrecusável ... - fiz uma cara de pensativo e depois ri . Ela sabe que nunca recusaria um convite daqueles . - Vamos . 

 Descemos e logo fomos avisar ao Joe .

 - Pai , eu e o Tay vamos dar uma volta na cidade .

 - Ok filha . Tay , cuide bem da Hayles .  

 - Sim senhor . 

 Fomos em direção á porta de entrada . E logo nos deparamos com a rua .
Franklin não era nada cheio . Você praticamente conhecia todos . Todos eram seus amigos e nada era longe de nada . Iamos para o centro . Lá tinha algumas lojas e uma praça . 
 No caminho fui pensando no que aconteceu ao longe desses 3 meses comigo . E seu fosse meu pai mesmo ? E ele quisesse mudar tudo ... acho que eu não suportaria isso tudo . Eu não devia pensar no pior agora . Ou devia ? Meu pai era um bebâdo drogado e sei lá o que . Ele traiu minha mãe muitas vezes e na maioria na minha frente e do Chris . Sim , com 7 anos , Chris se deparava com ele fazendo sexo com outras mulheres . Mais mesmo assim , ele é o meu pai .Outra coisa que eu estava pensando era no tanto que eu mudei nesses 3 meses . Minha H-bomb fez eu mudar . Pra melhor , eu acho . Ela me fez ser diferente , ela me fez ser melhor .
 Logo chegamos ao centro de Franklin , que pra minha surpresa tava bem cheio hoje . Hayley e eu nos sentamos num banco .

 - Vou pegar frozen yorgute . Me espera aqui . - eu dei um celinho nela e fui em direção á sorveteria . -

 Fui andando e reparei em um menino gordinho que estava com 2 vasilhas de sorvete .

 - Zac ?  

 - Taylor ! O que tá fazendo aqui ? 

 - To aqui com a Hayley . - se Zac estava ali , óbviamente Josh também . - 

 - E eu estou aqui com Josh . E ele estava do meu lado agora ... estranho .- Logo Zac olhou para o banco onde Hayley estava . - OH SHIT ! JOSH !

 Me virei e logo deparei com a cena da Hayley beijando o Josh . 
 Aquilo doeu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem muita coisa pra acontecer em Franklin , acreditem UHAUHAUHAU . Quero dedicar essa capítulo para a Camilabolano que me fez muito feliz hoje , eu amo demais ela . Obrigado á todo mundo e até amanhã .