Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo :D . Aproveitem !
*Falo com vocês lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/12

Hayley POV 

Hayley sua idiota , olha o que você fez com o Taylor ! Agora ele vai ficar com raiva de você . Isso se soava em minha mente ... eu não devia ter feito e nem dito aquilo com ele ... mais minha cabeça está quente e ... sei lá , não tô em um melhor momento . Bem , Josh mereceu a surra . Bem feito pra ele... mais por outro lado ... acho que Taylor exagerou . Taylor não exagerou. Olha o que o Josh falou contigo ! ''Hayley você é uma filha da p*ta . "Hayley você é uma vadia" . Sim , eu estava com muita raiva dele e provavelmente bateria nele também . Tudo estava confuso . Eu realmente esperaria um pouco antes de falar com o Taylor . Logo meu telefone tocou... droga , era um menino do terceiro ano , capitão do time de baseball, Chad . Eu por educação , tive que atender . Mesmo estando aos prantos . 

 - Hayley ! Saudades de você . 

 - Oi Chad . - minha voz não estava uma das melhores , mais eu tive que disfarçar . - 

 - Então , topa sair hoje ? - ótimo . - 

 - Não ... não to muito bem . Deixa pra próxima . - seja sincera , sem ser grossa . -

 - Ah claro ... - pude notar clara decepção em sua voz . - Desculpa incomodar , beijos . 

 - Tchau ... - e logo desliguei . - 

 Eu não estava com muita cabeça pra sair , e se saísse com o Chad , Taylor provavelmente ficaria mais chateado . Eu queria desabafar . Logo peguei uns papéis e fui direto para o piano . 

   Please speak softly, if t hey will hear us
   And they'll find out why we don't trust them
   Speak up dear, 'cause I cannot hear you
   I need to know why we don't trust them

 O rítimo era meio agitado , uma boa guitarra ia cair bem ... se eu soubesse tocar direito . Eu procurava acertar as notas certas ... logo tive uma idéia para o refrão . Eu e Taylor somos perseguidos por uma conspiração ... tal tipo Jenna , Josh e por aí vão ... acho que não aceitam nossa felicidade . 

Explain to me this conspiracy against me
 And tell me how I've lost my power.

 E realmente não sabia porque eu tinha perdido meus poderes ... minhas forças .Provavelmente eu não teria chorado tanto se alguma vadia dessas tipo a Jenna dissesse isso tudo pra mim ... acho o que mais me tocou foi o fato de ser o Josh . 

Taylor POV 

 Do meu quarto eu escutava a Hayley cantar alguma coisa nova . Ela provavelmente está compondo . Eu admiro isso . Usar o momento como inspiração ... eu tinha algumas canções escritas ... algo como We Are Broken , My Heart e algumas ... My Heart eu compus especialmente para a Hayley , no primeiro dia que eu a conheci . Eu não estava com raiva dela e principalmente chateado . Nem tem porque isso ... eu a entendo perfeitamente , e claro , não ia forçar a barra nem nada . Decidi que era a hora certa de mostrar My Heart para ela . 
 Peguei meu violão e a letra da música escrita em uma folha de caderno e fui em direção ao seu quarto . Pensei muito bem se devia ou não fazer aquilo e logo me deparo com McKayla .

 - Tay , faça isso . Eu sei tudo que aconteceu , Isabelle , irmã de Zac e Josh me contou . Apenas ... faça isso . Você sabe o que tem que fazer . - aquilo me fez refletir . De verdade , aquelas palavras me tocaram . -

 - Obrigado . - eu disse com o mais sincero sorriso . -

 Bati 3 vezes na porta , na esperança em que ela abrisse e não me mandasse ir embora que nem na última vez .  

 - Hayley ... sou eu . - eu disse o tanto ... 'feliz' possível . - 

- Pode entrar Tay .

 Entrei no seu quarto . Ela estava sentada na cama com alguns papéis em volta de você . Vários papéis na verdade . Provavelmente ela compôs isso agora . 

 - Hayles ... 

 - Taylor não precisa falar nada ... 

 - Não Hayley . Eu só quero que você escute . - ela fez um sinal com a cabeça , dei uma pequena tossida e logo rezei para não desafinar . - 
 Comecei a introdução de leve ...

   I am finding out that maybe I was wrong
   That I've fallen down and I can't do this alone
   Stay with me, this is what I need, please?

 Forcei um pouco a voz para sair mais afinada e para meu total espanto , saiu bem afinada . 

   Sing us a song and we'll sing it back to you
   We could sing our own but what would it be without you? 

 Eu procurava ficar olhando para ela e observar sua expressão . Seus olhos brilhavam e ela ficava me encarando . Eu já tinha chegado na segunda parte . 

   I am nothing now and it's been so long
   Since I've heard the sound, the sound of my only hope
   This time I will be listening

  Eu tinha chegado ao refrão mais uma vez . Eu cantava com força , com vontade ... e demonstrava tudo que eu estava sentindo , ou melhor , meu puro sentimento pela Hayley . 

   Sing us a song and we'll sing it back to you
   We could sing our own but what would it be without you?

 Era essa parte que me fazia realmente pensar nela .

   This heart, it beats, beats for only you,
      My heart is yours .
   This heart, it beats, beats for only you, 
      My heart is yours.

 Fiz mais alguns acordes e terminei a canção . Eu não conseguia dizer muita coisa ... eu me emocionei cantando aquilo porque era um resumo de tudo que eu sentia pela minha Hayley . 

 - Isso ... isso foi ... incrível . 

 - É o que eu sinto por você . Meu coração só bate por você . 

 - Tay ... me desculpa ?

 - Desculpa porque Hay ? Eu te entendo , você estava certo sobre tudo e eu sei que você sempre vai querer o melhor pra mim . 

 - Sim Hayles , eu sempre vou querer e vou fazer o melhor pra você . Fodas o Josh e companhia . Eu vivo e respiro por você . 

 Nos abraçamos e devagar ela colocou seus lábios nos meus . Nosso beijo foi um pouco urgente , mais mesmo assim calmo . Como eu poderia amá-la mais ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de My Heart e tudo mais aushausaus .
Enfim , tenho que falar uma coisa pra vocês :
Como todos sabem , quinta é feriado . E eu vou viajar amanhã pra São Paulo ... então provavelmente (não tenho certeza) , irei ficar sem postar até segunda feira . Me desculpem ... é que eu nem sei se vou ter internet e tal ... e eu vou ter um tempo só pra mim , pra ficar tendo mais idéias para a fic . Obrigado á todos vocês . Beijo